(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 10:23

SCCSakura escreveu:"caramba, o que raios o leo tá pensando?"

Só tá pensando em raios mesmo.

------------

No mais, eu não sei se devemos mesmo linchar o Turokc. Vamos acabar ficando dependentes demais da Sakura que, no máximo, dura mais um dia. Temos que tentar ganhar alguma coisa durante o dia.

E... investigador independente? Será? Não dá para acreditar nessas coisas. E o MVerde tem um jeitinho de culpado também (mas é só palpite).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 19 Dez 2009, 10:33

Seu_Madrüga escreveu:E... investigador independente? Será? Não dá para acreditar nessas coisas. E o MVerde tem um jeitinho de culpado também (mas é só palpite).

Pior que o Batousai era....

Mas já tivemos tantos independentes, culto, máfia, ser recrutador nesse jogo era uma tarefa suicida.

E sim Madruga, eu apareço como culpado. :linguinha:
planes escreveu:MVerde, você poderia elaborar um pouco mais o que você disse?

Eu sou sobrevivente, não tem muito o que elaborar. Só disse isso pq não acredito que exista outro, já foi o Batousai, tem eu e agora mais o Turokc? Não creio.
Turokc escreveu:Como eu sei q talvez possam aproveitar a situacao para me mandarem um speed linch, vou dar meu RC. EU SOU A PANDORA (policial intergalatica a procura dos malfeitores). Agora se eu quisesse prejudicar alguem, diria um RC qualquer pra forcar alguem a se revelar, oq eu nao fiz.
Estou dizendo meu RC.

Outro policial? Então nos diga seus resultados.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 10:59

Será possível, aonde eu disse isso?!?!?!?
Eu falei o meu Personagem, nem falei o meu poder ainda. Eu disse que sou Pandora uma policial intergalática (isso é o persongem, foi oq veio na MP), eu ainda não disse nada sobre meu poder. E eu não sou Policial.

Vamos lá então, vou começar com a hipótese de eu ser culto...
Primeiramente, Cigano é o recrutador do culto e recrutou a Talizrrou na primeira noite. Eu sou Pandora (acham mesmo q eu seria recrutador do Culto?!?). Segundo é insano pensar em um recrutador reserva, vendo q o culto já possuia um outro jogador inicial(o bloqueador TugMuk), ou seja o Culto estaria começando com 3 jogadores logo de cara. (o q eu acho muito difícil).

Considerando que haja um recrutador reserva e que eu tenha sido recrutado...
Primeira noite, Culto (Cigano/titular) recruta Talizrrou.
No segundo dia, Cigano é linchado (detalhe- esse foi o mesmo dia em que a Sakura se revelou como Tygra/Cop, quem vc's acham que nakela noite seria recrutada?!?!) , a partir daí o suposto recrutador reseva entraria em ação. Obvio q se ele existir ele recrutou a Sakura (cidade, RC confiavel e otimo poder).
Foi isso que eu quis dizer, quando mencionei, que existem duas hipóteses que não se encaixam num mesmo modelo. SE HOUVER RECRUTADOR RESERVA, A SAKURA JÁ FOI RECUTADA Á MUITO TEMPO. LOGO NÃO TEM COMO AFIRMAR QUE ELA É INOCENTE. NÃO TEM COMO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AS DUAS HIPÓTESES. É RIDÍCULO.

Terceira dia, Talizrrou aparece morta, e madruga me levanta com suspeito.
A partir de então, vc's (principalmente quem algum dia, já jogou de culto ou maçonaria) acham que o culto (ou maconaria - facções de recrutamento) recrutaria alguem já suspeito?! Se acreditam q sim, me digam, por favor, o porque.

Essa noite eu fui bloqueado por uma capsula q me atingiu na cabeça, formando uma grande nuvem de poeira incapacitante. Ou seja, essa noite houveram duas mortes, das quais eu não fui responsável por nenhuma delas. Portanto não sou assasino.

E a respeito do meu poder...
Estou a procura dos malfeitores, portanto, se me atacarem eu levo a cabeça dos malfeitores junto.
Eu sou bomb, contra uma tentativa de assasinato o malfeitor vai junto. entendeu?
Foi por isso que eu disse que a revelação prejudicaria a cidade. Pq se eu ficasse quieto, um mafioso ou SK, ia junto comigo.

Basicamente é isso.
Turokc

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 11:33

Turokc escreveu:Essa noite eu fui bloqueado por uma capsula q me atingiu na cabeça, formando uma grande nuvem de poeira incapacitante. Ou seja, essa noite houveram duas mortes, das quais eu não fui responsável por nenhuma delas. Portanto não sou assasino.

Isso é verdade, fui eu que joguei a cápsula nele.

Imagem
Madrüga

Mensagempor MVerde em 19 Dez 2009, 11:45

Seu_Madrüga escreveu:
Turokc escreveu:Essa noite eu fui bloqueado por uma capsula q me atingiu na cabeça, formando uma grande nuvem de poeira incapacitante. Ou seja, essa noite houveram duas mortes, das quais eu não fui responsável por nenhuma delas. Portanto não sou assasino.

Isso é verdade, fui eu que joguei a cápsula nele.

Então o fato de a Sakura investigar outra pessoa e não o alvo escolhido, não foi obra de um bus driver. Se fosse o Madruga teria jogado a cápsula em outro jogador.
MVerde

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 11:47

Tem razão. Estaria a Sakura mentindo?

Imagem
Madrüga

Mensagempor MVerde em 19 Dez 2009, 11:50

Seu_Madrüga escreveu:Tem razão. Estaria a Sakura mentindo?

Pode ser uma possibilidade, mas estou pensando em algum outro efeito de ação.

Se existir algum watcher nesse jogo veja se faz a coisa certa nessa noite.
MVerde

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 12:04

O que me deixa mais indignado nessa história, é o fato e que a Sakura tinha o RC, o poder e a inocencia mais ideal possível para um alvo de recrutamento do culto. E ainda sim, ela focou na parte de me acusar de ser culto.
Isso pareceu uma mancada muito grande ou vontade de achar mais coisa pra me acusar.
Se tem recrutador reserva nessa máfia... obviamnte que á recrutada é a Sakura.
Turokc

Mensagempor nelioo em 19 Dez 2009, 12:06

SCCSakura escreveu:Acho que peguei culto denovo...

Fui em um e me trocaram com outro, certeza que existe bus-driver!

Acontece que meu alvo da noite acabou sendo turokc é uma "boa alma" mas é culpado.

Existe a chance de um bus driver na máfia?

banned_guardian escreveu:Tendo em vista que até agora Sakura é, no meu ponto de vista, a única inocente disso aqui, eu vou seguir cegamente como fiz com o Cigano.

Deu culpado, pago pra ver. E só pra constar, Turock podia ter já revelado RC de cara pra evitar maiores delongas discutindo o sexo dos anjos. Não o fez, preferindo postergar ainda mais, justamente como o Cigano fez. Não tenho nada mais a declarar.

Vote: Turock.

Este é um ponto que eu sempre levanto. O cara é investigado por um policial que é o único confiável no momento e não se defende de maneira rápida e sucinta para evitar dúvidas desnecessárias? Com certeza não é cidade, se fosse teria feito isso logo no primeiro post.

E ainda depois revela apenas o personagem e deixa o poder pra depois, fazendo muita gente se confundir? Pelo amor de Deus.

Ele pode até estar dizendo algumas verdades, mas na minha opinião está mentindo sobre ser independente sobrevivente.

Principalmente, considerando que M.Verde esteja dizendo a verdade, tendo três sobreviventes independentes no jogo. Isso é impossível. Ele ou o M.Verde tem que estar mentindo e eu prefiro acreditar no segundo, visto que ele não precisava dizer aquilo no momento, já sabendo que levantaria suspeitas.

Mas o que me impressiona ainda é o próprio M.Verde não fazer muita pressão para inchá-lo, sabendo que 3 independentes sobreviventes é, na minha opinião, impossível.

= Escrevi tudo isso antes de ver últimos posts.

Mas por quê a Sakura mentiria?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 12:19

nelioo escreveu:Mas por quê a Sakura mentiria?

Ela pode ter sido recrutada. Galera esquece que investigador recrutado pelo culto quer que o CULTO vença. Procura SK e mafiosos para a cidade linchar e, no fim, lincha os cidadãos.

Imagem
Madrüga

Mensagempor nelioo em 19 Dez 2009, 12:31

A Sakura mais cedo ou mais tarde irá morrer. Recrutar ela não é uma boa ideia, ao meu ver.

SIm, mas é claro que ela pode ter sido recrutada. Mas nesse caso pelo menos eu acho que não vale a pena pagar pra ver. Até porque a máfia, agora que o médico morreu, vai querer matá-la.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor planes em 19 Dez 2009, 12:41

Não vejo espaço para recrutador reserva, mas ficou claro que o culto não começou apenas com o recrutador, existem outros lunatacks em jogo e o que foi revelado não é o mais importante fora a Luna. Por isso digo que há mais um cultista em jogo e ele é Lunatack.

Não teve tempo de Sakura ser recrutada (uma noite, um recrutado: Lynx) e simplesmente não é assim que cultista cop funciona pessoal, vamos pensar um pouco, para que policial vai arriscar sua posição no jogo para linchar uma pessoa? A grande utilidade de policial cultista é inocentar seus comparsas e não trocar sua vida por um jogador aleatório.

Portanto este papo de deixar em duvida a Sakura é nuvem de fumaça, se MVerde e Turock forem sobreviventes chegaremos ao ponto onde a cidade pode ser até minoria, Leo não cometeria um erro absurdo destes. Portanto não tem como: um deles está mentindo. MVerde quem você é? No momento não acredito muito na presença de uma Pandora bomba (mas o fato dele ter sido bloqueado dá mais peso ao argumento do Turock), portanto é você que vai iluminar esta situação.
Imagem
planes

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 13:28

Vou te reponder por parágrafos.
Este é um ponto que eu sempre levanto. O cara é investigado por um policial que é o único confiável no momento e não se defende de maneira rápida e sucinta para evitar dúvidas desnecessárias? Com certeza não é cidade, se fosse teria feito isso logo no primeiro post.

Primeiro o policial não é o único confiável no momento. Pelo menos não enquanto existir a possibildade de um culto. Segundo, isso não é uma cartilha. Eu não respondi na hora pq ainda temos boa parte do dia em mãos. E se eu tivesse respondido, aposto que teriam me julgado afobado d+ e que era estratéia pra não levantar suspeitas. Eu já dei meu RC e não veio nenhuma outra pandora pra me contestar. E cidade eu realmente não sou.... eu já disse, sou independente.

E ainda depois revela apenas o personagem e deixa o poder pra depois, fazendo muita gente se confundir? Pelo amor de Deus.

E não tentei confundir ninguém, isso é firula sua.
Eu avisei antes, de que a revelação daria vantagem á mafia. E de fato ela dá.
Em resposta da pressão eu já dei o meu poder.

Ele pode até estar dizendo algumas verdades, mas na minha opinião está mentindo sobre ser independente sobrevivente.

Não estou mentindo. Se vc reperar, verá que eu não sou assanino (nem SK, e nem assasino da máfia), E como eu já disse não sou Culto. Tbm não sou o GF (pq ja me investigaram). Enquanto a dizer que sou um dos outros mafiosos... eu já dei o meu RC e poder completo, sem me contradizer em momento algum. Eu contei como foi minha noite e confirmaram. Além de que (ta em um dos meus comentarios anteriores) eu não fiz nada de que um mafioso convencional faz.

Principalmente, considerando que M.Verde esteja dizendo a verdade, tendo três sobreviventes independentes no jogo. Isso é impossível. Ele ou o M.Verde tem que estar mentindo e eu prefiro acreditar no segundo, visto que ele não precisava dizer aquilo no momento, já sabendo que levantaria suspeitas.

Mas o que me impressiona ainda é o próprio M.Verde não fazer muita pressão para inchá-lo, sabendo que 3 independentes sobreviventes é, na minha opinião, impossível.

Vc não é o unico, eu tbm acho difícil 3 independentes (mesmo considerando que isso é uma mafia do Leo, e que o Lynx é "duplo votante"). o MVerde INICIALMENTE comecou a fazer pressão ele parou com isso, após alguns post`s.

= Escrevi tudo isso antes de ver últimos posts.

Mas por quê a Sakura mentiria?

Já reponderam isso nelioo... considerar um culto num jogo, com um Cop revelado, e o mesmo que considerar o mesmo já esteja recrutado. E O CULTO, JOGA PRO CULTO E NÃO PRA CIDADE.
E enquanto a dizer que não ve vantagem em recrutar um Cop...
Vc está errado. Só não é vantagem enquanto não houver um médico...
...e o médico foi morrer só nesta noite.

E planes... eu não disse que a Sakura tentou me incriminar (ate mesmo pq sou independente, eu não apareco inocente na invetigação). Só acho que seria rata d+ dela falar em bus-driver, enquanto o Madruga ja confirmou o q me conteceu á noite. E na posição dela, falar em culto é suspeito, visto que se houver um Culto ela ja teria sido recrutada pelo mesmo.

Motivos não faltariam á Sakura, (se ele for de fato Cultista recrutada) para tentar aproveitar a deixa da suspeita do Madruga no dia anterior, para tentar acabar comigo de vez. Vc não esta considerando essa hipotese pq vc não quer. Sentido isso faz.
Turokc

Mensagempor SCCSakura em 19 Dez 2009, 15:19

Turokc escreveu:SE HOUVER RECRUTADOR RESERVA, A SAKURA JÁ FOI RECUTADA Á MUITO TEMPO. LOGO NÃO TEM COMO AFIRMAR QUE ELA É INOCENTE. NÃO TEM COMO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AS DUAS HIPÓTESES. É RIDÍCULO.

Se eu tivesse sido recrutada, você realmente acha que eu taria pensando que você era culto?

Pode parecer mancada minha ou algo do genero, mas não fui recrutada, eu duvido demais na hipotese de um recrutador reserva e sim de você ser um membro do culto por seja lá o que...

Querer falar de recrutador reserva é jogar os tiros em minha direção e torcer para que todos façam o mesmo, não cola turokc, você foi dado como culpado, não como independente, quando eu vi o willdice, deu como inocente, e ele sim seria um otimo alvo para ser recrutado já que eu estou soltando minhas ações sem medo de ser feliz.

Dizer que é bomba é a mesma coisa que pedir para não morrer, essa desculpa tem sido ótima para todo mundo que não quer morrer.

Mais uma coisa, se eu sou o próximo alvo, então eu vou ser quem vai te levar no linchamento:

Unvote

Quando fechar votos e só faltar mais 1, eu finalizo ok?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 15:34

planes escreveu:Não teve tempo de Sakura ser recrutada (uma noite, um recrutado: Lynx)

Aqui o Planes tem razão.

SCCSakura escreveu:
Turokc escreveu:SE HOUVER RECRUTADOR RESERVA, A SAKURA JÁ FOI RECUTADA Á MUITO TEMPO. LOGO NÃO TEM COMO AFIRMAR QUE ELA É INOCENTE. NÃO TEM COMO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AS DUAS HIPÓTESES. É RIDÍCULO.

Se eu tivesse sido recrutada, você realmente acha que eu taria pensando que você era culto?

Você estaria meramente mentindo, ué. Aí, quando ele fosse linchado e descobríssemos que ele era só um sobrevivente, você diria "ah, mas na investigação culto e máfia e independente são igualmente culpados". Qual a surpresa aí?

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais