1 - Reli rapidamente os posts desse dia e não achei mais alguém além do cigano confirmar que tem esse poder de passar cargas. Você leu isso onde?
Pela ordem, eu tenho esse poder de transferir pontos e não sou nobre.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
1 - Reli rapidamente os posts desse dia e não achei mais alguém além do cigano confirmar que tem esse poder de passar cargas. Você leu isso onde?
Eltar escreveu:Apesar de ainda ter dúvidas, eu prefiro pagar pra ver, é uma acusação que vem como resultado de uma ação, então um linchamento desses vai esclarecer algumas coisas, sendo o Cigano pró-cidade ou não.
joao-aragorn escreveu:Honestamente, eu to tendo dificuldades em acreditar no Joshua, no Cigano e no Frost (se tivesse uma granada, jogava nos tr~es)
Engraçado qeu o cigano, mesmo inocentado por investigação de alguém que sabíamos ser cidade tá rodando rápido, mas o Joshua, cuja única confirmação que temos dele ser cidade é o Frost, tá de boa.
Unn, em última instância, daria até pra acreditar que nenhum dos três(Joshua, DForst e cigano) são cidade... não necessariamente máfia porém(poderia haver independetes entre eles)
Mas eu estou divagando.Presunções baseadas em fluff: O Joshua diz ser um Kel Dor e eu acho difícil, num jogo com esse número de pessoas, temos dois Kel Dor não relacionados.Além do que , Kel Dor tendem a ter um pusta senso de justiça~ferrado (ver http://starwars.wikia.com/wiki/Kel_dor)
Mas também, o fato de o cigano ser um Duros me lembra os diplomatas que são "maus" dos primeiros filmes, então, sei lá.Pode ser só fumaça
Ignorando o fluff: não to confiando no Joshua e no Frost, honestamente. O cigano pode até não ser cidade, mas acho que eles também não o são
Ajudo a linchar o cigano, sim, se essa for a decisão da maioria. Daqui a pouco todo mundo vai poder usar armas da nave e é perigoso demais ficar evitando linchar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante