Minha internet tá uma porcaria, qualquer erro com as PMs por favor me comuniquem.
Ok, dias mais curtos a partir de hoje e to na busca de um suplente pro Toniatto, acredito que hoje mesmo já tenha resolvido isso então não se preocupem.
E lembrando mais uma vez, eu espero PM de
TODOS, mesmo que seja uma dizendo que não vai fazer nada, mesmo que seu personagem não tenha ação, e mesmo que você tenha declarado que não quer votar. Caso não receba uma PM no período da noite eu não inicio o dia e espero o prazo máximo pra dar fim a noite, ok?
Infelizmente com a net desse jeito não vou conseguir atualizar o conto hoje, mas faço o mais rápido que conseguir, me desculpem!
Mortos
Arnok -
Cidade - Liromar Greenhead - Gnome/Warrior -
Especialização: Titans Grip [Paranoid Gun Owner]
Liromar Greenhead
Raça: Gnome
Classe: Warrior
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

O quarto dia. SIlverpine Forest.
Outra hora uma vasta e antiga floresta, hoje infestada com maldições e morte em vida, essa é Silverpine Forest. Suas terras já serviram de morada para poderoso feiticeiros, mas agora apenas as criaturas mais fortes sobrevivem, as que não conseguem acabam encontrando destinos muitas vezes piores que a morte. E é entre worgens e undeads, que alguns Gnolls e Murlocs tentam sobreviver, sendo sempre alvo quando não da guerra entre Horda e Aliança, das forças de Dalaran que tentam conter o mal dentro das fronteiras de Silverpine.
Aaaaaughibbrgubugbugrguburgle! Aventureiros por aqui? O que Blorg pode fazer por aventureiros? Porque espanto de aventureiros? Nunca viram um Murloc?
RwlRwlRwlRwl. Blorg entende agora, aventureiros buscam saber mais sobre a Lenda de Lyll. Se Blorg pode ajudar? Talvez Blorg sabia uma coisa ou outra sobre essa lenda, mas o que aventureiros ofereceriam para Blorg em troca? Bem, Blorg achar essa espada muito bonita? Não, não, ela ser perfeita, Blorg não se importar com ferrugem nem com limo e muito menos em ter apenas metade de uma espada. Blorg gostar muito dela!
Mmrrrllglum. Sim, Blorg se lembra da troca e contará a historia para os bons aventureiros! Foi bem ali naquela estrada que os Worgens atacaram a humana, mas humana era muito forte, derrotou varios Worgens, menos um. Humana não morreu não, ela matou todos Worgens isso sim, mas era melhor ter morrido, pois humana agora faz parte deles, ela agora é uma humana-lobo. Blorg as vezes vê humana passar aqui, ela é uma humana-lobo mas é mais poderosa que os homens-lobo de Gilneas, e ela continua a viver entre os humanos-humanos, ela mata por dinheiro e Blorg viu quando ela se juntou aqueles que tem o símbolo do corvo. Blorg sabe que humana-lobo busca a Lenda de Lyll, sim, Blorg viu, Blorg sabe, Blorg fala!