Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 3º dia(até 19/01 23:59h)

Mensagempor Assumar em 19 Jan 2011, 17:25

Troll, só tome cuidado pois isso pode ser tática do Madruga. Quando viu que tava perigando morrer deu um RC para descobrir quem é a Mera. Talvez a informação seja valiosa para a sua facção.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 19 Jan 2011, 17:56

O negócio é proteger o Frost, pois obviamente ele é um investigador importante para a cidade, embora seja bom o Troll se proteger de alguma forma ou que ele ache algum modo de burlar de suspeitos, especialmente Sakura.

O Iuri ainda é suspeito?
Youkai X

Mensagempor Darin em 19 Jan 2011, 18:32

Acredito que o Iuri não é mais suspeito...

E sobre se o troll tem o anel ou não, vocês tão querendo saber demais já. Tem só uma mera e ponto.
Darin

Mensagempor Darin em 19 Jan 2011, 18:33

Inclusive, já que você já se revelou tanto troll, poderia dizer em quem vai agir essa noite? Você não vai morrer...
Darin

Mensagempor Iuri em 19 Jan 2011, 18:35

O Iuri ainda é suspeito?

Não, sou o mais confiável dessa cidade :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 19 Jan 2011, 18:39

Não é bom que o Troll revele seu alvo desta noite. Se ele falar o nome de um mafioso eles vão simplesmente fazer com que ele não execute as ações de morte. Mas claro que o Troll pode dizer um alvo falso para aumentar as chances de acertar o verdadeiro executador da ação de morte :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Youkai X em 19 Jan 2011, 18:44

E ainda seriam chances bem baixas. Melhor não ficar perguntando demais ao troll. De qualquer maneira, cuidado com o Frost, pra que ninguém o ataque.
Youkai X

Mensagempor LuizTroll em 19 Jan 2011, 18:48

Na verdade ainda não faço idéia em quem vou agir, pela noite vou reler o dia, mas estou sem mtos suspeitos.
Se tiverem alguns suspeitos pra apontar, eu agradeço.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Youkai X em 19 Jan 2011, 18:50

O maior suspeito até o momento é SCCSakura, que tem agido bem estranho e mais de uma pessoa comentou isso aqui no jogo.
Youkai X

Re: Máfia A Noite mais Densa - 3ª noite(até 20/01 23:59h)

Mensagempor Tetris em 19 Jan 2011, 20:07

E, pela primeira vez, as discussões tiveram algum resultado. Inicialmente todos estavam sem um alvo, mas alguém gritou que Madrüga era um zumbi e isso, após muita conversa, verdades e/ou mentiras, resultaram em seu linchamento.

No início ele disse ser a Rainha dos Mares(ou seria melhor dizer a Viúva dos Mares?), mas a verdadeira Mera(ou não, quem sabe!) apareceu e todos começaram a levantar suas armas contra o suposto impostor, quando ele se revela William Hand, o Mão Negra, e tentou reagir, mas uma mistura de cores o acertou em cheio, o que rompeu a conexão do anel negro com seu corpo, e ele caiu inerte.

Imagem
Linchado - William Hand - Madrüga - MÁFIA

Mas agora, vamos continuar com a nossa história:

Oa estava passando por poucas e boas, mas não foi o único berço de Lanternas a sofrer com a volta dos mortos: no universo de anti-matéria, o planeta Qward, lar da Tropa Sinestro, recebeu um baque e tanto quando seus mortos(entre eles o temível Anti-Monitor e os vingativos Armeiros, aqueles que foram escravizados para fazer os anéis da Tropa) voltaram à vida, ou algo parecido com isso.

Imagem

Offtopic: A noite segue até 20/01 às 23:59 ou até eu receber PM de todos, AGINDO OU NÃO.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Máfia A Noite mais Densa - 4º dia(até 23/01 23:59h)

Mensagempor Tetris em 21 Jan 2011, 12:39

Engraçado, agora que eu achei que ia morrer gente todo dia e toda noite, amanhecemos sem ninguém morto, ou mais morto do que já estava.

Dando prosseguimento à nossa história:

Em Ysmault, covil dos Lanternas Vermelhos, a situação estava mais complicada, pois os antigos companheiros de Atrocitus, os outros quatro integrantes das Cinco Inversões(Qull, Worz, Kultonius e Qurr) voltaram para tentar matá-lo, trazê-lo para junto dos seus antigos amigos.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Offtopic: O dia segue até 23/01 às 23:59.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: Máfia A Noite mais Densa - 3ª noite(até 21/01 19:00h)

Mensagempor Frost em 21 Jan 2011, 19:23

Ok, gostaria de saber quem foram as DUAS pessoas que me bloquearam.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Darin em 21 Jan 2011, 19:27

Sem mais mortes? Estranho. Muito estranho...

Acho que não tenho muito bem uma resposta para isso, mas imagino que alguma espécie de recrutamento está acontecendo... não é possível.

Bom, espero que aqueles com poderes de investigação nos tragam boas novidades.

E Frost, com certeza foram os mafiosos. Você já é um cidadão comprovado. Até deu a dica do Madruga.
Darin

Mensagempor Mog em 21 Jan 2011, 19:33

Eu agi no Frost essa noite, por precaução. Mas não ocorreu nada que necessitasse de mim. Agora, 2 pessoas terem bloqueado ele foi meio estranho... 2 blokers mafiosos, ou recrutaram o Troll?

No mais, uma coisa a gente pode levar em consideração sobre o dia anterior e o post do Madruga antes de morrer: a possibilidade do Aluriel ser máfia acho que é pequena, porque o Madruga tentou tirar a suspeita que tava começando a cair em cima do Sakura, comentando sobre o Aluriel..

Outra coisa que acho BEM suspeito em relação ao Sakura: o Tétris abriu esse dia as 13:00 e pouco. Às 15:57 ou algo perto disso, praticamente às 16 horas, o Sakura postou na máfia do Frost, mas não aqui?

Explicações, plz?

Vote: SCCSakura
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 21 Jan 2011, 19:35

Vamos espera o pessoal para ver. Com certeza quem me bloqueou foi um mafioso e um cidadão. Duvido que haja dois bloquers para uma mesma facção. O primeiro bloqueiro ocorreu devido a uma gosma que me impediu de agir. O segundo foi um grupo de criaturas medonhas que me deixaram assustado e eu tive que correr pra casa.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais