Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 10 Vivos 5º Dia 23/09 19:00

Mensagempor Bruno Pellegrino em 21 Set 2010, 16:33

Iuri escreveu:@Todos: Linchamos o Sakura então? Talvez isso realmente pare a infecção de se espalhar... Por outro lado, caso não pare, vou concluir que não representa uma facção independente, servindo apenas como um contador regressivo para agilizar o linchamento dos mafiosos. Porem, eu acho que arriscar no Sakura talvez seja a opção com melhor custo-beneficio. O que acham?

@Assumar:
Que pressa em linchar o Sakura... não quer debater um pouco sobre esta alternativa antes?

Para mim é claro que Sakura tem que ser linchado. É algo que ja foi discutido no dia anterior e tudo indica que aquelas teorias estão corretas. Provavelmente "Infectado" é outra facção, que disputa o jogo com a cidade e a mafia. E se não forem detidos vão acabar vencendo o jogo.
É verdade que talvez Sakura ja tenha passado adiante a doença o que tornaria inutil o seu linchamento, mas como não tem como saber com certeza, o negocio é linchar sem medo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor XuuH em 21 Set 2010, 17:21

@João

Parece que esta noite não consegui efetuar minha ação.

Quanto ao fato da infecção acredito que o virus seja algo mutavel, pois no dia de ontem, tivemos uma morte no meio do dia e não ao cair da noite. Creio que a infecção em si seja mais perigosa que qualquer anti cidade neste momento, pois não estranho de vir a aparecer dois alvos infectados daki pra frente.
XuuH

Mensagempor Bruno Pellegrino em 21 Set 2010, 18:32

XuuH escreveu:Quanto ao fato da infecção acredito que o virus seja algo mutavel, pois no dia de ontem, tivemos uma morte no meio do dia e não ao cair da noite. Creio que a infecção em si seja mais perigosa que qualquer anti cidade neste momento, pois não estranho de vir a aparecer dois alvos infectados daki pra frente.

Ate agora não tem nenhuma evidencia de que o virus seja "mutavel" ou não. A morte do Kim foi provocada pela ação de outra pessoa ou por alguma mecanica não relacionada com o tal do virus. De quaquel jeito foi por um fator externo.

Ja apareceu dois alvos infectados no inicio do jogo. Mas a questão nem é essa. Como ja foi dito, os "infectados" devem ser uma facção que misturam caracteristicas do culto e do SK. Culto, porque contaminam (recrutam?) outros jogadores. E SK porque no final das contas sempre vai sobrar apenas um e o objetivo é matar todo mundo atraves da doença. Obviamente, eles são uma grande ameaça, ja que é muito dificil determinar quem foi contaminado ou não.
É so lembrar que o Kim ficou quietinho e morreu sem revelar nada. E o Tetris se revelou para tentar salvar o Eltar naquele momento, o que ele acabou conseguindo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 21 Set 2010, 19:42

Iuri: @Assumar:
Que pressa em linchar o Sakura... não quer debater um pouco sobre esta alternativa antes?

Pressa por que? Só porque eu dei UM voto?
Podemos discutir o quanto quisermos, mas a minha opinião é que devemos linchar o infectado. Quando o Tetris ia morrer ele falou que escolhia o infectado à noite. Estou SUPONDO que se o hospedeiro morrer antes, a doença pode ser contida.
Outra coisa, não acredito na conversa do Sacckura. O poder que ela falou é o mesmo do “covarde”. E esse nome “tomador”? Que nome bobo.

Bruno: É verdade que talvez Sakura ja tenha passado adiante a doença o que tornaria inutil o seu linchamento, mas como não tem como saber com certeza, o negocio é linchar sem medo.

Isso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 21 Set 2010, 20:19

Assumar escreveu:
Iuri: @Assumar:

Pressa por que? Só porque eu dei UM voto?
Podemos discutir o quanto quisermos, mas a minha opinião é que devemos linchar o infectado. Quando o Tetris ia morrer ele falou que escolhia o infectado à noite. Estou SUPONDO que se o hospedeiro morrer antes, a doença pode ser contida.
Outra coisa, não acredito na conversa do Sacckura. O poder que ela falou é o mesmo do “covarde”. E esse nome “tomador”? Que nome bobo.

Bruno: É verdade que talvez Sakura ja tenha passado adiante a doença o que tornaria inutil o seu linchamento, mas como não tem como saber com certeza, o negocio é linchar sem medo.

Isso.

Poderia ter dito isso antes :haha:

Voto: SCCSakura
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 21 Set 2010, 22:41

Vamos ver no que dá então. o.o

Vote: SCCSakura
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 21 Set 2010, 23:19

Vamos arriscar então. Mas creio que a condição de quem passa a ser infectado mude o que obriga a pessoa a passar a diante o virus.

XuuH

Mensagempor joao-aragorn em 22 Set 2010, 08:07

Nesse âmbito:
Sakura, RIP.

Voto:SCCSakura
joao-aragorn

Mensagempor atimas em 22 Set 2010, 13:51

To tentando logar aqui desde ontem, não sei o que tá acontecendo pra tá havendo tanta dificuldade de entrar na página da spell =/
Mas enfim, eu ainda to com medo dessa infecção estranha ae,
nada me faz não pensar que votar no infectado, sei lá, pode acabar infectando a gente também!

E particularmente, não sei, mas não acho que essa infecção seja algum tipo de facção, espécie de culto,
senão nem tem sentido, uma facção que não se desenvolve e que acaba ficando sempre só um...?
Bom, no mais a(o) Sakura já foi linchado mesmo né, nos resta ver o que que dá ^^
atimas

Mensagempor joao-aragorn em 22 Set 2010, 14:53

Alguém pode dar mais um voto pra garantir?
joao-aragorn

Mensagempor Noara Fox em 22 Set 2010, 15:16

joao-aragorn escreveu:Alguém pode dar mais um voto pra garantir?

Garantindo...

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Re: Máfia A Dança da Morte 9 Vivos 5ª Noite 23/09 21:00

Mensagempor Arnok em 22 Set 2010, 15:40

"Espera, ela disse que está doente? Não podemos deixá-la viva, quem sabe se a matarmos acabamos com essa maldita doença?"

E falando isso, seis dos presentes dispararam contra SCCSakura e o corpo cai no chão, sem vida...

Sccsakura - Larry Underwood – Tomador* - INFECTADO.

"Parece que nessa noita a tempestade finalmente vai começar... Os trovões cortam o céu e o vento está muito forte..."

A Noite Vai até dia 23/09/2010 às 21:00 ou até eu receber todas as ações.

* O tomador pode escolher um jogador e o usar como escudo, assim, se for alvo de morte apenas o escudo morre (diferente do covarde). (O nome bobo foi tirado diretamente da obra do King, me faltou criatividade... :b )

[OFF: será que dessa vez a SCCsakura vai, finalmente, ficar morta?]
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 9 Vivos 5ª Noite até 23/09 21:00

Mensagempor Arnok em 23 Set 2010, 18:32

A tempestade comça, não muito forte ainda, mas todos sentem que vai aumentar nos próximos dias, talvez atinja o auge hoje ou amanhã... Mas a tempestade não foi capaz de impedir que todos ouvissem e distinguissem o som de uma explosão dos sons de trovões...

Ao ouvirem o som, já cansados de todo dia ser a mesma coisa, encontram um corpo, com as chamas apagadas pela chuva, mas os danos feitos foram mortais...

Morto: Bruno Pelegrino - Juiz Farriz – Cop / 2 cargas de magistrado- Pró-Cidade.

assustados os poucos que ainda estão vivos se olham com um misto de suspeita e medo e assim tem início o 6º dia.

São 8 vivos sendo necessários 5 votos para linchar e o dia vai até dia 26 às 7:00 ou antes se fechar por votação.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 8 Vivos 6º Dia até 26/09 7:00 am

Mensagempor Assumar em 23 Set 2010, 19:53

Mas que bosta.
O Bruno tava jogando bem.
Vou aguardar algum resultado noturno e se alguém tem alguma notícia sobre o vírus.
Será que a doença terminou com o Sacckura?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Re: Máfia A Dança da Morte 8 Vivos 6º Dia até 26/09 7:00 am

Mensagempor XuuH em 23 Set 2010, 20:18

Realmente a perca pra cidade vai pesar, pois perdemos um rc que nos ajudou um dia... Porem a descrição dessa morte se parece muito com a do primeiro dia.
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais