SCCSakura escreveu:tá, não vou mais pedir desculpas pelo post duplo
De fato, ela foi o primeiro personagem morto, não faz o menor sentido ser a Laura.
Pelo visto a ninfa é cidade, o planes COM TODA A CERTEZA foi bloqueado pela mafia.
Insisto em dizer que boa parte do jogo pode ser definida em WL e BL, até agora ninguem veio defender a tese de BL ser cidade, apenas li comentarios que a ideia não confirma nada.
O MVerde ser covarde inocenta o Aluriel, já que covarde não pode ir em mafioso, acho melhor não perder tempo hoje, e o Sol ainda não se defendeu.
Vote: Sol
Deixo as discussões possiveis para outro dia, não to vendo nada que faz esse dia valer discussões, ninguém falou nada que pudesse incriminar ninguem e pelo visto tá todo mundo apenas se defendendo...
Primeiramente, a hipotese do VA ter morrido por recrutamento errado... já esta encerrado( teoria furada_!)
reservas so agem com as mortes de seus titulares... VA foi assasinado.
Planes só pode ter sido bloqueado pela máfia, mais eu penso o seguinte... entao o bloqueador do leo obrigatoriamente tem que ser cidade, do contrario um dos dois estaria mentindo (provavelmente não há dois bloqueadores mafiosos e nem dois bloqueadores cidades).
Sakura...inicialmente, não acreditava que WL e BL pudessem ser indicadores diretos de faccões... mas como vc me disse, quase todo mundo disse que é Wl, e ninguém veio defender que seus poderes funcionem melhor na BL.
Sobre o MVerde e Aluriel... bom, (se MVerde for realmente covarde) sabemos agora que os dois estão no mesmo barco, já que se um dos dois for considerado inocente o outro tambem é... covarde nao pode se esconder atras de mafioso, se Aluriel for cidade MVerde também, se Aluriel for mafioso MVerde (entao estaria mentindo) também é...
... agora Aluriel....
Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu, o que na prática não diz muita coisa, mas espero mesmo que a próxima noite ele comece a me dar alguma luz. Não diz algo tão efetivo, mas ao menos restringe as opções de suspeitos.
Aluriel de Laurants escreveu:Na Mp diz apenas que alguém muito forte entra na minha casa e me espanca.
Ahh fui ver aqui o poder funcionou sim, só estranhei o fato do cigano ou do VA não terem dito nada, deixo claro que agi em vocês durante a noite. Mas reforço o fato de não ter recebido porcentagem.
Não sei se estarei aqui mais tarde, mas estou por aqui por mais algumas horas, mas prefiro deixar o voto.
Voto: Sol
-Grifo nosso-
Não tinha funcionado... e depois foi ver, e "Ahh" funcionou sim?

Agura duas perguntas:
-Quem é esse tal cara "muito forte" que entra na casa dos outros? alguém sabe que persongem pode ser este?
-Todo mundo já falou que o possível SK seria ou o personagem do Sol, ou então o BOB...
... mas e a máfia? Quais persongens formariam uma possível máfia?
...e bom, agora so me resta votar no sol, nem ao menos fez sua defesa e tudo indica que ele tem culpa, portanto...
Vote:Sol