Agora que pensei uma coisa. Se o Youkai X é "inocente" como ele diz ser, ele acabou de ferrar a cidade de qualquer maneira
isso é a pura verdade, ele agora é alvo facil da mafia, e eu considero que o medico deva ir nele, ou pelo menos um observador.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Agora que pensei uma coisa. Se o Youkai X é "inocente" como ele diz ser, ele acabou de ferrar a cidade de qualquer maneira
Revisando os posts, me dei conta de que acertamos o primeiro linchamento na sorte.
Ações de morte não têm chance de falha, aparentemente:
Tetris escreveu:Como Kusaka Masato você odeia tanto Inui Takumi que acabou transmitindo seu ódio a todos os outros Riders, e acabou montando uma "organização" da qual você é o Líder e escolhe quem vai matar quem(a morte nunca falha).
Corvo da Tempestade escreveu:VA? onde você conseguiu essa quote do Tetris?
Joshua_Crow escreveu:Aluriel de Laurants escreveu:Não dizia nada disso na minha MP, logo acredito ter sido alvo da ação noturna de alguém.
Um Rider que faz outro perder a memória...
Eu só consigo pensar em uma possibilidade.
E já foram 4 Votos. Faltam 4.
Agora que pensei uma coisa. Se o Youkai X é "inocente" como ele diz ser, ele acabou de ferrar a cidade de qualquer maneira.

VA? onde você conseguiu essa quote do Tetris?
Talvez não nesse jogo...hehehe...Aluriel de Laurants escreveu:Sei não princesa amada é algo que desconfio, quem tem o dom de todo mundo ir com a cara é o Agito.
@Leo
Pra mim, isso ainda é estórinha pra boi dormir.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes