Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Aluriel de Laurants escreveu:Morto - linchado - Ken-Ohki - Tatl - Recrutador Reserva do Culto - Culto - Independente
Xuuh escreveu:Não sei se devemos arriscar no VA ou no cara bloqueado? Os dois aparentam ser anti-cidade.
Phoenix escreveu:cigano, como você sabe que um bloqueador acertou alguém que ia agir em você?
Assumar escreveu:Eu ainda sou o único isento de culpa. No dia anterior eu entreguei o cultista recrutador, logo, eu não era culto. Não faria muito sentido um cop mafioso, também. Nesta noite, eu não podia ser vítima de ações noturnas, pois fui incapacitado. Não comentei isso no jogo justamete porque a máfia, Sk ou culto poderiam vir ávidos em mim e perder a ação noturna.
Assumar escreveu:Sobre o Skullkid, eu recebi uma mensagem no início do dia. Não sei quem mandou.
Pela mensagem eu concluí que o Skullkid (“alguém que está entre nós”) é o recrutador do culto e que ele tentou recrutar alguém, mas, com a ação do bus driver (“aquele que interpõe as pessoas de lugar”), recrutou outra pessoa.
Como já disse, não sei quem me mandou isso, nem sua veracidade.
Assumar escreveu:Não sei, não explica. Eu estou considerando que a mensagem foi uma ação diurna deste dia, já que eu não podia ser vítima de ações noturnas, na noite passada.
Dessa forma, a ação seria sobre a última noite.
Agora, se foi uma ação noturna mesmo (e seria uma exceção) poderia estar falando da noite anterior e, nesse caso, estaria incriminando o VA e o Youkai.
cigano escreveu:Phoenix escreveu:cigano, como você sabe que um bloqueador acertou alguém que ia agir em você?
Da unica forma possível, PM do Narrador. Vei dizendo que uma grande energia maligna veio em minha direção mas algo ou alguem se interpos no caminho e não a deixou passar.
cigano escreveu:Isso faz sentido. Realmente se estava imune a ações noturnas então não poderia ser recrutado. Isso se aplicou a você poder agir tambem Assumar? Sem resultados noturnos essa noite?
cigano escreveu: Ainda temos tempo já que o dia vai ate amanhã a noite então se possível você poderia ser mais claro quanto a isso Assumar? De preferência com um cronograma de suas ações e resultados noturnos?
Assumar escreveu:cigano escreveu:Phoenix escreveu:cigano, como você sabe que um bloqueador acertou alguém que ia agir em você?
Da unica forma possível, PM do Narrador. Vei dizendo que uma grande energia maligna veio em minha direção mas algo ou alguem se interpos no caminho e não a deixou passar.
Isso está mais parecendo obra de um médico do que um bloqueador.
Assumar escreveu:cigano escreveu: Ainda temos tempo já que o dia vai ate amanhã a noite então se possível você poderia ser mais claro quanto a isso Assumar? De preferência com um cronograma de suas ações e resultados noturnos?
Minha única ação noturna até aqui foi no Ken, que apareceu como culpado.
No mais, eu recebi a mensagem dizendo que o Skullkid queria recrutar alguém e acabou recrutando outra pessoa por obra do bus driver (interpretação minha da mensagem).
Assumar escreveu:Não sei, não explica. Eu estou considerando que a mensagem foi uma ação diurna deste dia, já que eu não podia ser vítima de ações noturnas, na noite passada.
Dessa forma, a ação seria sobre a última noite.
Agora, se foi uma ação noturna mesmo (e seria uma exceção) poderia estar falando da noite anterior e, nesse caso, estaria incriminando o VA e o Youkai.
Cebolituz escreveu: Mais um aviso: não preciso de médicos em mim. Pode ir em outro.
Assumar escreveu:Cebolituz escreveu: Mais um aviso: não preciso de médicos em mim. Pode ir em outro.
EU preciso de um médico, pois esta noite eu posso investigar e a máfia pode tentar me matar.
Se o linchado de hoje não for o recrutador, aí vou precisar de um observador, pois eu seria um bom alvo para ser recrutado.
Sobre a mensagem, vamos discutir mais um pouco. Não posso afirmar se a fonte é segura ou é alguém querendo fazer confusão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes