Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 03 Mai 2009, 14:38

planes escreveu:Como é que você pode achar que o Eltar é cidadão se mesmo pressionado como está ele praticamente não se defendeu?

Ele usou as mesmas frases desconexas de sempre: "tenho um poder legal", "não usei poder algum nesta noite", "não fui visitado por ninguém" o jogo todo, não vejo como este tipo de defesa pode afastar qualquer duvida...

A questão é quem ta mais sujo na praça, nesse ponto o batousai que nem precionado tava sendo ta sendo mais infeliz. Ei prefiro votar nele, mas guardo meu voto ate a noite, não quero dividir o curso das água agora.

Youka escreveu:I'm Batman

Momento nostalgia!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Mai 2009, 14:39

É quase certo que o Madruga não é máfia, assim como é certo que o Youkai não é.

Por que? Porque ele obteve uma dica relevante à CIDADE. Não vale muito a pena jogar uma suspeita sobre ele, apesar de ser complicada a atitude de ignorar a estranheza do caso Cebola e Nib.

Como eu já disse: já temos alvos, vamos nos focar neles. A noite está aí para revelar a verdade (e talvez trazer mais dois mortos...)
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Eltar em 03 Mai 2009, 14:46

Bem... que queria evitar isso, mas o infelizmente a pressão do pessoal não deixou.

Eu sou um faz-tudo, tenho cargas de investigação, rastreamento e bloqueio, assim como consigo sobreviver a primeira tentativa de morte, percebam eu só tinha três cargas acreditei que não valia a pena gastar uma delas no escuro eu preferia ajudar a cidade no meio do jogo.

Acho que isso é suficiente, tenho meus poderes e irei usá-los essa noite, tenho modos de ajudar a cidade, mas não posso revelar RC já que é perigoso demais, mas eu adianto sou um dos fundadores.
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 14:48

planes escreveu:Como é que você pode achar que o Eltar é cidadão se mesmo pressionado como está ele praticamente não se defendeu?

Infelizmente não tenho como dar uma resposta satisfatória. Simplesmente se eu seguir a linha que eu estou seguindo o Eltar não tem como ser mafioso. Posso estar errado? Claro que sim, mas eu prefiro seguir o que eu acho mais certo no momento do que ir com a maioria e correr o risco de linchar alguém que nas minhas conclusões pode ser cidadão.

Eltar escreveu:Bem... que queria evitar isso, mas o infelizmente a pressão do pessoal não deixou.

Eu sou um faz-tudo, tenho cargas de investigação, rastreamento e bloqueio, assim como consigo sobreviver a primeira tentativa de morte, percebam eu só tinha três cargas acreditei que não valia a pena gastar uma delas no escuro eu preferia ajudar a cidade no meio do jogo.

Acho que isso é suficiente, tenho meus poderes e irei usá-los essa noite, tenho modos de ajudar a cidade, mas não posso revelar RC já que é perigoso demais, mas eu adianto sou um dos fundadores.

Eltar, revelar os poderes é a parte mais perigosa. Se já revelou eles não há o menor problema revelar o papel. A máfia mata baseada nos poderes e não nos papéis.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor nelioo em 03 Mai 2009, 14:50

3 personagens com mais de 1 poder?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 03 Mai 2009, 14:53

Eltar escreveu:Acho que isso é suficiente, tenho meus poderes e irei usá-los essa noite, tenho modos de ajudar a cidade, mas não posso revelar RC já que é perigoso demais, mas eu adianto sou um dos fundadores.

Não, não é!

Só porque vc disse que tem esses poderes não significa que vc tenha eles. Quem é vc meu caro? Fica dificil, ainda mais dizendo que é um dos fundadores. E não consigo acreditar que essa mentalidade do "meu papel é mais importante que o meu poder" ainda ta em voga, na boa, se o que diz é verdade a máfia já deve saber quem é você menos agente. Puff. E se você achasse que era tão perigoso assim diria quem você é e não teu poder, o que por lógica te inocentava de cara, dizer "Sou o Batman" é mais certeza de nao ser um RC falso que dizer "Sou investigador". Porra gente quale? Ces acham que a máfia vai no cara so porque ele disse que é o Superman a ir no outro que nao se revelou mas disse que é médico? Ta complicada essa enrolaçao de vcs
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 03 Mai 2009, 14:55

MVerde escreveu: Simplesmente se eu seguir a linha que eu estou seguindo o Eltar não tem como ser mafioso.

Espero que esta linha não seja proteger um colega mafioso :linguinha:

Quanto aos poderes do Eltar, o unico heroi que vejo fazendo isso tudo neste jogo é o lanterna e com um RC bom como este porque começar com listinha de poder e ajudar a mafia?

Para mim foi inventado.
Imagem
planes

Mensagempor leo em 03 Mai 2009, 15:05

Além de mim o único que está achando estranho esse esquema de 3 médicos e tal ser estranho é o cigano

Pera ae! eu tb disse ser estranho!
Foi tao bom que eu resolvi da uma ultima checada, antes de sair.
Acho que essa postura do Eltar de dar alguns posts e sumir me parece coisa de mafioso. Um cidadão a ponto de ser linchado pelo menos em minha visão, insiste na inocência, bate, dá RC, fala poderes, ataca, defende, basicamente faz de tudo para impedir de ser linchado. E o que eu vejo do Eltar é aquela típica postura de "não tenho muito o que me defender, vou ser linchado mesmo, mas em uma dessas vai que me deixam de lado".

Concordo, e acho que o Eltar se comporte como um mafioso, contudo tambem tenho que concordar com o verde pois, o batousai ta muito enrolado.

Bem, por essa eu não esperava e como não vou ficar aqui até o final, acho melhor tirar o voto para não prejudicar a cidade, pois a mafia pode vim e acabar de votar!
Para min se for fundador só pode ser o Super-homem ou o batman.
Mas já temos o batman. Entao sobra o Super-homem.
Por falar nisso lanterna já sabe em quem ir.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 15:06

Unvote: Batousai

Se o Eltar ficar nessa de não se revelar também, vai ele mesmo. Esse povo acha que agente tem que ter capacidade de adivinhação?
MVerde

Mensagempor leo em 03 Mai 2009, 15:06

putz! esquecimento:
Desvote
Vote: Batousai

desculpa!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Mai 2009, 15:30

Para min se for fundador só pode ser o Super-homem ou o batman.

Leo, são SETE fundadores. SETE. Estamos falando isso desde o começo da máfia. Presta atenção, menino.
Só para ficar claro, os sete são:
Superman
Batman
J'onn J'ohzz
Mulher-Gavião
Lanterna Verde John Stewart
Flash
Mulher Maravilha
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Eltar em 03 Mai 2009, 15:34

Bem, então lá vai, eu posso resistir a primeira tentativa de assasinato porque eu sou o homem de aço, posso usar minha visão de raio-x para rastrar alguém, e bloquear com meu sopro congelante, quem sou eu?

EU SOU O SUPERMAN

Existe um RC mais confiável que este? agora já sabem porque eu não queria entrar ele pra máfia de bandeja, parabéns vocês conseguiram.
Imagem
Eltar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Mai 2009, 15:36

Falo sobre o Youkai revelar-se um personagem investigativo de cara, foi uma má idéia e hey, investigador é um papel que também cabe ao questão.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Mai 2009, 15:40

Eu acho pouco provável que o Eltar minta, ao menos até aparecer outro superman.
Seria por demais arriscado ele colocar um RC importante desses assim, a menos que ele tivesse certeza de que ele não está na máfia, o que é pouco provável para um segundo dia.

Não sei vocês, mas vou tirar meu voto nele e votar no Batousai (se é que já não fiz isso).
Unvote
VOTE: Batousai
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2009, 15:43

Eltar escreveu:Existe um RC mais confiável que este? agora já sabem porque eu não queria entrar ele pra máfia de bandeja, parabéns vocês conseguiram.

Se você está nervoso por falar que é o Superman, então está sem razão. Seria melhor você falar que era o Superman e não revelar nenhum poder, isso faria a máfia gastar uma noite tentando te matar, compreende o que quero dizer? Não importa o papel para a máfia e sim o poder, se você disse que possuia aquilo tudo a máfia saberia que era verdade, agora a cidade não tem como saber, se você fala que é o Superman todo mundo vai acreditar, simples assim.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais