.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
.Durante a máfia simpsons, eu era um mafioso, e lá, agente num sabia exatamente quem era o GodFather
agente podia apenas dar pistas por exemplo a foto do avatar ou então a quem agente acusava.

Achei que tu tava respondendo o post do Caju, não o do Willdice

).

Vinicius escreveu:Ba pessoal isso aqui tá um flood desgraçado, metade dos posts não se consegue entender.
Isso aqui não é uma sala de bate papo, se quer apoio para linchar alguém ou para pedir o RC de alguém, seja inteligente. Diga por que deveriamos fazer tal coisa, que provas ou o que te leva a pensar nisso.
Se continuarem agindo assim não vamos chegar a lugar algum, e isso está favorecendo a máfia.
Acha que se eu fosse um mafioso (o que eu NÃO sou) soltaria o RC assim que alguém olhasse para o meu lado? Bom, viu o que aconteceu com o Locke que decidiu soltar o RC sem qualquer pressão? RCs muito fáceis são muito suspeitos (como o fato de revelar personagem e poder simultaneamente e sem estar sendo realmente pressionado)...

Vinicius, você ainda não falou quem é o inocente da sua terceira noite.

Gladius Dei escreveu:Também, quando fui ver, já tinha linchado o Cak, heh, e era de noite. Mas enfim.
(...)
Observação: Corvo, Dragão de Bronze, Arnok e Locke (reincarnado) falaram bem pouco-quase nada, então não tenho qualquer base para inocentá-los ou acusá-los.
Gladius Dei escreveu:Vieram se defender muito rapidamente para quem nem mesmo é alvo da minha principal pergunta. A carapuça serviu, senhores?
cigano escreveu:Fui bloqueado!

Dragão de Bronze escreveu:Gladius Dei escreveu:Também, quando fui ver, já tinha linchado o Cak, heh, e era de noite. Mas enfim.
(...)
Observação: Corvo, Dragão de Bronze, Arnok e Locke (reincarnado) falaram bem pouco-quase nada, então não tenho qualquer base para inocentá-los ou acusá-los.
Vou dizer que até a noite anterior, fiz o mesmo pelo mesmo motivo, pois estava até montando as coisas (tá certo que com os resultados, tudo foi por água abaixo).

Caju escreveu:quem ainda acha o guca0 e o snayk supeitos levanta a mão!
Um acredita categoricamente no outro seria somente uma fatilidade do destino?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes