Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 19 Jul 2010, 11:33

Assumar, essa história do recrutador do culto foi na noite passada ou foi em noites anteriores?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 12:19

Não sei, não explica. Eu estou considerando que a mensagem foi uma ação diurna deste dia, já que eu não podia ser vítima de ações noturnas, na noite passada.
Dessa forma, a ação seria sobre a última noite.
Agora, se foi uma ação noturna mesmo (e seria uma exceção) poderia estar falando da noite anterior e, nesse caso, estaria incriminando o VA e o Youkai.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 19 Jul 2010, 12:53

Aluriel de Laurants escreveu:Morto - linchado - Ken-Ohki - Tatl - Recrutador Reserva do Culto - Culto - Independente

Xuuh escreveu:Não sei se devemos arriscar no VA ou no cara bloqueado? Os dois aparentam ser anti-cidade.

O RECRUTADOR do culto ta livre, estamos em completa desvantagem. Ninguem viu a ultima Máfia do Aluriel em que o culto ganhou justamente por deixarem o recrutador livre?

Phoenix escreveu:cigano, como você sabe que um bloqueador acertou alguém que ia agir em você?

Da unica forma possível, PM do Narrador. Vei dizendo que uma grande energia maligna veio em minha direção mas algo ou alguem se interpos no caminho e não a deixou passar.

Assumar escreveu:Eu ainda sou o único isento de culpa. No dia anterior eu entreguei o cultista recrutador, logo, eu não era culto. Não faria muito sentido um cop mafioso, também. Nesta noite, eu não podia ser vítima de ações noturnas, pois fui incapacitado. Não comentei isso no jogo justamete porque a máfia, Sk ou culto poderiam vir ávidos em mim e perder a ação noturna.

Isso faz sentido. Realmente se estava imune a ações noturnas então não poderia ser recrutado. Isso se aplicou a você poder agir tambem Assumar? Sem resultados noturnos essa noite?

Assumar escreveu:Sobre o Skullkid, eu recebi uma mensagem no início do dia. Não sei quem mandou.
Pela mensagem eu concluí que o Skullkid (“alguém que está entre nós”) é o recrutador do culto e que ele tentou recrutar alguém, mas, com a ação do bus driver (“aquele que interpõe as pessoas de lugar”), recrutou outra pessoa.
Como já disse, não sei quem me mandou isso, nem sua veracidade.

Assumar escreveu:Não sei, não explica. Eu estou considerando que a mensagem foi uma ação diurna deste dia, já que eu não podia ser vítima de ações noturnas, na noite passada.
Agora, se foi uma ação noturna mesmo (e seria uma exceção) poderia estar falando da noite anterior e, nesse caso, estaria incriminando o VA e o Youkai.

Ainda temos tempo já que o dia vai ate amanhã a noite então se possível você poderia ser mais claro quanto a isso Assumar? De preferência com um cronograma de suas ações e resultados noturnos?

E quase todos já postaram, que tal o bloqueador dar o nome do ultimo alvo dele? Minha PM foi bem clara quanto a um ataque que foi impedido sobre mim. E sem porra de "mimimi não vou me revelar mimimi isso ajuda a Máfia mimimi" aprendam a jogar, o Arnok já deu várias dicas e ninguem ta pegando, mandou o povo maneirar nas revelações e temos a Maçonaria aos pedaços porque não sabem escutar, agora fala que estamos em gigantesca desvantagem e só vejo posts curtos. Hora de dar as cartas povo.
cigano

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 13:00

cigano escreveu:
Phoenix escreveu:cigano, como você sabe que um bloqueador acertou alguém que ia agir em você?

Da unica forma possível, PM do Narrador. Vei dizendo que uma grande energia maligna veio em minha direção mas algo ou alguem se interpos no caminho e não a deixou passar.

Isso está mais parecendo obra de um médico do que um bloqueador.

cigano escreveu:Isso faz sentido. Realmente se estava imune a ações noturnas então não poderia ser recrutado. Isso se aplicou a você poder agir tambem Assumar? Sem resultados noturnos essa noite?

Eu não podia agir esta noite e nem ser alvo de ações noturnas.

cigano escreveu: Ainda temos tempo já que o dia vai ate amanhã a noite então se possível você poderia ser mais claro quanto a isso Assumar? De preferência com um cronograma de suas ações e resultados noturnos?

Minha única ação noturna até aqui foi no Ken, que apareceu como culpado.
No mais, eu recebi a mensagem dizendo que o Skullkid queria recrutar alguém e acabou recrutando outra pessoa por obra do bus driver (interpretação minha da mensagem).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 19 Jul 2010, 13:05

Assumar escreveu:
cigano escreveu:

Isso está mais parecendo obra de um médico do que um bloqueador.

Não, porque eu tambem fui alvo do Médico na primeira noite e a descrição foi diferente, ele me protegia, enquanto nessa a energia maligna foi impedida de me alcançar, ela só quis vir mas não conseguiu.

Assumar escreveu:
cigano escreveu: Ainda temos tempo já que o dia vai ate amanhã a noite então se possível você poderia ser mais claro quanto a isso Assumar? De preferência com um cronograma de suas ações e resultados noturnos?

Minha única ação noturna até aqui foi no Ken, que apareceu como culpado.
No mais, eu recebi a mensagem dizendo que o Skullkid queria recrutar alguém e acabou recrutando outra pessoa por obra do bus driver (interpretação minha da mensagem).

E essa ultima mensagem você recebeu essa noite?
cigano

Mensagempor Cebolituz em 19 Jul 2010, 13:15

Assumar escreveu:Não sei, não explica. Eu estou considerando que a mensagem foi uma ação diurna deste dia, já que eu não podia ser vítima de ações noturnas, na noite passada.

Certo, então linchamos o VA. Me cobrem no dia seguinte.

Repetindo:

Linchamos o VA e podem me cobrar no dia seguinte.

Mais um aviso: não preciso de médicos em mim. Pode ir em outro.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 13:17

Olha, cara, é isso que eu não sei.
O aluriel disse que eu li num padrão de "luz e sombra", "enquanto o sol nascia".
Tá mais para ação diurna, já que eu não podia ser alvo de ações noturnas.
Agora, se uma mensagem for exceção, então a mensagem veio na última noite.
Assumar

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 13:21

Cebolituz escreveu: Mais um aviso: não preciso de médicos em mim. Pode ir em outro.

EU preciso de um médico, pois esta noite eu posso investigar e a máfia pode tentar me matar.
Se o linchado de hoje não for o recrutador, aí vou precisar de um observador, pois eu seria um bom alvo para ser recrutado.
Sobre a mensagem, vamos discutir mais um pouco. Não posso afirmar se a fonte é segura ou é alguém querendo fazer confusão.
Assumar

Mensagempor Cebolituz em 19 Jul 2010, 13:25

Façam o que eu digo: vamos linchar o VA. E se espertem com o Youkai e com o Sakura a noite.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 19 Jul 2010, 13:34

Bom, o Médico vai ter que ser malandro nessa. Vieram em mim mais uma vez essa ultima noite, devem ter pensado que o Médico estaria no Assumar, e obviamente essa noite devem tentar vir em mim, no Assumar e dependendo da fim do dia no cebola. Bem cebola não precisa de proteção, mas eu não ligo se quiser me proteger não!

XD

Enfim, Médico, hora de dar uma de Garrincha e pegar o malandrinho. Alias, fui alvo duas vezes em duas noites. S2

E como o Assumar disse, se o VA não for o Recrutador (o que acho muito improvável), seria uma otima oportunidade de a Sakura provar que é pró-cidade observando nosso bom amigo Assumar.

No mais acho que já ficou claro o que cada um tem que fazer. Essa noite bloquer pegou o assassino da Máfia ou SK. Se não der o nome hoje ao menos pega o mesmo cara again.

Ate o momento temos

Votos no:

VA: Cigano, Cebola.
Youkai: Assumar.

Precisamos de 7 pra linchar e o dia vai ate amanhã a noite, então dá ainda pra discutir um bocado.
cigano

Mensagempor Phoenix em 19 Jul 2010, 17:00

Então estou esperando a revelação do bloqueador também.

Mas se ele não aparecer, nenhuma revelação acontecer e nada mudar estou tendendo mais q confiar no cebolituz que no VA.
Phoenix

Mensagempor XuuH em 19 Jul 2010, 17:25

Estive pensando muito a respeito e acho prudente que o bloquer haja novamente no individuo que ele agiu essa noite para que amanhã possamos atacar este individuo caso haja mais evidencias para podermos linchar o possivel mafioso/sk.

As evidencias cada vez indicam que o VA é o recrutador do culto, estive relendo os posts do dia anterior e percebi que não so o VA como o youkai tentaram amenizar o linch do Ken. Td bem que o Youkai veio fechando a votação, porem pode ser jogada pra amenizar a situação dele.

[b}Vote: Virtual_Adept[/b]
XuuH

Mensagempor XuuH em 19 Jul 2010, 17:26

so corrigindo a tag anterior

Vote: Virtual_Adept
XuuH

Mensagempor Arnok em 19 Jul 2010, 18:35

Assumar escreveu:
Cebolituz escreveu: Mais um aviso: não preciso de médicos em mim. Pode ir em outro.

EU preciso de um médico, pois esta noite eu posso investigar e a máfia pode tentar me matar.
Se o linchado de hoje não for o recrutador, aí vou precisar de um observador, pois eu seria um bom alvo para ser recrutado.
Sobre a mensagem, vamos discutir mais um pouco. Não posso afirmar se a fonte é segura ou é alguém querendo fazer confusão.

isso se vc já não foi recrutado...

bom, quanto ao VA ser o recrutador cultista, tem muitas evidências a seu favor...
algo que ainda não foi citado, por exemplo e que depõe contra ele é que ele sabia que o alvo dele foi alterado pelo busdriver... (a ação em geral é oculta de todos, o que é parte do poder do busdriver...) e ele divulgou sem pensar direito (levando a cidade a querer a revelação do busdriver "a-toa", lembram?).

Ficou a dúvida sobre como ele descobriu a presença do bus-driver (ele revelou ser covarde e que o personagem do youkai fazia parte de uma missão que ele tinha, soou como desculpa, mas deixamos passar), no entanto, com a existência de um culto isso ficou meio que evidente... ele RECRUTOU o Youkai quando na verdade queria recrutar o João Aragorn, dai deduziu a existencia de um um busdriver... (desconsiderando a possibilidade de erro do narrador)

mas tarde posto mais, tenho que ver umas coisas aqui...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor SCCSakura em 19 Jul 2010, 19:47

Relaxa gente, o VA já era e eu sou mais uma que vai entrar na onda do "quem-quer-eliminar-o-VA-põe-o-dedo-aqui", ele cai como recrutador e temos o youkai como membro do recrutado, mas temos a máfia ainda de pé.

Mantendo a mesma estrátegia de ontem, eliminamos pelo menos uma morte, a da máfia (o que foi bom, afinal, não teve faxina essa vez) o próximo passo é encontrar o SK, dentre os alvos eu dúvido que ele vá no Assumar temendo um médico, só não entendi porque o Cebola disse não precisar de ajuda, sua morte vai ser inutil? acho que não, você é um dos mais fortes ao nosso lado.

por hora fico no aguardo, bye bye VA ^^

Vote: Virtual_Adept
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais