Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 22:46

Err, eu acabei de falar que não vi nada de suspeito no suspeito do guca0, realmente, pensamos iguais XD.
Snayk

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 22:48

Durante a máfia simpsons, eu era um mafioso, e lá, agente num sabia exatamente quem era o GodFather
agente podia apenas dar pistas por exemplo a foto do avatar ou então a quem agente acusava.

E...? :sobrancelha:
Snayk

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 22:51

ele pode ter acusado a mim para sinalizar q ele era um mafioso (afinal me nome é menor) guca0.
guca0

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 22:52

Aff, entendi :rolando: Achei que tu tava respondendo o post do Caju, não o do Willdice :linguinha: :linguinha: :linguinha:
Snayk

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 22:54

Meu nome e o teu tem o mesmo tamanho (se contar o 0 como letra XD).

Sei lá, não consigo ver uma máfia assim no cenário do Shrek .
Snayk

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 22:54

Concorda?
guca0

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 22:57

Poder pode, mas pra mim é mais paranóia tua ou mafioso jogando mal, dúvido que tenha esses trecos estilo mafia do simpsons .
Snayk

Mensagempor Vinicius em 23 Jan 2008, 23:10

Ba pessoal isso aqui tá um flood desgraçado, metade dos posts não se consegue entender.

Isso aqui não é uma sala de bate papo, se quer apoio para linchar alguém ou para pedir o RC de alguém, seja inteligente. Diga por que deveriamos fazer tal coisa, que provas ou o que te leva a pensar nisso.

Se continuarem agindo assim não vamos chegar a lugar algum, e isso está favorecendo a máfia.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Arnok em 24 Jan 2008, 00:00

Vinicius escreveu:Ba pessoal isso aqui tá um flood desgraçado, metade dos posts não se consegue entender.

Isso aqui não é uma sala de bate papo, se quer apoio para linchar alguém ou para pedir o RC de alguém, seja inteligente. Diga por que deveriamos fazer tal coisa, que provas ou o que te leva a pensar nisso.

Se continuarem agindo assim não vamos chegar a lugar algum, e isso está favorecendo a máfia.

concordo com você vinicius

guca0, se quer me acusar apresenta um motivo pelo menos...
se é simplesmente pq eu suspeitei de vc, sinto muito, mas pode continuar pedindo o RC o quanto quiser ou mantendo seu único voto em mim... isso não é ameaça ou pressão pra soltar RC.
Se quer mesmo meu RC vc tem que apresentar argumentos para convencer os outros jogadores a votar em mim (ou a cogitar essa possibilidade).
Acha que se eu fosse um mafioso (o que eu NÃO sou) soltaria o RC assim que alguém olhasse para o meu lado? Bom, viu o que aconteceu com o Locke que decidiu soltar o RC sem qualquer pressão? RCs muito fáceis são muito suspeitos (como o fato de revelar personagem e poder simultaneamente e sem estar sendo realmente pressionado)...

acho que alguém precisa apontar o dedo e apresentar motivos, perderemos o dia sem linchar ninguém ou linchando na últim hora sem dar tempo para um possível townie se defender...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor guca0 em 24 Jan 2008, 00:11

Acha que se eu fosse um mafioso (o que eu NÃO sou) soltaria o RC assim que alguém olhasse para o meu lado? Bom, viu o que aconteceu com o Locke que decidiu soltar o RC sem qualquer pressão? RCs muito fáceis são muito suspeitos (como o fato de revelar personagem e poder simultaneamente e sem estar sendo realmente pressionado)...

OU NÃO, RACIOCÍNIO REVERSO MEU CARO!
guca0

Mensagempor Gladius Dei em 24 Jan 2008, 00:19

Porcaria, precisamos nos focar em alguém e fazer pressão, do contrário a gente perde o dia.

Arnok, o guca0 já revelou o personagem dele, porque você não faz o mesmo, afinal de contas?

Quer saber, gostaria de ver sua respota, portanto:

Voto: Arnok

Vinicius, você ainda não falou quem é o inocente da sua terceira noite.

Vincer, eu realmente preferiria que você falasse o seu alvo da segunda noite.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Vinicius em 24 Jan 2008, 00:21

Vinicius, você ainda não falou quem é o inocente da sua terceira noite.

Boani.

Vamos acelerar o jogo então.

Vote: Arnok
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Dragão de Bronze em 24 Jan 2008, 00:43

Hay, ppl, aviso-lhes que estou viajando, e por isso, postando menos. Pensei que seria nada, mas talvez dê pra ser um qualquer coisa maior que zero.
Gladius Dei escreveu:Também, quando fui ver, já tinha linchado o Cak, heh, e era de noite. Mas enfim.
(...)
Observação: Corvo, Dragão de Bronze, Arnok e Locke (reincarnado) falaram bem pouco-quase nada, então não tenho qualquer base para inocentá-los ou acusá-los.

Vou dizer que até a noite anterior, fiz o mesmo pelo mesmo motivo, pois estava até montando as coisas (tá certo que com os resultados, tudo foi por água abaixo).
Gladius Dei escreveu:Vieram se defender muito rapidamente para quem nem mesmo é alvo da minha principal pergunta. A carapuça serviu, senhores?

Permita-me discordar, meu caro. Se fosse comigo, assim que pudesse, eu postava.
cigano escreveu:Fui bloqueado!

Prêmio DdB de post mais suspeito. Isso só faz causar, e não elucidou absolutamente nada depois disso. Tua casa tava pregada. E daí?

Como muito provavelmente não vou poder voltar a postar tão cedo, que não seja um dia perdido por falta de votos. Vou com a massa, especialmente porque também acho ele muito suspeito. Ele e o Caju, mas já é consenso que o Caju é meio sanguinuzóio.

Voto: Arnok
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Dragão de Bronze em 24 Jan 2008, 00:47

Dragão de Bronze escreveu:
Gladius Dei escreveu:Também, quando fui ver, já tinha linchado o Cak, heh, e era de noite. Mas enfim.
(...)
Observação: Corvo, Dragão de Bronze, Arnok e Locke (reincarnado) falaram bem pouco-quase nada, então não tenho qualquer base para inocentá-los ou acusá-los.

Vou dizer que até a noite anterior, fiz o mesmo pelo mesmo motivo, pois estava até montando as coisas (tá certo que com os resultados, tudo foi por água abaixo).

Não sei se ficou mal explicado, mas vou tentar melhorar: Até a noite anerior eu comentei pouco porque também, quando vi, já estava acabado o dia.

Estava até montando as coisas e vendo o que estava certo, mas com os resultados da noite, o que pensei foi por água abaixo.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor WillDice em 24 Jan 2008, 06:42

Caju escreveu:quem ainda acha o guca0 e o snayk supeitos levanta a mão!

Um acredita categoricamente no outro seria somente uma fatilidade do destino?

Guca0 tá inocentado para mim: ele é o Gato de Botas. Se não for, que o verdadeiro gato se pronuncie.

O Snayk não é tão confiável assim, mas passável. Ao menos ele deu RC.

E você, o que tem ao seu favor, Caju?

Mas vou apoiar o resto da cidade:

Vote: Arnok
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais