Aliás, Gladius, quanto à alfinetadinha de "fazer desenho", vá se foder. Estamos falando de seus exageros, não ofendendo a inteligência um do outro. Você está suspeitando de tudo que se mexe desde o começo do jogo, tem esse papinho de não poder se revelar... super conveniente. Não quero votar em você porque acho bobagem, mas é suspeita também.
Eu acabei de explicar os princípios do meu poder. Você, que é o sódão, pode pesquisar nas suas wikis e sites da Blizzard.
Ui ui ui, alguém ficou chateado! Logo na internet! E num jogo de lábia, não menos! Oh, a humanidade!
Camarada, no momento em que você falou como funcionava o seu poder, EU JÁ TINHA PESQUISADO. Por isso coloquei o link lá. E quando você tentou rebater meu argumento de que Frost Armor concede armadura (que DIMINUI o dano) e com efeito secundário que diminui o poder de ataque do alvo como possivelmente também diminuindo o dano, você só rebateu quanto ao poder secundário, E NÃO QUANTO AO PONTO PRINCIPAL DE DIMINUIR O DANO COM O AUMENTO DA ARMADURA.
Da maneira que você colocou o poder, o único que se encaixaria neste momento é o Lich, um dos heróis da Scourge. Simples assim. Por isso, votei em você para maiores explicações.
O cigano falou tamebm que poderia não colocar exatamente os poderes dos personagens, pelo menos nao em todos.
Batousai, eu não lembro de nenhuma menção disso, poderia quotar a mensagem em questão?
De qualquer maneira, minha idéia de como os poderes funcionariam é, obviamente, baseada no conhecimento que eu tenho dos meus próprios poderes. O cigano pode ter inventado coisas escabrosas (imagino como o Mirror Image do Blademaster vai funcionar aqui, por exemplo). Mas você concorda que o poder do Madruga parece demais com a descrição do poder defensivo do lich (ativa, gasta mana, diminui dano tanto no ato quanto no tempo), não? É o tipo de coisa que TEM que ser perguntado. Se pressiona e se descobre inocente, é menos alvo para cidadão tentar atrapalhar durante a noite. Se não é inocente, vai pra forca, não?
Que tentativa o quê?? eu falar de algo que eu não sei não é tentativa nenhuma, ta procurando chifre em cabeça de cavalo?
Ponto de interrogação e emoticon desconfiado ainda são diferentes de um voto na sua cara, então fique feliz por não estar na sua vez (ainda).
Cansei. Também quero esclarecimentos. Gladius tá atirando para TODOS os lados desde que o jogo começou, está se pegando sempre em detalhes, inventando acusações do nada (essa de dizer que eu sou lich foi foda), está se comportando muito estranhamente.
Ué, eu escrevi todo o meu pensamento aqui, postei, debati, falei em aberto. Não sou eu que deslizei (conforme acima e anteriormente demonstrado), nem que resolveu ficar quietinho esperando máfia matar cidade. Tenho que repetir todo o discurso de que parece que estou fazendo as coisas acontecerem de novo, enquanto o pessoal se fixa em ações noturnas quando não se tem garantia que ocorreram? Ou que devem fazer pressão aleatória? Uma vez devia bastar, poutz.
Então, quem não se revela tem culpa no cartório, mas você não pode se revelar nesse momento?
Oras, eu posso me revelar sim. Mas tenho ao menos duas teorias do porque minha revelação, ao menos antes da sua, seria desvantajosa para a cidade. Caso não tenha notado, 1) não fui eu a deslizar; 2) se podemos confiarmos nos RCs fortes dos outros, temos dois inocentados (que não foram alvos da máfia ainda) graças aos questionamentos que eu abri e insisti. Você fez o que, exatamente, para, ao deslizar, poder EXIGIR o meu RC primeiro?
Faça o seguinte: revele-se, que eu me revelo. Se você for inocente, com a minha inocência comprovada subsequentemente, a gente parte para um terceiro que não agiu. Que tal, hmm?