Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 10 Abr 2010, 00:08

Aliás, Gladius, quanto à alfinetadinha de "fazer desenho", vá se foder. Estamos falando de seus exageros, não ofendendo a inteligência um do outro. Você está suspeitando de tudo que se mexe desde o começo do jogo, tem esse papinho de não poder se revelar... super conveniente. Não quero votar em você porque acho bobagem, mas é suspeita também.

Eu acabei de explicar os princípios do meu poder. Você, que é o sódão, pode pesquisar nas suas wikis e sites da Blizzard.

Ui ui ui, alguém ficou chateado! Logo na internet! E num jogo de lábia, não menos! Oh, a humanidade!

Camarada, no momento em que você falou como funcionava o seu poder, EU JÁ TINHA PESQUISADO. Por isso coloquei o link lá. E quando você tentou rebater meu argumento de que Frost Armor concede armadura (que DIMINUI o dano) e com efeito secundário que diminui o poder de ataque do alvo como possivelmente também diminuindo o dano, você só rebateu quanto ao poder secundário, E NÃO QUANTO AO PONTO PRINCIPAL DE DIMINUIR O DANO COM O AUMENTO DA ARMADURA.

Da maneira que você colocou o poder, o único que se encaixaria neste momento é o Lich, um dos heróis da Scourge. Simples assim. Por isso, votei em você para maiores explicações.

O cigano falou tamebm que poderia não colocar exatamente os poderes dos personagens, pelo menos nao em todos.

Batousai, eu não lembro de nenhuma menção disso, poderia quotar a mensagem em questão?

De qualquer maneira, minha idéia de como os poderes funcionariam é, obviamente, baseada no conhecimento que eu tenho dos meus próprios poderes. O cigano pode ter inventado coisas escabrosas (imagino como o Mirror Image do Blademaster vai funcionar aqui, por exemplo). Mas você concorda que o poder do Madruga parece demais com a descrição do poder defensivo do lich (ativa, gasta mana, diminui dano tanto no ato quanto no tempo), não? É o tipo de coisa que TEM que ser perguntado. Se pressiona e se descobre inocente, é menos alvo para cidadão tentar atrapalhar durante a noite. Se não é inocente, vai pra forca, não?

Que tentativa o quê?? eu falar de algo que eu não sei não é tentativa nenhuma, ta procurando chifre em cabeça de cavalo?

Ponto de interrogação e emoticon desconfiado ainda são diferentes de um voto na sua cara, então fique feliz por não estar na sua vez (ainda).

Cansei. Também quero esclarecimentos. Gladius tá atirando para TODOS os lados desde que o jogo começou, está se pegando sempre em detalhes, inventando acusações do nada (essa de dizer que eu sou lich foi foda), está se comportando muito estranhamente.

Ué, eu escrevi todo o meu pensamento aqui, postei, debati, falei em aberto. Não sou eu que deslizei (conforme acima e anteriormente demonstrado), nem que resolveu ficar quietinho esperando máfia matar cidade. Tenho que repetir todo o discurso de que parece que estou fazendo as coisas acontecerem de novo, enquanto o pessoal se fixa em ações noturnas quando não se tem garantia que ocorreram? Ou que devem fazer pressão aleatória? Uma vez devia bastar, poutz.

Então, quem não se revela tem culpa no cartório, mas você não pode se revelar nesse momento?

Oras, eu posso me revelar sim. Mas tenho ao menos duas teorias do porque minha revelação, ao menos antes da sua, seria desvantajosa para a cidade. Caso não tenha notado, 1) não fui eu a deslizar; 2) se podemos confiarmos nos RCs fortes dos outros, temos dois inocentados (que não foram alvos da máfia ainda) graças aos questionamentos que eu abri e insisti. Você fez o que, exatamente, para, ao deslizar, poder EXIGIR o meu RC primeiro?

Faça o seguinte: revele-se, que eu me revelo. Se você for inocente, com a minha inocência comprovada subsequentemente, a gente parte para um terceiro que não agiu. Que tal, hmm?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Assumar em 10 Abr 2010, 09:43

Madruga: Só que o Eltar demonstrou uma coisa: sobreviver a vários ataques (ainda mais porque todo mundo deve ter HP alto) mais AJUDA a vítima do que atrapalha. Porque o combate tira pouco HP, a menos que haja um poder de ataque (eu tenho um, mas nem comprei), e rola um XP mesmo para quem perde.

Concordo em parte. A máfia também vai subindo seus níveis e se atacar conjuntamente sempre, uma hora vai matar alguém. Até porque os combates devem começar a ficar mais freqüentes a partir da próxima noite, já que aumenta consideravelmente a chance de falha na exploração.
E se a máfia perceber que um personagem ficou muito forte, ela usa a ação de morte nele.
Mais para o final do jogo, os combates podem ficar perigosos para a Cidade.

Gladius: Faça o seguinte: revele-se, que eu me revelo. Se você for inocente, com a minha inocência comprovada subsequentemente, a gente parte para um terceiro que não agiu. Que tal, hmm?

Voto: Seu Madrüga
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 10 Abr 2010, 11:53

Gladius escreveu:Batousai, eu não lembro de nenhuma menção disso, poderia quotar a mensagem em questão?

mals kra, li errado, la fala da liberdade poetica na inclusão dos herois no jogo, e nao de seus poderes.

E quanto a pergunta, sim eu já disse que o pode ré bem similar e que nao encontrei em outro heroi, nem na versão dota, que se iguale. Pelo menos nao dos que farão parte da historia.
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2010, 15:27

Gladius escreveu:E quando você tentou rebater meu argumento de que Frost Armor concede armadura (que DIMINUI o dano) e com efeito secundário que diminui o poder de ataque do alvo como possivelmente também diminuindo o dano, você só rebateu quanto ao poder secundário, E NÃO QUANTO AO PONTO PRINCIPAL DE DIMINUIR O DANO COM O AUMENTO DA ARMADURA.

Amico, eu não rebati porra nenhuma, e nem considerei o que você disse um argumento. Esqueceu que eu não jogo Warcraft? :haha:

---------------------------------------------------------------------------------

Meu personagem é Chen Stormstout, um ridículo panda antropomórfico e bêbado (e monge kung-fu, :wub: ).

O poder que eu descrevi é "drunken haze": pela descrição, eu não posso ATACAR alvos com ele (só posso atacar com "breath of fire", que não comprei), mas, uma vez ativado, eu fico esperando ser atacado em batalha para jogar álcool nos alvos e reduzir "as capacidades combativas" deles.

O que eu não saquei direito é o seguinte: eu poderia, se tivesse "breath of fire", ATACAR na noite seguinte quem quer que eu tenha encharcado de álcool, mas grande merda. Como eu disse, a descrição dos meus empates foi superseca e eu não tenho o poder, então essa cláusula não me adianta nada.

Além disso, eu tenho pouca mana, e não sei como recarregar por enquanto.

O que isso elucida (e eu falei anteriormente) é o seguinte: pelo que eu li nas wikis, os pandaren não são afiliados a ninguém. Logo, o jogo não é 4x4x4x4, como eu disse. Outra coisa é que minha historinha faz menção a Rexxar, então encontrá-lo pode me dar alguma vantagem (só que só posso pensar em encontrá-lo em combates noturnos), já que ele uma vez fez amizade comigo porque me trouxe ingredientes para uma infusão (inclusive, se alguém encontrar ou encontrou ingredientes nas explorações, pode deixar comigo).

É isso.

Gladius, apresentai-vos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor leo em 10 Abr 2010, 15:50

Mais para o final do jogo, os combates podem ficar perigosos para a Cidade.

foi isso que eu quis dizer.

To tentando melhorar a escrita.

dizendo denovo: Acho que a mafia mata sem presicar acabar com o Hp e que deste jeito é a cidade que mata se acabar o HP.

Ponto de interrogação e emoticon desconfiado ainda são diferentes de um voto na sua cara, então fique feliz por não estar na sua vez (ainda).

Gladius, é valido interrogar, mas pelo o que você fez Não! Porque a briga de você e o madruga, é problema seu e não meu, então não me venha me colocar de aliado do madruga assim.

E outra, é a sua vez. O madruga se revelou e agora falta você, tem alguem para desconsiderar o madruga, eu não conheço o tema.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Gladius Dei em 10 Abr 2010, 17:24

Simples, eu sou o herói principal da facção humana durante a campanha do Frozen Throne, príncipe Kael'thas Sunstrider, líder dos elfos de sangue e desejoso de destruir Arthas E a Scourge por ter destruído Quel'thalas.

Durante minha primeira noite, fui explorar e não fui atacado (o que me ajudou a determinar que alguém mentiu de que foi explorar ao invés de atacar nas descrições da primeira noite). O mesmo ocorre na segunda noite, e ganhei um nível.

Meu poder é Banish. No primeiro nível de poder, ele faz com que eu ignore o primeiro ataque durante a noite (tornando o alvo etéreo). Meu segundo nível de poder é bloquear um alvo (também tornando-o etéreo, mas por mais tempo) (ou seja, neste momento, se outros não tiverem comprado outras habilidades semelhantes, não apenas tenho um RC condizente, mas também sou o bloqueador pela cidade). Esse segundo nível de poder só foi adquirido noite passada, e ainda não tive a oportunidade de utilizá-lo, o que significa que quaisquer eventuais bloqueios não foram feitos por minha pessoa.

Momento para eventuais perguntas que podem ser levantadas baseadas em meus posts anteriores:

1) Porque então você desconfiou de Kael'thas durante o primeiro dia, de ser possível culto?
R1: Para despistar a máfia de qual seria meu personagem até o último momento possível. Ademais, uma das minhas teorias de que eu temia me revelar é porque eu não tenho garantia nenhuma de que Illidan Stormrage não esteja por aí tentando me recrutar para ser algum tipo de culto. Prefiro ganhar com a cidade do que entrar num culto que dificilmente vai ter mais de dois participantes: minhas chances de ganhar são maiores dentro da cidade, PRINCIPALMENTE comigo agindo de maneira tão descarada e violenta para descobrir os outros (ou devo repetir que seria muito mais útil, caso eu fosse anti-cidade, que eu ficasse quietinho no meu canto?).

2) Quem não garante que você já não seja culto?
R2: Ninguém garante, fora minha palavra ou meu linchamento. Mas, repito, se fosse anti-cidade, teria sido muito mais proveitoso eu me manter quieto. Como eu tenho um RC forte E um poder útil para a cidade, no entanto, isso deve ajudar a diminuir qualquer sentimento de suspeita, e me possibilitar agir durante as noties em prol da cidade. Isso remete à segunda teoria do porque era menos útil me revelar logo de cara: sendo bloqueador pela cidade, a máfia provavelmente tentaria me matar/bloquear antes de conseguir esse poder, para facilitar a vida dela (fora não ter que lidar comigo quando eu achasse os erros dela durante as discussões).

Isso dito:

Madruga, não. Você vem me dizer, que num jogo onde temos heróis importantes para todas as quatro facções, que fazem parte da história, tem papel importante, habilidades condizentes, etc... que você é o Chen Stormstout? Um herói secundário de uma campanha opcional, onde figuram muito mais Rexxar e Rokhan Darkspear, que são MUITO mais importantes?!

Eu mantenho o meu voto. Só agora você resolveu questionar o modelo 4x4x4x4, e não quando havia sido levantado anteriormente durante o primeiro dia, ou mesmo durante o segundo. Além disso, eu sinceramente não vi nenhuma participação digna de salvar você: poderia ter aproveitado alguma coisa durante o primeiro dia, mas votou sem linchamento. No segundo, sugeriu a velha e tosca tática de pressão aleatória, logo você que é macaco velho. E agora deu um poder que se encaixa no poder de um dos vilões, e acabou dando um RC secundário. Não consigo ver muitos motivos para acreditar em você ou mantê-lo vivo.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Eltar em 10 Abr 2010, 18:28

Realmente o RC do Maruga realmente é fraco, no entanto ele colocou alguns dados que se forem comprovados podem aumentar a chance dele ser inocente.
Seu_Madrüga escreveu:Meu personagem é Chen Stormstout.
O que isso elucida (e eu falei anteriormente) é o seguinte: pelo que eu li nas wikis, os pandaren não são afiliados a ninguém. Logo, o jogo não é 4x4x4x4, como eu disse. Outra coisa é que minha historinha faz menção a Rexxar, então encontrá-lo pode me dar alguma vantagem (só que só posso pensar em encontrá-lo em combates noturnos), já que ele uma vez fez amizade comigo porque me trouxe ingredientes para uma infusão (inclusive, se alguém encontrar ou encontrou ingredientes nas explorações, pode deixar comigo).

Se por um acaso o Rexxar daqui tem alguma menção ao Pandaren na sua história ou se alguém encontrou alguma coisa que sirva de ingrediente para uma infusão (achei meio estranho essa), seria uma ajuda para o Madruga.
Certo uma coisa que pode te ajudar na tua inocência ou não: um poder seu é o Drunken Haze, o outro é Breath of Fire e o terceiro? Qual é o nome e a função dele?

Enquanto ao Gladius, seu RC não é 100% confiável, esse elfo me parece muito com a história do Illidan: é contra a Scourge, mas tem ligação com as Nagas e com Demônios, e ambos, no início, fazem parte da Aliança.
Imagem
Eltar

Mensagempor Gladius Dei em 10 Abr 2010, 19:02

Certo uma coisa que pode te ajudar na tua inocência ou não: um poder seu é o Drunken Haze, o outro é Breath of Fire e o terceiro? Qual é o nome e a função dele?

Eltar, essa pergunta não vai adiantar muito, porque é fácil pesquisar os poderes. Alías, do Madruga, se ele tiver um companheiro mafioso que saiba um pouco mais sobre Warcraft III, teria sido fácil pegar o Chen para "caber" no que ele havia dito antes para tentar se safar, bem como inventar essa "quest", visto que o Madruga diz não saber muito sobre Warcraft.

Enquanto ao Gladius, seu RC não é 100% confiável, esse elfo me parece muito com a história do Illidan: é contra a Scourge, mas tem ligação com as Nagas e com Demônios, e ambos, no início, fazem parte da Aliança.

Eu já me expliquei quanto a isso, só ver acima.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 10 Abr 2010, 19:10

Ah, e correção: quem lida com os demônios é o Illidan, e apenas porque ele é *forçado por Kil'jaeden graças ao seu grande poder a combater Arthas. Do contrário, eles apenas ficariam retirando energia to Twisting Nether. Tanto Illidan quanto as Nagas quanto os elfos de sangue ainda odeiam a Scourge, que é o inimigo nesta máfia, conforme a história inicial postada pelo cigano. Se, no final da campanha, Illidan não tivesse sido forçado for Kil'jaeden, ele teria deixado Azeroth para trás para nunca mais retornar (e ainda assim retorna para destruir a Scourge também). Você também vai lembrar que Kael'thas nunca lutou contra nenhuma das raças boas (ou seja, que não a Scourge) se não quando ordenado por superiores ou quando atacado, e seus principais inimigos desde o começo da campanha são os mortos-vivos da Scourge.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2010, 22:37

Gladius Dei escreveu:Madruga, não. Você vem me dizer, que num jogo onde temos heróis importantes para todas as quatro facções, que fazem parte da história, tem papel importante, habilidades condizentes, etc... que você é o Chen Stormstout? Um herói secundário de uma campanha opcional, onde figuram muito mais Rexxar e Rokhan Darkspear, que são MUITO mais importantes?!

Gladius, você está pressupondo. Você não sabe quem são os dezesseis personagens, ou sabe? Como você pode afirmar que só há personagens importantíssimos para a história?

Da mesma forma, eu não posso fazer nada. O que eu tinha para dizer está aí, sem tirar nem pôr. Se eu ganhei um personagem legal por um lado (monge, :wub: ) e zoado de outro (sem importância), que vou fazer?

Gladius Dei escreveu:Eu mantenho o meu voto. Só agora você resolveu questionar o modelo 4x4x4x4, e não quando havia sido levantado anteriormente durante o primeiro dia, ou mesmo durante o segundo.

Pela mesma razão que você, amigo. O que aconteceria se eu falasse, NO PRIMEIRO DIA, que eu não faço parte "per se" de uma das quatro facções? Pressão + linchamento sem chance de muita defesa, ainda mais com todo mundo no modo "trigger-happy" de primeiro dia.

Gladius Dei escreveu:Além disso, eu sinceramente não vi nenhuma participação digna de salvar você: poderia ter aproveitado alguma coisa durante o primeiro dia, mas votou sem linchamento. No segundo, sugeriu a velha e tosca tática de pressão aleatória, logo você que é macaco velho. E agora deu um poder que se encaixa no poder de um dos vilões, e acabou dando um RC secundário. Não consigo ver muitos motivos para acreditar em você ou mantê-lo vivo.

Gladius... só quero que você perceba uma coisa: quando você não se revela no primeiro dia e dá uma informação falsa, é "para despistar". Quando eu omito alguma coisa no primeiro dia, é porque sou culpado. Quando você sugere pressão aleatória (sinto muito, o que você está fazendo até agora é pressão aleatória, por mais que você acredite nos seus dotes de advogado), é "tática e participação". Quando eu faço isso, é "tática velha e tosca".

Sério, se decide, cara. Dois pesos e duas medidas. Eu estou agindo DA MESMA FORMA QUE VOCÊ, só que estou evitando as acusações mais ferrenhas, como você está fazendo. Só que, dessa feita, eu sou culpado e você não é? Tenha dó.

Quanto a ser "macaco velho", não é bem um argumento. O lance de "se encaixar no poder de um vilão" também não cola tanto, cara. Na boa. Dá para distorcer qualquer descrição (e dá-lhe wishful thinking). Eu fui ler sobre os brewmasters e o funcionamento do "drunken haze" é diferente, tinha que ser um ataque, não uma habilidade tipo PGO. E aí? Vou fazer o quê? Bato no Cigano?

Eltar escreveu:Certo uma coisa que pode te ajudar na tua inocência ou não: um poder seu é o Drunken Haze, o outro é Breath of Fire e o terceiro? Qual é o nome e a função dele?

Bom, aí o Gladius tem alguma razão em desconfiar. Eu posso usar o poder da internets, assim como todo mundo. O terceiro poder é um passivo, chamado "drunken brawler", que aumenta a chance de eu causar dano em combate (e diminui dano no nível 2).

-------------------------------------------

Bom, mas a questão é: o que eu tenho é isso, são esses os fatos. Eu não posso fazer mais do que relatar o que tenho. Agora é ver a galera.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 10 Abr 2010, 22:49

Ops, desculpe eu esqueci de perguntar como é o funcionamento do teu Ultimate também.
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 11 Abr 2010, 02:42

Depois dessa do Madruga, eu fiquei mais desconfiado. Afinal o Chen é do Frozen Throne, numa campanha secundária e OPCIONAL. Sinceramente me cheira a RC falso.

Vote: Madruga
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Abr 2010, 15:10

Direto da Wikipedia:
There is also an extra hero, Chen Stormstout the Pandaren Brewmaster available for playing if the optional quest 'Strange Brew' is completed.

Sorry, Madruga. Mas tá MUITO OPCIONAL mesmo.

VOTE: SEU_MADRUGA
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Gladius Dei em 11 Abr 2010, 19:29

Madruga, não preciso responder para você, pode ficar respondendo a vontade. Tudo o que fiz está aberto para os outros verem para perceberem o porque das minhas ações e conclusões.

Aparentemente, eles concordam que, de todos em jogo neste momento, com as informações obtidas, você é o menos provável de ser quem clama ser, e não tendo outro suspeito em pauta, talvez seja você mesmo.

P.S.: Youkai X, atente para o que o cigano disse:

Primeiro, sou chato e ranzinza e só considero votos escritos em negrito e seguindo o padrão, erros ao escrever o nick da pessoa eu relevo mas só, trocar por apelidos, não dar unvote, escrever sem negrito e etc eu simplesmente vou desconsiderar.

Não sei dizer que o cigano vai desconsiderar ou não, mas na melhora das hipóteses, se está certo em votar no Madruga, fica aí a dica para arrumar.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Youkai X em 11 Abr 2010, 19:59

Tudo bem, Gladius

Unvote

Vote: Seu_Madrüga
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais