Vincer escreveu:Oh noes! Parece que uma infestação está começando do lado de fora da cabana! Felizmente ela é pequena e ignorada,por enquanto... se a situação não for controlada, em alguns dias isso pode aumentar e ser um problema para quem quer tente sair dela!!!

Bom, com isso em mente, e seguindo o comentário da sakura...Acho que a coisa vai começar a feder por aqui...literalmente

.Sei la, pelo menos na primeira busca que fizeram na cabaninha ela parecia ser segura.Acho que ta na hora de juntar as coisas e se mudar pra la.
Outra, quanto aos resultados madruga, descobri coisas interessantes averiguando o carro:
1 - há uma maleta no porta-malas, fechada (não sei o que há dentro, e provavelmente um geek a abra ^^)
2 - há indícios de que pararam para consertar o carro ( há uma chave inglesa ao lado dele, que segundo a descrição, pode ser usada como arma)
3 - Não me foi descrito nada, MAS, como me foi dito que provavelmente tentaram conserta-lo, imagino que ele só esta lá parado por estar quebrado, e não por ter acabado o combustível, portanto, acho que da pra conseguir algum ^^.
4- tem um único zumbi dentro dele tentando sair '¬¬, mas, parece ser a unica ameaça real, e ainda esta preso, então acho que não é uma grande ameaça (pelo menos no mapa, não consta como infestação se não me engano ^^).
Eh isso, espero que seja informação útil!!
Abraçç's!