por Cebolituz em 30 Jun 2010, 00:50
Aqui não diz nada que eu sou suspeito, mas já era de se imaginar que o fato de ter "trabalhado" para o Vingador e depois se arrependido pudesse me fazer ter o role de suspeito. Ou se não for isso, o tal role de incriminador do Medalhão de Kellek, no cenário do Vale dos Unicórnios.
Sou Josef, o piloto.
Primeira noite: bloqueado.
Segunda noite das ações duplas, escolhi Darklady e Sakura. Ninguém foi na Darklady e simplesmente dizia em minha MP que não encontrei o Sakura.
Terceira Noite: explorei e peguei o Vale dos Unicórnios.
Quarta Noite: Protegi o MVerde, mas parece que não encontrei ele (não faço idéia porque, mas é o mesmo motivo do Sakura).
E outra, eu peguei o voto duplo de hoje.
Falando de posturas: ajudei em todos os linchamentos, participei de todos os dias e fui um dos que reclamava dos dias parados. Como peguei roles importantes, tomei o máximo cuidado possível para não parecer chamativo e perigoso para a máfia querer me matar (conforme já expliquei no meu próprio guia do cidadão).
Difícil "desmentir" a tal investigação, mas estou dando a minha defesa e a minha versão dos fatos aqui. Pelo histórico, não tem contado muito, mas estou a disposição para os questionamentos.