Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 23:44

Arnok escreveu:
Assumar escreveu:
Cebolituz escreveu: Mais um aviso: não preciso de médicos em mim. Pode ir em outro.

EU preciso de um médico, pois esta noite eu posso investigar e a máfia pode tentar me matar.
Se o linchado de hoje não for o recrutador, aí vou precisar de um observador, pois eu seria um bom alvo para ser recrutado.
Sobre a mensagem, vamos discutir mais um pouco. Não posso afirmar se a fonte é segura ou é alguém querendo fazer confusão.

isso se vc já não foi recrutado...

Tá, e me explica quando eu fui recrutado? Só teve DUAS noites. Na primeira noite eu descobri o recrutador reserva e o entreguei no outro dia. Só uma loucura do culto para fazer isso. Na noite passada eu não podia ser vítima de ações noturnas.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 20 Jul 2010, 00:02

SCCsakura, aproveitando que deu o ar da graça, estava participando muito no primeiro dia até ser pressionada, deu um rc duvidoso e depois simplesmente suimiu...

que tal dizer como foram suas noites?

povo, pra mim o VA e o recrutador do culto, se for mesmo, então podemos deixar o youkai (e talvez um outro recrutado, se houver para o final) acho que o culto sem poder recrutar é menos danoso que 3 mafiosos e um sk, todos matando...

e assumar, eu só levantei uma hipótese, não tava lembrando que você estava imune a ação noturna, paranoia minha (minha fala era no sentido de que qualquer um podia ter sido recrutado nessa noite)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor cigano em 20 Jul 2010, 01:20

Arnok escreveu:SCCsakura, aproveitando que deu o ar da graça, estava participando muito no primeiro dia até ser pressionada, deu um rc duvidoso e depois simplesmente suimiu...

que tal dizer como foram suas noites?

Boa, não é mais hora da gente ficar guardando resultados noturnos sem necessidade.

Arnok escreveu:povo, pra mim o VA e o recrutador do culto, se for mesmo, então podemos deixar o youkai (e talvez um outro recrutado, se houver para o final) acho que o culto sem poder recrutar é menos danoso que 3 mafiosos e um sk, todos matando...

Certeza absoluta. De preferência o SK tem que morrer logo e pararmos com essas duas mortes por noite. Mas basicamente o mais lógico é deixar o Youkai e o outro cultista solto ae mesmo fazendo numero, a Máfia e o SK podem se virar com eles depois (ate porque obvio mesmo só o Youkai, o outro pode ir no tiro cruzado).

Por isso digo que o ideal é o bloqueador fazer pressão no ultimo alvo dele, é uma chance tremenda de termos um rato na ratoeira, e vai ser um saco se ele morrer com essa informação na mão!!! Como ainda tem nego que não postou to no aguardo de saber quem é o nosso próximo alvo de pressão.
cigano

Mensagempor SCCSakura em 20 Jul 2010, 01:24

Sumi porque não tinha mais o que acrescentar, vocês me atacam, atacam, eu venho me defendo, tentando movimentar o primeiro dia, fico online até o aluriel fechar o dia, ou seja ninguem quis mais falar de mim eu fiquei quieta, achei que tinham entendido que eu sou cidade, mas pelo visto você ainda duvida.

bom, resultado das minhas noites:

1- Lembra que eu tinha 50% de falha? então, não tive resultado produtivo (eu tinha mirado no youkai)
2 - Mirei no Assumar, recebi uma MP do Aluriel avisando que eu tinha que trocar de alvo, porém o final de semana eu não tive como entrar na internet (problemas pessoais, tava noite mesmo então nem liguei) e acabei não trocando, perdi a segunda noite.

O que ajuda o Assumar, não é inimigo, se o VA for mesmo recrutador temos um cop aliado até fim de jogo, só o médico não dar mancada, de resto não tenho mais o que acrescentar se eu tiver que procurar máfia, eu sugiro ir em cima de alguém dos lurkers, algum alvo?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 20 Jul 2010, 02:26

Cheguei de viagem hoje, estou um pouco cansado, mas deu pra dar uma lida.

Bom, ficou mais do que óbvio que o VA é do culto, provável Recrutador, temos que eliminar ele o mais rápido possível.

O Youkai também parece estar querendo amenizar a situação, parecendo fazer parte do culto, mas se o VA for mesmo um recrutador podemos deixar o Youkai vivo por enquanto.

Vote: Virtual_Adept
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 20 Jul 2010, 08:28

Como não apareceu nada de novo.

O que mais parece culpado até agora é o VA mesmo.

Vote: Virtual_Adept
Phoenix

Mensagempor Assumar em 20 Jul 2010, 09:21

vamos ver então:

desvoto
voto: Virtual Adept
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor leo em 20 Jul 2010, 12:05

Sem enrolar, eu sou o blocker.
Se eu morrer hj já posso dizer que fiz minha parte:

1 noite- tetris

2 noite - joshua crow ( porem fui forçado a agir)

Bem , para quem não entendeu o pq fui forçado, vou dizer, eu não mandei a mp, pois queria ver se ia alguem falar que foi bloqueado para eu poder falar que tinha um blocker da mafia, porém aguem me fez agir.

voto: Joashua Crow
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Cebolituz em 20 Jul 2010, 12:08

Cara, que demora. E como assim foi forçado? Nunca vi nenhum poder que force alguém agir.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 20 Jul 2010, 12:31

Tem um poder que o próprio Leo inventou que faz com que você direcione a ação de alguém para outra pessoa. Você não sabe qual o poder do sujeito que você direcionou.
Na máfia Caverna do Dragão e na micro O Monte dos Ventos Uivantes, eu usei uma variação onde você direciona todas as ações que vierem em você para um outro alvo. O poder não funciona se a pessoa que você escolher for a mesma que está agindo em você.
O Aluriel poe ter criado essa de obrigar alguém a agir. Também nunca tinha visto.
Assumar

Mensagempor Youkai X em 20 Jul 2010, 14:01

Então isso torna o Joshua um mafioso?
Youkai X

Mensagempor leo em 20 Jul 2010, 14:08

O que o Assumar falou está certo, eu fui o 1° a inventar esse poder, porém, eu até mandei 2 mps para confirmar se eu tinha mandado mp por engano ou tinha esquecido e enviei, porém tava lá que fui obrigado a agir.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Youkai X em 20 Jul 2010, 14:10

Então já temos uma ameaça muito mais palpável

Joshua_Crow
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 20 Jul 2010, 14:11

Ops

Unvote
Vote: Joshua_Crow
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 20 Jul 2010, 14:14

Agora que vi e contei, já não foram votos o suficiente no Virtual_Adept? Já foi um total de 7 votos. Já seria o bastante pra linchá-lo
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais