por cigano em 20 Jul 2010, 14:37
Ok, serei curto é grosso.
Joshua logou e não postou, vi que brincou no Pedra, Papel e Metralhadora e não se preocupou em vir aqui postar. Não sou de ficar considerando quem tá logando ou não, mas ter a oportunidade de aparecer e não o fazer é culpa no cartório.
Leo, deixa de ser tapado. Pq tu quer linchar um possível mafioso que vc pode continuar bloqueando? VA é Recrutador do Culto e tu quer deixar ele vivo? Tu ao menos LEU o que escrevemos? Muda o voto pro VA e bloqueia o Joshua de novo.
Youkai é outro, fica sumido e só aparece pra tentar mudar o foco do ataque no VA, que nem apareceu mais pra se defender. Então se é pra encaixotar o calango de vezes vamos lá.
Tá tudo no esquema. Leo bloqueia o Joshua de novo. Se for SK vai ser lindo, se for um Máfioso vai atrapalhar a vida dos safados.
Sakura, Médico e o cara do 50% de bloque e proteção que foi comentado no primeiro dia tiram na sorte, já fui alvo duas vezes e Assumar certeza ta com uma mira na bunda, e Leo agora tambem virou um ótimo alvo. São 3 proteções, espalhem ae aleatoriamente e temos boas chances de sobrevivência.
Então já que corro o risco de morrer mesmo essa noite. Eu sou o cara que obrigou o Leo e o VA a agir. Meu poder é simples posso mudar o alvo de alguem, exatamente como o Bus driver, e minha side-quest upa meu poder me permitindo copiar a habilidade que eu redirecionei uma vez. Obviamente usei o poder no VA redirecionando no Youkai, e depois usei no Leo redirecionando no Joshua. Tentei redirecionar o VA de novo no Youkai mas não deu, não posso repetir o alvo duas noites seguidas.