Otimo, as minhas maiores dúvidas estão recebendo votos, alguém tem alguma informação válida que possa dar certeza de quem vai ser linchado?
Por mim ambos são máfia e quem cair fora não é desperdicio, agora, uma certeza cai bem e o problema se resolve...
Nenhum dos dois vale a penha, então é hora de fazer a carroça andar, se ninguém se pronunciar, eu mudo meu voto para o phEOnix quando faltarem 24Hr para fechar o dia, caso contrario a gente lincha o maurício.
Agora é hora de planejar futuras estratégias:
Vou citar três possibilidades, aquelas que vocês acharem mais válida a gente decide fazer:
1- Joshua recrutou DOIS jogadores, Frost + (?), Phoenix e Maurício são máfias:
Aqui compensa lincharmos a máfia por completo, o culto não incomoda e o simples fato dessa noite não ter morte, a cidade consegue segurar o culto tranquilamente.
2- Joshua conseguiu recrutar 3 jogadores: Frost + (?) + (?), Phoenix e Maurício são máfia.
Aqui eu prefiro deixar um dos máfiosos vivo.
Por que? A chance deles acertarem um cultista aumenta, como o culto pode forçar um linchamento, apostar na sorte não é uma má ideia.
3- Joshua recrutou 1, 2 ou 3 Jogadores: Frost + (?) + (?), Phoenix e Maurício e mais alguém seja máfia.
Ilógico, improvavel, mas não impossivel.
A) Joshua por algum motivo pode ter recrutado apenas o Frost, ter sido bloqueado na segunda noite e morreu na terceira recrutando;
B) Pode ter recrutado o frost na primeira, alguém na segunda e morto recrutando;
C) Recrutou o frost na primeira, foi bloqueado na segunda, recrutou e morreu na terceira.
Máfia pode ser:
Maurício como pamonha;
Phoenix como espancador;
Mais um 5º membro? Díficil, mas improvavel, não teve morte essa noite, quem sabe um recrutado?
Nesse caso vale a pena eliminar o Mauricio, o Phoenix e torcer MUITO para o culto estar fraco, como pode ver, o jogo está equilibrado, mas não vale a pena baixar a guarda achando que ganhamos.
De todas as opções, eu prefiro as duas primeiras, mais a segunda do que a primeira, eu gosto de jogo de sorte.