Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor SCCSakura em 16 Ago 2010, 19:09

e antes que eu me esqueça:
Unvote
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Arnok em 16 Ago 2010, 19:32

acho que o caso da sccsacura não vai render muito mais que isso, então vou postar o que temos até o momento (do meu ponto de vista) e acho que temos três jogadores que não falaram nada sobre eles mesmo até agora (youkai x, phoenix e mago_cego...)

vamos computar o que temos...

1- Noara_Fox - Batman - Observador
4 -Joshua_Crow - arqueiro -
11 - joao-aragorn - Namor - Miller (suspeito)
13 - Arnok - Superman - Bulletproof / Guarda-costas (com cargas)
15 - anluarar - Spy Master - Observador (talvez inventor)
6 - Ken-Ohki - deu dica do personagem (pelo que entendi, um dos rcs muito fortes)

10 - atimas - Gavião negro (segundo o assumar, que não disse como sabe...)
12 - Assumar - revelou o rc da atimas (mas até onde vi ele não disse como sabe disso...)
7 - _Virtual_Adept_ foi tido como campista, não revelou nada mais (acho que sei quem é)

9 - SCCSakura - se revelou como aquaman, outro super-heroi sem qualquer poder... pode até ser, mas a defesa não ajudou... bom alvo para o linchamento.

de quem não sabemos nada

2 - Youkai X - recebeu um voto do VA, não entendi o porque, mas não apresentou nada... suspeito.
14 - Phoenix - aparece, não acrescenta nada e some dizendo que teve noites tranquilas e que pode revelar o rc sem probleas... (não confio nem um pouco)
3 -MagoCego - apareceu querendo fechar o dia em cima da sakura rápido, eu disse que era atitude de mafioso, ele nem comentou e apareceu postando a lista de suspeitos... (além de querer a revelação do assumar...)

(ou seja, acho que temos um ou dois rcs falso que talvez estejam colando... ou temos os três mafiosos e o coringa entre sccsakura e esses três... pra mim vale a pressão neles ainda hoje)

o principal pra mim é o phoenix.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor SCCSakura em 16 Ago 2010, 19:37

acho que o caso da sccsacura não vai render muito mais que isso

9 - SCCSakura - se revelou como aquaman, outro super-heroi sem qualquer poder... pode até ser, mas a defesa não ajudou... bom alvo para o linchamento.

render o que? quer minha mp? espera fim de jogo :linguinha:
defesa não foi boa, falei tudo o que tinha pra falar, pedi perguntas e ninguem deu, realmente vicios de mafias são sempre os mesmos...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Arnok em 16 Ago 2010, 20:06

SCCSakura escreveu:
acho que o caso da sccsacura não vai render muito mais que isso

render o que? quer minha mp? espera fim de jogo :linguinha:
defesa não foi boa, falei tudo o que tinha pra falar, pedi perguntas e ninguem deu, realmente vicios de mafias são sempre os mesmos...

bom, o que pode-se perguntar mais? você aparentemente soltou tudo o que tinha (poder, que não existe; rc, que pode ser falso; ausencia de mortes, quando bloqueada (diz que é coincidência); característica que só apareceu recentemente... resumindo, não vi nada que prove que você é inocente...)

acho que a cidade não tem muito mais pra onde prosseguir entre você e o joão (nenhum dos dois pode trazer resultados, visto que alegam não ter poderes, apenas argumentos... ), mas como realmente existe a possibilidade de estar falando a verdade, acho que é produtivo pressionar os três (ou pelo menos o phoenix) que citei antes do fim do dia e então decidir quem vai ser linchado...
Arnok

Mensagempor MagoCego em 16 Ago 2010, 20:43

Arnok.

1º Que o sakura era suspeito e visto a atitude da cidade no dia passado, acabou que NÃO linchamos ninguem.

2º O assumar veio e falou que a atima é fulano. Beleza. Mas ele não disse como ele sabe! Bacana, se você vai acreditar em informações jogadas sem explicação, beleza.

3º O phoenix e a atimas (se não me engano, apenas eles), não vieram no dia anterior. Ambos tem mais chance de serem o coringa do que quem estava bem ativo aqui.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2010, 21:24

Deveras, eu errei a votação. Ía desvotar mais cedo, mas aconteceu um imprevisto por aqui.

Unvote

VOTE: Joshua_Crow

E o que vale para o Joshua, vai valer para o Youkai, também. Não acrescenta nada, e esteve envolvido no quase-lynch da SCCSakura.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 16 Ago 2010, 21:38

Sendo que eu NUNCA votei na Sackura nesta máfia, ou seja, teu argumento não faz sentido em relaçào a mim=P
Youkai X

Mensagempor MVerde em 16 Ago 2010, 21:38

Will Eisner

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Nascido em 6 de março de 1917 no Brooklyn, Nova Iorque, filho de judeus imigrantes, teve em suas primeiras experiências de vida a inspiração para a maioria de suas "Graphic Novels". Na DeWitt Clinton High School no Bronx, Will desenvolveu o seu interesse pela arte e no jornal desta escola, teve seus primeiros trabalhos publicados.

Sua primeira história em quadrinhos surgiu em 1936 em "WOW What a Magazine !", para esta revista ele criou dois personagens, "Harry Karry" e "The Flame", mas, a publicação teve vida curta e fechou depois do quarto exemplar. Will Eisner se juntou a seu amigo Jerry Iger e nascia então o Eisner-Iger Studio. O estúdio era uma verdadeira fábrica de quadrinhos, produzindo tiras dos mais variados gêneros, na intenção de inseri-los nos jornais americanos.

Em busca deste propósito, o Eisner-Iger Studio começou a recrutar jovens artistas que no futuro se tornariam individualmente grandes nomes dos quadrinhos, como: Bob Kane (Batman), Lou Fine (The Flame) e Jack Kirby (Capitão América e Hulk). O trabalho mais importante deste período foi "Hawks of the Seas" (Falcões do Mar), que contava aventuras dos altos mares e que teve seu início como "The Flame". A parceria com Jerry Iger terminou em 1939, quando Will Eisner se juntou ao "Quality Comics Group" para produzir um suplemento em quadrinhos de 16 páginas ligadas ao Sindicato dos Quadrinhos (Comic Syndicate).

Foi para este suplemento que Will criou seu mais famoso personagem, "The Spirit".
Seu trabalho com a "Quality" lhe deu a oportunidade de atingir o grande público, sua audiência nos grandes jornais da América foi enorme. O suplemento continha três histórias coloridas desenvolvidas por Will. A principal história, "The Spirit", era uma aventura de detetive, onde Will era responsável pelo roteiro, desenhos e arte final. A trama consistia num detetive mascarado que protegia Central City dos bandidos, apenas com seus punhos, sem nunca usar uma arma. Logo estas histórias se tornaram as mais populares e esperadas pelos leitores dos jornais, a tal ponto que o suplemento foi re-batizado como "The Spirit", tornando-se o balão de ensaios para Will desenvolver um dos mais inovadores trabalhos no campo das histórias em quadrinhos.

Fonte
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 16 Ago 2010, 22:41

_Virtual_Adept_ escreveu:Deveras, eu errei a votação. Ía desvotar mais cedo, mas aconteceu um imprevisto por aqui.

Unvote

VOTE: Joshua_Crow

E o que vale para o Joshua, vai valer para o Youkai, também. Não acrescenta nada, e esteve envolvido no quase-lynch da SCCSakura.

não entendi... você está querendo dizer que acha o rc do joshua falso?
Arnok

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2010, 22:46

Desculpa, então, Youkai. Deve ter sido confusão minha.

AH! Essa bagunça toda aqui no trabalho e na faculdade tá me atrapalhando. Agora que vi que o Joshua é o Arqueiro.

Unvote

Vou pedir suplente. Não tô conseguindo me concentrar tão bem nessa máfia.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 16 Ago 2010, 22:51

Ok, VA. Passar bem e bem vindo o suplente que entrar no lugar do VA.
Youkai X

Mensagempor Arnok em 16 Ago 2010, 23:18

MagoCego escreveu:Arnok.

1º Que o sakura era suspeito e visto a atitude da cidade no dia passado, acabou que NÃO linchamos ninguem.

2º O assumar veio e falou que a atima é fulano. Beleza. Mas ele não disse como ele sabe! Bacana, se você vai acreditar em informações jogadas sem explicação, beleza.

3º O phoenix e a atimas (se não me engano, apenas eles), não vieram no dia anterior. Ambos tem mais chance de serem o coringa do que quem estava bem ativo aqui.

vamos lá, o que você diz realmente faz sentido...

1º no último dia a cidade pressionou três jogadores (pelo que me lembro, eu, noara e sccsakura) e após os respectivos rcs ficamos com receio de linchar. (o que tinhamos contra a Sccsakura era o fato de estarem presentes o namor e o aquaman no mesmo jogo, o que é até possível, mas meio improvável... eu até tentei linchar para não perdermos o dia e tal, mas não deu então temos que aproveitar o tempo que temos para discutir)

2º dei bobera mesmo, o assumar pode muito bem ser um mafioso com poderes de identificar rc e estar querendo se passar por inocente (ou talvez quisesse tirar o foco da atimas) eu só achei que nessa altura do jogo a máfia não fosse se arriscar para proteger um companheiro... (concordo que o assumar é suspeito)

3º se o phoenix e a atimas forem suspeitos de ser o coringa, a atimas (se for anti-cidade seria máfia, não faria sentido qualquer jogador tentar defender o SK como o assumar fez) então como suspeito resta o phoenix (que por mim é alvo de pressão mesmo...)

Voto: Phoenix (qualquer coisa, mudo o voto pra sccsakura amanhã)
Arnok

Mensagempor MVerde em 16 Ago 2010, 23:32

Frost entrou no lugar do _Virtual_Adept_.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Ago 2010, 23:37

UNVOTE
VOTE: Phoenix

Tá sendo o lurker-mor da vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Frost em 16 Ago 2010, 23:38

Olá, senhores! Let's play (depois que eu der uma lida nas últimas páginas XD)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais