Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2010, 01:07

"E como você sugere que façamos isto? Tem alguma suspeita ou veio falar apenas o que todo mundo já sabe?"

OFF: Bom, se é verdade que o culto não pode recrutar bulletproofs, então o Gladius pode ter perdido alguma noite tentando recrutar ela... se ela é imune por ser maçom, bem, então o gladius pode ter perdido até 3 noites, vai saber... E talvez ele tivesse algum outro tipo de ação além de recrutra... Eu chutaria a existência de outros 2 cultistas. Porém acho que 4 mafiosos é um numero pequeno.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 01:12

(Mas não seria capaz de recrutar um maçom, esse combo ficaria muito apelão já que eu poderia dizer para ele que recrutar e deixar o resto da maçonaria livre e juntar os dois times...)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LordVZ em 23 Jun 2010, 01:27

(Sakura discordo de você, seria otimo pro culto ter um espião na maçonaria! E pelo o que eu saiba não tem essa de maçom não pode ser recrutado o.o!)
LordVZ

Mensagempor XuuH em 23 Jun 2010, 01:29

"Céus que horror, mais dois mortos!!"

[off]Como o Gladius morreu por ação dos maçons como eles mesmo disseram no dia anterior que iriam fazer, então o Youkai foi alvo da mafia. Porem eu estou estranho algo. Na noite passada as mortes foram "crueis" e nesta noite foram simples(comparadas as outras morte) então acredito que um possivel SK foi bloqueado, e a mafia não agil? Se agil mudou o metodo de matar, o que nos remetes a pelo menos 2 mafiosos vivos(no minimo).[/off]
XuuH

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2010, 01:37

(OFF: O unico que morreu de forma brutal foi spark, justamente na noite em que teve uma morte extra, podendo ser obra de SK. as outras mortes ou foram a facadas (cortesia do mago_cego) ou por fulminação do coração, que não deixa marcas. ninguem mudou sua forma de agir xuuh)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 23 Jun 2010, 01:44

[off]então desconciderem esse meu pensamento[/off]
XuuH

Mensagempor Tetris em 23 Jun 2010, 09:17

Offtopic: Gente, vou postar só off agora pq to sem tempo(descobri hj que tenho que enviar um trabalho hj pra professora que não estava nem metade pronto)!!!

Bom, essa história de culto recrutar maçon ou não já rendeu mto papo aqui na spell a um tempo atrás!!! Acho que vai depender do Frost, se ele deixaria ou não, mas duvido que ele esclareça essa dúvida aqui no jogo(então, pra mim, qq um pode ser cultista, até mesmo quem não defendeu o gladius)!!!

E quanto ao gasparzinho, podemos nos aproveitar que ele ainda está aqui pra nos ajudar a votar e, já que ele vai morrer no final da noite, ainda poderá usar uma ação noturna e n sei se seria interessante ele nos dizer o q faz para tentarmos planejar algo(não estou pedindo para ele revelar sua ação agora, e sim para discutirmos essa possibilidade pq, afinal de contas, acaba ajudando a máfia tbm saber o poder dele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Mai em 23 Jun 2010, 09:39

[[OFF: Eu já fui maçom recrutada pelo culto. Geralmente depende do mestre, mas até onde eu sei, pode sim.]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 12:10

(Eu não colocaria isso, na mafia do Aluriel o culto ganhou por essa vantagem, Lembra Peach (DarkLady)? mas sendo bem sincera, que maçonaria mataria justamente o lider de culto se tivesse sido recrutado?

Bom, vamos partir para outro principio, já discutido com o resto do grupo

Esse jogo tá muito cliché de filme de terror:

Castelo Abandonado
Ultimo descendente da familia do castelo
Filho bastardo dessa familia
Grupo de caçadores que vieram caçar demonios
Pai que veio at´ra da garota
Garota que veio atrás do amor
Amor que vira uma criatura das trevas

Quem não bate muito pra mim é o Bardo, normalmente eles são ladrões, aka traiçoeiros, aka assassinos, ou então o mordomo, MORDOMO costuma sempre ser vilão, pq? PQ É CLICHÉ!!

Se alguém tiver uma suspeita se pronuncia ae, todo caso meu alvo é um:

Vote: Assumar

Conta pra mim, porque não devo te matar?)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 23 Jun 2010, 13:23

“Oh! Que dias!
Que fome e que saudade da luz
Quando vamos ter refeições ainda que pias,
Meu coração está como em um capuz!

*olhando Youkai*
Mas que truque intrigante!
Como se faz este efeito?
Aplausos tronitoantes!
Digo e aceito!

*para Sacckura*

Não me apresente insultos
Pessoinha vil,
Bardo é ator de estradas e rotos estrados
Sou ator, com atuações mil !”

Para vir aqui fui convidado
Quem não recebeu tal informe
Em belo pergaminho bordado
Para a seleção como conforme?

Dizia importante bilhete
Que para o grande conto
Seria selecionado por um joguete
Os melhores atores e ponto.

OFF: Bom, já que desconfiaram de mim, posso dar um toque, já que o Narrador disse que não vou ter penalidade: PELO AMOR DE DEUS! Alguém INSISTA com o meu personagem de que o que acontece na casa é real. Eu não posso agir/passar muita informações, enquanto não for convencido disso! Vou ficar nestes devaneios até o fim do jogo.
A propósito, Sacckura, bardo é a sua avó. :linguinha: (brincadeira)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 23 Jun 2010, 13:32

"Olha aqui seu atorzinho de m****, perdi minha amada, descubro que minha família está se destruindo... E você vem falar de disputa de melhor atuação?"

*Segura o infeliz pelo colarinho e o soca, uma vez, outra vez e mais uma pra garantir.*

"Isso parece atuação? Acha que é fingimento? Demonstre o mínimo respeito seu des*******."

*O joga para trás, saca a arma e...*

"Não, ainda não, mesmo que eu queira muito fazer isso, não sei se você está envolvido com essa corja."
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 23 Jun 2010, 14:23

"Ei! Ei! Senhor!
Exagero não deve permitido!
Eu com muita dor!
Estou muito sentido!

*tira sua luva, cheira-a e com a ponta dos dedos, bate com ela na face de MVerde*

Parece até real
O que aqui ocorre
Mas... não! Vou mal
Se acredito que a realidade assim se borre."
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 23 Jun 2010, 15:29

[OFF] Jogadores, fiz uma recapitulação rápida do jogo, adicionando alguns questionamentos, visto que vários eventos já ocorreram - espero que ajude a refletir [/OFF]

NOITE 1

Morto: Corvo da tempestade
Personagem: Daniel Valentine, o homem que procura(va) - Cidade
Descrição da morte: O coração do de cujo fora desfacelado, em razão de um evento similar à um ataque cardíaco que fez seu coração parar, resultando em um necrosamento súbito. Morte sobrenatural.
Ligação com o castelo: Buscava a filha desaparecida, que tinha sumido para encontrar seu marido *mostro. Detentor de várias posses, e possuidor de uma chave-mestra.

NOITE 2

Morto: Bahamute
Personagem: Beatrice Valentine, a abandonada – Cidade
Descrição da morte: havia sido atingido com um objeto perfuro-cortante, similar a um punhal. O objeto deixou equimose no local do ferimento, ou seja, um hematoma, revelando que a lâmina fora inserida ate o fim, e que a mesma encontrava-se viva no momento da ação, e fora vítima de uma emboscada. Cortesia de Mago_Cego (Menino do Punhal). Segurava um frasco.
Ligação com o castelo: Deixou o pai que tanto a amava, para ir atrás de seu marido (DarkLady), que possuía uma doença rara – licantrópia –, que veio ao castelo buscar sua cura.
Suposição: Há a possibilidade de haver uma ligação entre o alquimista (Morthein – Eltar), e Beatrice – Bahamute, que buscava uma solução para a doença de seu esposo. Mas acho difícil.

NOITE 3

Morto: Spark
Personagem: Jules Wayne, a voz da justiça – Cidade
Descrição da morte: Não restou muitos vestígios, apenas bastante sangue, indicando que fora arrastado para o subsolo. Morte sobrenatural – ou brutal.
Ligação com o castelo: Não fora revelado, mas pelo personagem há indícios que o mesmo buscava pela fim das trevas nesse local, ou prezava pela ordem e justiça daqueles que adentram no castelo.
Suposição: Posso estar enganado, mas não era o subsolo o local onde se encontrava o espanhol ?

Morto: Joshua_Crow
Personagem: Delsius Riley, a mente das trevas - Maçon - Cidade
Descrição da morte: Através de relatos – se alguém tiver mais alguma informação para acrescentar -, o mesmo fora levado pelo “diabo” para o inferno, ou seja, obra do bichinho de estimação de “Gladius Dei”. Morte sobrenatural.
Ligação com o castelo: Nada fora revelado.

DIA 4

Morto: Eltar
Personagem: Morthein Ford, o cientista descobridor – Máfia.
Descrição da morte: Headshot no meio da testa, para largar de ser besta. Hahaha. :laugh:
Ligação com o castelo: Membro da família, irmão do ancião morto, instigador da série de uma série de mortes, para manter a propriedade do castelo.

Linchado: MagoCego
Personagem: James Carl, o mordomo – Máfia.
Ligação com o castelo: ex-Mordomo de anos da família, que busca pela vingança, aliado de Morthein.

NOITE 4

Morto: Gladius Dei
Personagem: Cyntia Berthold, a sombra do despertar - Líder cultista.
Descrição da Morte: Sentada no sofá, com uma seta curva cravada no peito. (Morta pela Maçonaria).
Ligação com o castelo: Busca pelo poder.
Suposição: Acredito que conforme descreveu seu personagem, a mesma buscava no castelo um “Nexus de Mana, ou seja, um local de grande potencial da magia”, razão pela qual restava na Biblioteca. Outra suposição, é que ela realmente tinha realmente o poder de liberar uma criatura do além para matar alguém, mas não creio que seja de maneira “aleatória”.

Morto: Youkai X
Personagem: Dominic Ford, O psíquico – Cidade.
Descrição da morte: Sem traços físicos aparentes, embora com feições de uma pessoa louca.
Ligação com o Castelo: Bastardo da Família Ford.

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 23 Jun 2010, 16:38

[OFF] Resolvi também realizar uma lista dos jogadores, de acordo com o que fora escrito durante o jogo* [/OFF]

LISTA DE JOGADORES

MORTOS(8)

1- Eltar - Morthein Ford, o cientista descobridor – Máfia;
6- Spark - Jules Wayne, a voz da justiça – Cidade;
8- Corvo da Tempestade - Daniel Valentine, o homem que procura(va) – Cidade;
10- Joshua_Crow - Delsius Riley, a mente das trevas - Maçon – Cidade;
11- Youkai_X - Dominic Ford, O psíquico – Cidade;
18- Bahamute - Beatrice Valentine, a abandonada – Cidade;
19- MagoCego - James Carl, o mordomo – Máfia;
20- Gladius Dei - Cyntia Berthold, a sombra do despertar - Líder cultista;

VIVOS (12)

2- SCCSakura - Adelina Arendt – Caçadora;
3- Lord_vz -
4- Noara_Fox -
5- DarkLady - William Gygax - Marido de Beatrice;
7- Assumar – Ator/Poeta
9- Tetris - Timothy Baxter – Camponês/Ladino
12- Iuri -
13- Xuuh - Abigail Fox - Professora
14- Karrl - Espanhol
15- Cavaleiro_Branco - Richard Baker - Legista
16- MVerde - Jack Ford - Herdeiro vivo da família Ford;
17- Aluriel de Laurants -

Offtopic: Se eu esqueci alguma coisa me avisem*

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 23 Jun 2010, 17:16

Offtopic: Em primeiro lugar acho que a chave par a solução do mistério esta em ligar todos os personagens ao liame comum, ou seja, a sua motivação de vir ao "Castelo". Em segundo plano, se é verdade o que Assumar diz vamos testar.

*Olha para o ator de quinta sendo esbofeteado, e dirige-se para a cozinha para a cozinha. Procura pela mais suculenta das comidas, e retorna a sala, trazendo um pedaço de file. Olha novamente, para o ator e diz:*

"Senhor, caso responda minhas perguntas recebera em troca esse delicioso prato que trago comigo."

*Verifica se há reação do mesmo, e prossegue.*

"Senhor, perceba que nada o que acontece nessa casa trata-se de uma bela encenação, tudo que ocorre é verdadeiro. Em razão disso, peço que pare de atuar por um momento, e nos diga, o que mais continha nesse envelope, quem o indicou para esse "falso" concurso de atores"?.

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais