Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Turokc em 13 Nov 2009, 16:51

SCCSakura escreveu:tá, não vou mais pedir desculpas pelo post duplo

De fato, ela foi o primeiro personagem morto, não faz o menor sentido ser a Laura.
Pelo visto a ninfa é cidade, o planes COM TODA A CERTEZA foi bloqueado pela mafia.

Insisto em dizer que boa parte do jogo pode ser definida em WL e BL, até agora ninguem veio defender a tese de BL ser cidade, apenas li comentarios que a ideia não confirma nada.

O MVerde ser covarde inocenta o Aluriel, já que covarde não pode ir em mafioso, acho melhor não perder tempo hoje, e o Sol ainda não se defendeu.

Vote: Sol

Deixo as discussões possiveis para outro dia, não to vendo nada que faz esse dia valer discussões, ninguém falou nada que pudesse incriminar ninguem e pelo visto tá todo mundo apenas se defendendo...

Primeiramente, a hipotese do VA ter morrido por recrutamento errado... já esta encerrado( teoria furada_!)
reservas so agem com as mortes de seus titulares... VA foi assasinado.

Planes só pode ter sido bloqueado pela máfia, mais eu penso o seguinte... entao o bloqueador do leo obrigatoriamente tem que ser cidade, do contrario um dos dois estaria mentindo (provavelmente não há dois bloqueadores mafiosos e nem dois bloqueadores cidades).

Sakura...inicialmente, não acreditava que WL e BL pudessem ser indicadores diretos de faccões... mas como vc me disse, quase todo mundo disse que é Wl, e ninguém veio defender que seus poderes funcionem melhor na BL.

Sobre o MVerde e Aluriel... bom, (se MVerde for realmente covarde) sabemos agora que os dois estão no mesmo barco, já que se um dos dois for considerado inocente o outro tambem é... covarde nao pode se esconder atras de mafioso, se Aluriel for cidade MVerde também, se Aluriel for mafioso MVerde (entao estaria mentindo) também é...

... agora Aluriel....

Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu, o que na prática não diz muita coisa, mas espero mesmo que a próxima noite ele comece a me dar alguma luz. Não diz algo tão efetivo, mas ao menos restringe as opções de suspeitos.

Aluriel de Laurants escreveu:Na Mp diz apenas que alguém muito forte entra na minha casa e me espanca.

Ahh fui ver aqui o poder funcionou sim, só estranhei o fato do cigano ou do VA não terem dito nada, deixo claro que agi em vocês durante a noite. Mas reforço o fato de não ter recebido porcentagem.

Não sei se estarei aqui mais tarde, mas estou por aqui por mais algumas horas, mas prefiro deixar o voto.

Voto: Sol

-Grifo nosso-

Não tinha funcionado... e depois foi ver, e "Ahh" funcionou sim? :sobrancelha:

Agura duas perguntas:
-Quem é esse tal cara "muito forte" que entra na casa dos outros? alguém sabe que persongem pode ser este?
-Todo mundo já falou que o possível SK seria ou o personagem do Sol, ou então o BOB...
... mas e a máfia? Quais persongens formariam uma possível máfia?

...e bom, agora so me resta votar no sol, nem ao menos fez sua defesa e tudo indica que ele tem culpa, portanto...

Vote:Sol
Turokc

Mensagempor Talizrrou em 13 Nov 2009, 17:08

cigano escreveu:
Batousai escreveu:Quem bloqueo o leo é cidade e é a Laura Palmer.

Tipo assim, ela ta morta desde o começo da série? :sobrancelha:

Nossa, mas a trama que eu saiba gira toda em torno dela, eu acho que ela poderia ta no jogo fácil, isso é uma adaptação da série para jogo, ele ser importante na série, mesmo estando morta, pode ser algo que mereça ainda assim ela ser um personagem comum aqui...
Phoenix escreveu:N vejo motivos pro bloqueador da cidade ter ido no planes, então suponho q ele seja mafioso, e q o bloqueador q foi no leo seja cidade.

Ele pode querer fazer um teste, afinal eu tbm não via motivos para acreditar no Planes incondicionalmente, e ficamos nessa de "o bloqueio do planes foi muito sutil mas não pode ser cidade pq o leo tbm foi bloqueado então já temos um block pra ser cidade", o problema é que muitos aqui já falaram em cargas o que impede uma pessoa ou outra de possuir umas poucas cargas de block...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Madrüga em 13 Nov 2009, 17:21

Voto: Sol

Acho que nem se ele viesse ele mudaria as coisas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bahamute em 13 Nov 2009, 17:41

Vote: Sol

Eu não tive muito com o que contribuir, por isso, não falei nada durante o dia.

Eu fiz minha ação noturna, obtive sucesso, mas acho que meu poder funciona diferente do que eu imaginava :what:
Vou fazer um pequeno teste essa noite, e, se o mesmo ocorrer, amanhã eu revelo (e paro de usar).

Não tenho nenhuma consideração conclusiva sobre nada, alias, não consegui chegar a nenhuma conclusão quanto ao jogo, por isso fique calado por tanto tempo. Porém estou lendo tudo o que está sendo postado.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor nelioo em 13 Nov 2009, 18:03

SCCSakura escreveu:O MVerde ser covarde inocenta o Aluriel, já que covarde não pode ir em mafioso, acho melhor não perder tempo hoje, e o Sol ainda não se defendeu.

É, a história do M.Verde bate, além dele ter apresentado um personagem plausível. Isso de fato inocenta também o Aluriel, mesmo que ele esteja se contradizendo e jogando mal.

Porém é exatamente isso que me preocupa. Se os dois não forem um bom alvo para o recrutamento do culto, eu sinceramente não sei quem é. E não estou descartando o planes, é claro (que já pode ter sido recrutado).

Se um dos dois não forem cultistas mesmo, o culto já deve estar com 3 membros (4, mas 1 morreu). E esse número tende a crescer, até acabar as cargas deles (se tiverem cargas, o que não acredito).

Turokc escreveu:Planes só pode ter sido bloqueado pela máfia, mais eu penso o seguinte... entao o bloqueador do leo obrigatoriamente tem que ser cidade, do contrario um dos dois estaria mentindo (provavelmente não há dois bloqueadores mafiosos e nem dois bloqueadores cidades).

Eu concordo com essa sua teoria. Mesmo o bloqueio do planes tenha de fato sido muito estranho para um mafioso. Só não consigo ver motivo para um cidadão tenha ido bloqueá-lo pelo que se desenvolveu no 2 dia.

E uma pergunta: quero saber, de quem disse isso, do por quê da Laura estar morta e não estar no jogo.

-
Quanto ao Sol: já era pra ele, né.
Só não voto agora porque vou aparecer aqui antes do fim do dia.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor louc0 em 13 Nov 2009, 18:07

Vou deixar o voto aqui pq vou sair hoje e volto só amanhã de tarde.

voto: sok
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor SCCSakura em 13 Nov 2009, 18:22

Um post off antes do real.

O Madruga disse a verdade, conheci o sol pessoalmente e ele me deu um toque de algo relacionado, espero que ele resolva logo e depois me conte direito.
Mas como todo mundo aqui já disse, mesmo que ele viesse provavelmente não ia escapar tão facil, de qualquer forma, linchar ele chega a ser bom, assim ele terá MAIS tempo para resolver seus pepinos.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 13 Nov 2009, 18:42

Turock escreveu:Sakura...inicialmente, não acreditava que WL e BL pudessem ser indicadores diretos de faccões... mas como vc me disse, quase todo mundo disse que é Wl, e ninguém veio defender que seus poderes funcionem melhor na BL.

Por isso acho válido ninguém falar o seu número ou se a porcentagem está boa ou não.
É uma ótima arma para inocentar ou culpar alguém.

Eu queria ter feito hoje nos dois, mas o Aluriel não recebeu o número e pelo visto o Verde também não (apesar que isso me soa culto tentando se esconder)

Quando alguém comentou que fica no meio a meio, já sairam sussurros de possiveis independentes, então os sussurros cessaram...

Cuidado em copiar MP Frost, isso é falta por ser meta-jogo, acho que ninguém ligou agora, mas evita isso futuramente ok?

MAS, aproveitando o texto:

"Twin Peaks acorda mais perto da sua normalidade. Os pássaros cantam normalmente, saudando um dia sem tantas sombras."

Jogo meio a meio, vantagem para o culto (na minha tese, até que se prove o contrario vou defender ela).

E já que tá todo mundo discutindo sobre pratos vazios, vou na onda.

Qual personagem é sutil a ponto de prender alguem em casa com uma cadeira presa a porta ou algo assim?
Não tive oportunidade (ainda) para assistir a série e não faço idéia de quem seja.
E outra, vamos começar a pressionar o lurkerismo de jogo?

Tudo bem que falta de participação é punida, mas não impede de GF mandar um lurker matar alguém, já que, se tiver, a porcetagem seria contada do GF...

É uma pena eliminar alguém sem defesa, mas acho que faltam poucos votos não?

São 7 votos, ignorando o do Rubens por ter digitado errado.
São necessários 11 votos certo?

O dia continua, isso se não tiver duplo voto ou algo assim...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Batousa em 13 Nov 2009, 18:47

Bem pelo que contei quem votou fora esses
Kyu
Tetris
Sakura
Aluriel
Turock
Seu Madruga
Bahamute

Agora ponho o meu para formar 8.

voto: Sol

Ainda faltam 3
Imagem
Batousa

Mensagempor nelioo em 13 Nov 2009, 18:57

Já vão acabar com o dia agora?

Falta bastante tempo ainda.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 13 Nov 2009, 19:00

Vamos por parte.

Primeiro, se existe uma porcentagem dizendo o quão proximo o WL e o BL estão no jogo então obviamente a porcentagem é inversa pro lado oposto. Por exemplo:

BL - 10% - 20% - 30% - 40% - 50% - 60% - 70% - 80% - 90% - 100% - WL
X

Fácil perceber que se pra BL está 60% pra BL vai estar 40%.

Pelo que entendi ate agora (ainda não terminei de ver a série), o BL e o WL são como uma balança entre loucura e sanidade. É comum notar algumas mudanças bruscas na personalidade de alguns personagens durante a série, como se eles tivessem sido tocados pelo BL, enquanto as vezes o WL deixa as coisas mais confusas com charadas e quebra cabeças. BL não é necessariamente ruim, assi como a WL tbm não é boa, são extremos.

Segundo, que ação você usou Aluriel? Tu é busdriver?

Terceiro, galerë o seriado gira entorno do misterioso assassinato de Laura Palmer, se ela tivesse viva não tinha seriado concordam?

;)

Ela foi morta, teve dois exames de pericia no corpo dela e depois enterrada, o mais próximo de uma ressureição nesses moldes é uma prima que é identica a ela. Não duvidaria da presença dela em jogo, mas como um jogador? Tipo de carne e osso? Difícil!

Quarto, um cara forte pra espancar poderia facilmente ser o Leo, o proprio Louco já disse, ele vivia espancando literalmente a mulher.

E repito, o Hank dificilmente seria SK, ele ta envolvido em todas as falcatruas dos irmãos Hans (que eu chuto ser o GF).

Voto amanhã ou a noite antes de ir embora.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 13 Nov 2009, 19:08

Cigano escreveu:obviamente a porcentagem é inversa pro lado oposto

Discordo em partes.

Se tiver uma porcentagem, com certeza ela tem uma minima alta, eu diria:

50 - 60 - 70 - 80 - 90 - 100

Faria mais sentido, já que 10% seria ridiculo e ninguem agiria na noite.

E apenas como um extra, se formos nos referir como personagens, favor colocar o nome deles em LETRAS MAIUSCULAS:

Ex.: LEO, HANKS, LANNA

Isso evita confundir LEO e Leo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor nelioo em 13 Nov 2009, 19:31

Não acho que seja impossível ter uma Laura no jogo.

Primeiro, se existe uma porcentagem dizendo o quão proximo o WL e o BL estão no jogo então obviamente a porcentagem é inversa pro lado oposto. Por exemplo:

BL - 10% - 20% - 30% - 40% - 50% - 60% - 70% - 80% - 90% - 100% - WL
X

Fácil perceber que se pra BL está 60% pra BL vai estar 40%.

Pra mim o raciocínio é exatamente esse. Não vejo como seria diferente.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 13 Nov 2009, 19:39

SCCSakura escreveu:
Cigano escreveu:obviamente a porcentagem é inversa pro lado oposto

Discordo em partes.

Se tiver uma porcentagem, com certeza ela tem uma minima alta, eu diria:

50 - 60 - 70 - 80 - 90 - 100

Faria mais sentido, já que 10% seria ridiculo e ninguem agiria na noite.

E dae...?

SCCSakura escreveu:E apenas como um extra, se formos nos referir como personagens, favor colocar o nome deles em LETRAS MAIUSCULAS:

Ex.: LEO, HANKS, LANNA

Isso evita confundir LEO e Leo...

HAUHAUHAU

Malz, nem percebi!

Eu mesmo escreveu:Quarto, um cara forte pra espancar poderia facilmente ser o LEO (personagem da série e não o jogador!), o proprio Louco já disse, ele vivia espancando literalmente a mulher.

Nelioo escreveu:Não acho que seja impossível ter uma Laura no jogo.

Impossível não é, mas improvável demais, ela ta morta, como se lincha um defunto?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 13 Nov 2009, 20:03

faz um exorcismo?
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais