Vou te reponder por parágrafos.
Este é um ponto que eu sempre levanto. O cara é investigado por um policial que é o único confiável no momento e não se defende de maneira rápida e sucinta para evitar dúvidas desnecessárias? Com certeza não é cidade, se fosse teria feito isso logo no primeiro post.
Primeiro o policial não é o único confiável no momento. Pelo menos não enquanto existir a possibildade de um culto. Segundo, isso não é uma cartilha. Eu não respondi na hora pq ainda temos boa parte do dia em mãos. E se eu tivesse respondido, aposto que teriam me julgado afobado d+ e que era estratéia pra não levantar suspeitas. Eu já dei meu RC e não veio nenhuma outra pandora pra me contestar. E cidade eu realmente não sou.... eu já disse, sou independente.
E ainda depois revela apenas o personagem e deixa o poder pra depois, fazendo muita gente se confundir? Pelo amor de Deus.
E não tentei confundir ninguém, isso é firula sua.
Eu avisei antes, de que a revelação daria vantagem á mafia. E de fato ela dá.
Em resposta da pressão eu já dei o meu poder.
Ele pode até estar dizendo algumas verdades, mas na minha opinião está mentindo sobre ser independente sobrevivente.
Não estou mentindo. Se vc reperar, verá que eu não sou assanino (nem SK, e nem assasino da máfia), E como eu já disse não sou Culto. Tbm não sou o GF (pq ja me investigaram). Enquanto a dizer que sou um dos outros mafiosos... eu já dei o meu RC e poder completo, sem me contradizer em momento algum. Eu contei como foi minha noite e confirmaram. Além de que (ta em um dos meus comentarios anteriores) eu não fiz nada de que um mafioso convencional faz.
Principalmente, considerando que M.Verde esteja dizendo a verdade, tendo três sobreviventes independentes no jogo. Isso é impossível. Ele ou o M.Verde tem que estar mentindo e eu prefiro acreditar no segundo, visto que ele não precisava dizer aquilo no momento, já sabendo que levantaria suspeitas.
Mas o que me impressiona ainda é o próprio M.Verde não fazer muita pressão para inchá-lo, sabendo que 3 independentes sobreviventes é, na minha opinião, impossível.
Vc não é o unico, eu tbm acho difícil 3 independentes (mesmo considerando que isso é uma mafia do Leo, e que o Lynx é "duplo votante"). o MVerde INICIALMENTE comecou a fazer pressão ele parou com isso, após alguns post`s.
= Escrevi tudo isso antes de ver últimos posts.
Mas por quê a Sakura mentiria?
Já reponderam isso nelioo... considerar um culto num jogo, com um Cop revelado, e o mesmo que considerar  o mesmo já esteja recrutado. E O CULTO, JOGA PRO CULTO E NÃO PRA CIDADE.
E enquanto a dizer que não ve vantagem em recrutar um Cop...
Vc está errado. Só não é vantagem enquanto não houver um médico...
...e o médico foi morrer só nesta noite.
E planes... eu não disse que a Sakura tentou me incriminar (ate mesmo pq sou independente, eu não apareco inocente na invetigação). Só acho que seria rata d+ dela falar em bus-driver, enquanto o Madruga ja confirmou o q me conteceu á noite. E na posição dela, falar em culto é suspeito, visto que se houver um Culto ela ja teria sido recrutada pelo mesmo.
Motivos não faltariam á Sakura, (se ele for de fato Cultista recrutada) para tentar aproveitar a deixa da suspeita do Madruga no dia anterior, para tentar acabar comigo de vez. Vc não esta considerando essa hipotese pq vc não quer. Sentido isso faz.