e antes que eu me esqueça:
Unvote
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
acho que o caso da sccsacura não vai render muito mais que isso
9 - SCCSakura - se revelou como aquaman, outro super-heroi sem qualquer poder... pode até ser, mas a defesa não ajudou... bom alvo para o linchamento.
SCCSakura escreveu:acho que o caso da sccsacura não vai render muito mais que isso
9 - SCCSakura - se revelou como aquaman, outro super-heroi sem qualquer poder... pode até ser, mas a defesa não ajudou... bom alvo para o linchamento.
render o que? quer minha mp? espera fim de jogo
defesa não foi boa, falei tudo o que tinha pra falar, pedi perguntas e ninguem deu, realmente vicios de mafias são sempre os mesmos...
_Virtual_Adept_ escreveu:Deveras, eu errei a votação. Ía desvotar mais cedo, mas aconteceu um imprevisto por aqui.
Unvote
VOTE: Joshua_Crow
E o que vale para o Joshua, vai valer para o Youkai, também. Não acrescenta nada, e esteve envolvido no quase-lynch da SCCSakura.
MagoCego escreveu:Arnok.
1º Que o sakura era suspeito e visto a atitude da cidade no dia passado, acabou que NÃO linchamos ninguem.
2º O assumar veio e falou que a atima é fulano. Beleza. Mas ele não disse como ele sabe! Bacana, se você vai acreditar em informações jogadas sem explicação, beleza.
3º O phoenix e a atimas (se não me engano, apenas eles), não vieram no dia anterior. Ambos tem mais chance de serem o coringa do que quem estava bem ativo aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes