Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 18 Jul 2010, 13:44

Falar o RC?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor joao-aragorn em 18 Jul 2010, 13:54

Não necessariamente, mass se não for incômodo, why not?
A pergunta é porque está sendo tão vago? Tão esquivo?
Lógico que pode ser paranóia minha, mas não acho que seja o caso.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 18 Jul 2010, 14:27

Sorry pelo post duplo, mas a coisa anda morrendo pela apatia aqui.
Sugestão: pressão no leo. Eu estou de saida e o dai só tem mais 1h30, então, acho válido tentar um linchamento de alguém que não respondeu perguntas bem até agora e fica de lurker. Argh, ainda espero um esclarecimento seu, também.

Voto: Leo
joao-aragorn

Mensagempor Blackbird em 18 Jul 2010, 14:53

Galera, não sei se votar no Leo é solução.
Leo, dois necromancers de Ravenloft são DarkLords, mas são de domínimos isolados e não acredito na participação deles nesse jogo.
Um outro, no entanto, é um "Vassalich", servo do Azalin Rex. Se o Azalin for Mafioso, esse Necromante também é.
Se você tem alguma informação relevante, responda rápido.

Até eu me perdi nos motivos pro Argh se esclarecer. Fiquei de ler e nem li ainda, perdão.
Ele não vai voltar a tempo, o dia vai terminar antes.

Perdemos o dia, sinto isso. D:
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Cebolituz em 18 Jul 2010, 16:05

Nada está definido. As brumas continuam traiçoeiras, enganam a todos e os resultados são inconclusivos.

As névoas se fecham e a noite cai. Temo pelo nosso futuro. Cada noite que se passa, mais é a sensação ruim do futuro que se aproxima.

Imagem
-------------------------------------------------

A noite vai até 19/07 as 20:00

Podem enviar suas ações noturnas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 19 Jul 2010, 21:39

As névoas se dissipam, e a tensão dos possíveis mortos dessa noite logo nos afligem.

As brumas realmente nos fazem de bobos. Absolutamente nenhum cadáver aparece entre nós. É fácil ver as peças que os Dark Powers pregam em nós.

--------------------------------------------------------
Shadowborn Manor

Imagem

Essa grande residência é mais um dos domínios praticamente inexplorados dessa dimensão. Ninguém que verificou esse lugar conseguiu saber ao certo o que tem nessa casa amaldiçoada. Ao visitá-la, já de início, senti uma forte aura maligna me atingindo, tal qual a House of the Gryphon Hill, em Mordent.

Esse casarão no meio de uma densa floresta serve como residência de uma arma amaldiçoada. Interessante como esse deve ser o único dos lordes que não é (ou foi) de fato um organismo vivo. Uma espada amaldiçoada que parece conter um espírito maligno e pensante dentro dela comanda todas as armas dentro desse casarão. Logo que penetrei pelas suas paredes, já tive que me desvencilhar de diversos objetos constantemente me atacando.

Minha visita foi rápida, mas o suficiente para saber do que se trata.

Fui guiada pelo espírito de uma mulher de armadura que constantemente queria me convencer de destruir a espada maligna. Ela me oferecia outras armas e me dava diversas orientações sobre como sobreviver nesse lugar. Não estava interessada em arriscar a minha vida para isso, mas o fantasma demonstrava ter boas intenções e aproveitei para fazer uma rápida entrevista em seu templo religioso, único lugar protegido da ameaça da espada maldita.

Falei que não podia combater a espada maligna, que estava em outra missão e pedi para que me mostrasse como sair de lá. O espírito, visivelmente decepcionado, me disse que ninguém até hoje conseguiu sair de lá vivo, e que só destruindo a espada maligna conseguiria.

"Eu percebi isso logo que você entrou no casarão, minha querida cientista. Mas como você sabe, preparei tudo corretamente para que você possa continuar pesquisando sem se preocupar com esses infortúnios, como morrer."

Tentei sair pelas paredes que me deixaram entrar, mas não consegui. Elas bloquearam qualquer passagem. Tive que me preparar para o pior. Peguei as minhas pistolas e minha espada e segui as orientações da fantasma. Cheguei a porta do local aonde estava a arma maldita e me deparei com uma grande espada negra, cheia de runas esquisitas e uma força maligna impressionante. Comecei a soltar magias em direção daquela arma e desviar de seus objetos.

Resisti o máximo que consegui até que a própria espada veio em minha direção. Não desviei de sua lâmina e senti ela cravando em minha barriga e absorvendo a minha energia vital. Simplesmente perdi os sentidos. Quando me dei conta, acordei novamente fora do casarão, nos portões de fora. Não sabia como fui parar lá, mas prossegui no meu trabalho, na qual estava determinada a cumprir logo.

Imagem

Efeito do cenário: Aleatoriamente, um morto irá reviver ao final dessa noite (conta entre os atuais 6 mortos da abertura do dia.)

Magistrado anuncia: arghsupremo não pode ser linchado no dia de hoje.
-----------------------------------

O dia irá até 21/07 as 17:00

Bom jogo a todos! :victory:
Editado pela última vez por Cebolituz em 20 Jul 2010, 09:51, em um total de 2 vezes.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Blackbird em 19 Jul 2010, 21:47

Sol, por quê ninguém reviveu essa noite?

argh, por quê o magistrado te escolheu?
Eu estava, durante a noite, pensando em te pressionar hoje, mas parece que não adiantará de NADA, agora que está imune. E quero saber o porquê.
E ia te pressionar pela sua passividade. Qual é? D:

Madruga, ontem te colocaram como suspeito e tu apareceu tampouco.
Por quê tão passivo?

Ontem o dia se perdeu muito feio, gente. Não dá pra deixar acontecer de novo. D:

Imagem
Blackbird

Mensagempor joao-aragorn em 19 Jul 2010, 21:53

De acordo.
Aliás, ontem o Assumar respondeu o porque de ser imune?
Que raios! Esse jogo tá totalmente confuso.
E NINGUÉM morreu?
Ou todos os blockers/docs acertaram, ou poderes se anularam ou eu não entendo mais nada do que está acontecendo aqui.

Madruga, Argh, essa ma´fia tem efeito de silenciar as pessoas, por acaso?

Honestamente, acho que perder outro dia é impensável.

Isso tá parecendo uma cidade fantasma...
joao-aragorn

Mensagempor LuizTroll em 19 Jul 2010, 22:00

Pra não repetir as outras perguntas...

Torneco, fez alguma diferença minha ação em ti?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor MagoCego em 19 Jul 2010, 22:21

Achei mais um humano. Ou seja, o resultado humano não serve de NADA. Humanos podem ser "bons" ou "mals". E eu acho que a mafia é toda de morto-vivos.

Blackbird escreveu:Sol, por quê ninguém reviveu essa noite?

O sol disse que ia ressuscitar alguém. Aposto 3 torrões que vai dizer que foi bloqueado.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Blackbird em 19 Jul 2010, 22:24

Achei mais um humano. Ou seja, o resultado humano não serve de NADA. Humanos podem ser "bons" ou "mals". E eu acho que a mafia é toda de morto-vivos.
Mago, não é.
Acho que se pesquisarmos o Role de quem já morreu encontraremos um Morto-Vivo pró-cidade, tenho a impressão de que vi algo assim no Role da Lina.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Madrüga em 19 Jul 2010, 22:39

Galera, vale lembrar que eu tou saindo de casa às seis e meia da manhã e chegando às dez e meia da noite. E tinha uma apostila de curso para terminar, que terminei HOJE no curso que começava HOJE.

Na verdade estou aqui. Sei que parece tempo pra caralho, mas foram só cinco horas desde o voto em mim até o dia fechar.

Tem muito mais gente inativa e, pelo jeito, o magistrado está agindo aleatoriamente.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor KYU em 19 Jul 2010, 22:52

Voto: Sol

Por que eu não vejo ninguém revivendo?
KYU

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 23:51

joao-aragorn escreveu:De acordo.
Aliás, ontem o Assumar respondeu o porque de ser imune?
Que raios! Esse jogo tá totalmente confuso.
E NINGUÉM morreu?
Ou todos os blockers/docs acertaram, ou poderes se anularam ou eu não entendo mais nada do que está acontecendo aqui.

Madruga, Argh, essa ma´fia tem efeito de silenciar as pessoas, por acaso?

Honestamente, acho que perder outro dia é impensável.

Isso tá parecendo uma cidade fantasma...

Alguém aqui deve ser o magistrado, alguém com o poder de imunizar um alvo. Uma variação do "governador" (acho que esse mesmo), que anula um linchamento. Se ninguém morreu, médicos ou bloqueadores acertaram. Mandaram muito bem! Ou esqueceram de mandar mp.
Por enquanto, quero explicações do Sol e do Leo. Este último chegou com uma pergunta, ficou de voltar e não voltou, contribuindo para a tranquilidade do dia anterior.

voto: leo
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bruno Pellegrino em 20 Jul 2010, 02:32

Pessoal alguns assuntos ja foram esclarecidos mas volta e meia alguem retrocede e traz o mesmo a tona como se ele ainda tivesse algum ponto duvidoso.
O lance do magistrado ja esta claro desde o momento em que foi anunciado pela 1° vez. É uma habilidade noturna e so quem a possui é que sabe o criterio de ter escolhido o alvo x ou y (se é que tem algum criterio). Em condições normais o alvo não vai saber porque foi escolhido.
Tambem é bom esquecer esse negocio de bem x mal, porque ja esta claro que isso não tem nenhuma relevancia para descobrir quem é mafia ou não (e no dia anterior ainda estavam remoendo isso).

É mais interessante agora saber quem poderiam ser os aliados do Sthrad e do personagem do Eltar que não lembro o nome. Porque essa é que vai ser a formação da mafia.

Sobre a ausencia de mortes, alem do tradicional blocker e outros roles protetores, o que pode ter acontecido é que algum dos alvos do dia estava imunizado por causa do cenario (sua região de dominio). Ou pode ter sido incompetencia mesmo.

Para começar bem o dia:

Vote: Leo

Continua com seu "estilo" irritante de jogo de aparecer raramente e quando aparece não faz nada relevante. Lembrando que ele aje assim seja jogando como cidade ou mafia (ou sk,culto,independente, etc). Alem disso veio com aquela conversa de necromante (como se tivesse alguma informação) e depois sumiu sem esclarecer nada. Então acho que merece uma pressão para abrir logo o bico e explicar essa historia.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais