por Nibelung em 19 Mai 2010, 01:50
Eu não vou tirar o voto porque você realmente enrolou demais pra responder uma pergunta simples. No meu ponto de vista, você estava procurando alguma coisa pra inventar e parecer plausível.
E já passamos dois dias sem linchar. A cidade já perdeu 3 membros, e só pegamos um mafioso por puro acidente. Se a cidade não começar a se mover mais, vai acontecer como ontem com o aluriel, e não vão fechar a votação pra "aproveitar o dia".
Caso eu morra, pressionem o Aluriel, o Eltar, o Arnok, e o Maurício. São os mais sumidos e os que postaram menos coisas úteis no tópico até agora (geralmente "oi, to vivo"). Dessa lista eu acredito que um ou dois sejam mafiosos.
Se a discussão se estender pra outro lado temos uma GRANDE chance de dividir os votos, ou o dia se enrolar e não fecharmos a votação. Eu considero o aluriel não ter sido linchado ontem um erro que não podemos nos dar ao luxo de repetir.

Em tradução: Capítulo 14: GênioGostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.