Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 13 Nov 2009, 21:10

Nossa, mas a trama que eu saiba gira toda em torno dela, eu acho que ela poderia ta no jogo fácil, isso é uma adaptação da série para jogo, ele ser importante na série, mesmo estando morta, pode ser algo que mereça ainda assim ela ser um personagem comum aqui...

Não sei não, ein... Não vi a série, mas acho que ela continua morta, certo? Então acho bem difícil ela ser uma personagem participativa. Isso para mim parece um role falso.

Cuidado em copiar MP Frost, isso é falta por ser meta-jogo, acho que ninguém ligou agora, mas evita isso futuramente ok?

Sakura, não copiei MP, apenas copiei o que o Assumar postou no início do dia. ^^
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor leo em 13 Nov 2009, 21:10

Planes só pode ter sido bloqueado pela máfia, mais eu penso o seguinte... entao o bloqueador do leo obrigatoriamente tem que ser cidade, do contrario um dos dois estaria mentindo (provavelmente não há dois bloqueadores mafiosos e nem dois bloqueadores cidades).

Não nescessariamente cigano, pode ter sido um do culto outro mafia, um cidade outro culto, um mafia e outro cidade. Como saber?

Voto no sol amanha de manha.

Pode ser que meu bloquador nao sja entao a laura, mas quem será em tão?
leo

Mensagempor SCCSakura em 13 Nov 2009, 21:13

Vamos por quem manja da série.

Quem é a mais oferecida ou a mais rodada?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 13 Nov 2009, 21:43

SCCSakura escreveu:Vamos por quem manja da série.

Quem é a mais oferecida ou a mais rodada?

Depende, quando ta perto da BL todos ficam mais "expostos". Mas como eu disse a Catharina é bem safada, uma coroa que gosta de se fazer de famele fatal, tem a dona do Jack Caolho (um puteiro), acho que são as principais candidatas, mas é mais facil agente ligar os pontos quando o papel aparecer.

@Leo, culto não tem bloqueador (a não ser que recrute), e esse quote não é meu. Leia com mais calma os posts, vc é o Aluriel.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 13 Nov 2009, 22:24

leo escreveu:Não nescessariamente cigano, pode ter sido um do culto outro mafia, um cidade outro culto, um mafia e outro cidade. Como saber?

Bloqueador cultista não teria nenhum motivo para me bloquear já que por RC dificilmente conseguirei pegar quem é cultista recrutado e quem não é, meu esquema é pegar mafioso e matar mafioso é desejo tanto do culto quanto da cidade.

Isso não quer dizer que o bloqueador da cidade não tenha sido recrutado (temos de trabalhar com a hipotese de termos 3 cultistas, apesar de que ter um recrutador e um recrutador reserva pode ser um pouco pesado, pode haver uma limitação no meio disso tudo), mas aposto que o que foi em mim é mafioso (e se houver observador na cidade fique de olho em mim para pegarmos o safado).

No mais não devemos esquecer que rolaram menos mortes na primeira noite, ou o medico deu uma sorte danada ou alguma coisa aconteceu. Seria uma boa o bloqueador repetir o seu primeiro alvo para ver o que rola.
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 13 Nov 2009, 22:25

nelioo escreveu:É, a história do M.Verde bate, além dele ter apresentado um personagem plausível. Isso de fato inocenta também o Aluriel, mesmo que ele esteja se contradizendo e jogando mal.

Na verdade não. Eu posso me esconder atrás de mafiosos nesse jogo, só morro se o mafioso for muito forte (ou seja GF).

Sol tem culpa no cartório, e o Aluriel foi alvo do banned, não percebem a lógica? Pessoa forte invade a casa...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Torneco em 13 Nov 2009, 22:56

Nossa, quantas postagens, to meio perdido agora. Bem, vou deixar meu voto pro Sol agora pois amanhã fico fora até de noite.

Voto: Sol

Alem disso, faço coro ao pessoal que acha que o bloqueio no Planes foi da máfia. É um role importante que vale a pena ser neutralizado. Agora, vamos amanhã pressionar os outros que também foram espancados.
Torneco

Mensagempor Talizrrou em 13 Nov 2009, 23:09

cigano escreveu:Impossível não é, mas improvável demais, ela ta morta, como se lincha um defunto?

A sei lá mas pra mim não é tão impossivel assim não, ela ta no jogo...
planes escreveu:No mais não devemos esquecer que rolaram menos mortes na primeira noite, ou o medico deu uma sorte danada ou alguma coisa aconteceu. Seria uma boa o bloqueador repetir o seu primeiro alvo para ver o que rola.

Ae eu concordo plenamente, vale mesmo bloquear a mesma pessoa pra ver se acontece o mesmo...

No mais , voto no sol amanhã... com o voto do torneco são 9, mesmo podendo postar enquanto durar o dia após já se ter votos suficientes, não voto pro assumar não poder fechar o dia mais cedo :P
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 13 Nov 2009, 23:10

MVerde escreveu:Sol tem culpa no cartório, e o Aluriel foi alvo do banned, não percebem a lógica? Pessoa forte invade a casa...

Bah, verdade ele era espancador, bem lembrado. E a nadine entortava barras de ferro! :blink:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Nov 2009, 23:45

Segundo, que ação você usou Aluriel? Tu é busdriver?

Não, não sou um bus driver, não me recordo dessa habilidade que eu tenho de alguma outra máfia, logo acho que é poder novo. Mas fica a dica parece com o Bus Driver, mas não é necessariamente isso.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Talizrrou em 14 Nov 2009, 09:20

Nhá, não tenho muito o que acrescentar... só vim votar mesmo...

Com meu voto são 10, e fica faltando só mais um que eu saiba, depois eu conto direitinho...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Eltar em 14 Nov 2009, 10:10

Vou ter que sair, se ninguém se opor eu vou fechar daqui a 10 minutos ok?
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 14 Nov 2009, 10:44

Imagem
Eltar

Mensagempor Turokc em 14 Nov 2009, 11:00

MVerde escreveu:
nelioo escreveu:É, a história do M.Verde bate, além dele ter apresentado um personagem plausível. Isso de fato inocenta também o Aluriel, mesmo que ele esteja se contradizendo e jogando mal.

Na verdade não. Eu posso me esconder atrás de mafiosos nesse jogo, só morro se o mafioso for muito forte (ou seja GF).

Sol tem culpa no cartório, e o Aluriel foi alvo do banned, não percebem a lógica? Pessoa forte invade a casa...

... Se o que MVerde diz for realmente verdade (sobre se esconder atrás de mafioso), nada indica a inocencia do Aluriel. Bom... na verdade só indica que ele não é GF, o que não ajuda em muita coisa-

Acredito que a votação já tenha tido os 11 votos, então agora é esperar pelo próximo dia.
até mais pessoal.
Turokc

Mensagempor nelioo em 14 Nov 2009, 11:42

M.Verde: você consegue esconder atrás de cultistas também? E do cultista principal?

VOTO: Sol
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais