Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 3 até 20:00 02/09

Mensagempor paozinhodebatata em 01 Set 2011, 23:02

cigano, se ele tá se atrapalhando com RC... Ou ele é muito ruim de serviço, ou ele é mafioso!
Tá... Eu também sou ruim de RCs. Mas o meu não conta... =PP
Kinn, a Leela ama o Fry! o.o'''' De acordo com uma wiki da vida...
paozinhodebatata

Mensagempor Iuri em 01 Set 2011, 23:15

Foi uma bela trapalhada essa do Leo. Por si só não justifica o linchamento, mas é um grande indício de cara mentiroso que se enrolou na própria história. O jeito é fazer o cara falar tudo que possa ser usado em sua defesa, e ver se não se contradiz de novo.

Desculpem não poder comentar nada além disso no momento, mas eu tinha prometido dar uma ajudada pros meus companheiros mafiosos la na máfia do Frost essa noite, e tenho umas coisas pessoais pra fazer, tem post demais pra mim ler com atenção aqui e agora. Amanhã antes do dia fechar eu tento analisar melhor as coisas, pra ver se consigo achar algo de novo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 23:17

Pão de batata, vota no Joshua, já que não captou minha indireta.
Kinn

Mensagempor Nibelung em 01 Set 2011, 23:24

publicano escreveu:Achei que isso fosse das atrapalhações normais dele.
Fácil trocar, pq o contador é tb um esportista que se aposentou pq presenciou um acidente com uma criança...

Tipo, eu me identifiquei como Mr. Nibbler quando o certo é Nibbler ou Lorde Nibbler. E às vezes escrevo Nibbles.

Acho que aí só alguém desmentindo o RC em si, até pq isso provaria mais ou menos cabalmente ele ser anticidade.

Mr. Nibbler com Lorde Nibbler é tranquilo.

Hermes Conrad, um gordo cuja principal função é ser burocrata, com um atleta é mais complicado. Tipo, é só olhar a imagem do personagem e você não tem como chamar ele de atleta.

E antes que alguém diga que ele é um dos principais, nem todos os personagens do Planet Express podem estar no jogo. Talvez ele só deu sorte. Tem 13 jogadores, dos quais pelo menos 3 devem ser mafiosos (provavelmente 4). Zapp Braningan já foi revelado ao morrer na primeira noite. No Planet Express tem 8 personagens (Fry, Leela, Bender, Amy, Professor Farnsworth , Hermes, Nibbler e Zoidberg). Acha mesmo que o Eddie seria o único personagem secundário restante no jogo inteiro? Tipo, aí seria fácil. Era só os oito membros do Planet Express se revelarem, e linchamos todos os outros.

Eu acho que se tiver que tirar alguém do PE do jogo, eu tiraria Amy e Hermes, que são os mais secundários do grupo.

Mantenho meu voto no leo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 23:36

Tipo, a maioria está linchando o Joshua no momento, embora não estejamos ignorando estas implicações do Leo. Se você tiver algo mais sólido contra o Leo do o silêncio oportuno do Joshua de postar em outra máfia e não aparecer aqui estamos todos ouvindo.

Do contrário é mais produtivo lincharmos o Joshua primeiro e o Leo em segundo lugar.
Alguma coisa contra? Ou estamos realmente perto de linchar um mafioso?
Kinn

Mensagempor Nibelung em 01 Set 2011, 23:59

Eu sou completamente a favor de linchar o Joshua por inatividade. Mas acho que linchar quem escorrega primeiro melhor do que um inativo.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor cigano em 02 Set 2011, 00:06

Nibelung escreveu:Eu sou completamente a favor de linchar o Joshua por inatividade. Mas acho que linchar quem escorrega primeiro melhor do que um inativo.

Joshua não foi inativo, ele evitou a defesa!

Mas aguardemos a defesa do Leo, se a indireta dele dizendo que me inocenta for o que penso eu tenho ideia do poder dele, vamos ver o que ele fala. Dependendo mudo meu voto.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 02 Set 2011, 00:09

Embora o Joshua já tenha histórico de ser linchado por inatividade, há a possibilidade dele não estar se defendendo por ter sido silenciado.
A princípio, não vou tirar o voto no leo. Não conheço nada do tema, mas me pareceu mais do que um escorregão. Ainda que venha de alguém como o leo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Kinn em 02 Set 2011, 00:14

Joshua_Crow escreveu:
cigano escreveu:Como são uteis a cidade?
O que estão achando do jogo ate agora?
Como foram as ultimas noites de vocês?

1) Ajudo como posso, mas a noite, só posso me ajudar. :tsc:
2) Se a cidade toda continuar a se revelar assim, vão ajudar a máfia. :shock:
3) Quietas e sem tv. :triste:

Ele postou no dia de hoje, então não foi silenciado.
Ele evitou defesa. Ponto.
Kinn

Mensagempor Assumar em 02 Set 2011, 00:19

Retiro o que eu disse e peço desculpas. Cheguei agora em casa, com muito sono, e reli o dia desde o começo e saltei o post dele. Devo ter saltado outras coisas importantes também. Hora de dormir...
Seria incomum alguém ser silenciado durante o correr do dia. Ainda desconfio mais do leo, mas evitar se defender é de lascar.

desvoto
voto: leo
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 02 Set 2011, 00:29

desvoto
voto: Joshua Crow

ZZZzzZZZzzzZZZZzzzZZZZzzZZZZ...
Assumar

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Set 2011, 00:35

Calma lá! XD
Nem sei se já fui linchado. Alguém tira um voto ae! o_o
Povo doido pra me linchar, eu hein. -_-"
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Set 2011, 00:38

pelas minhas contas, ainda não morri. o.o

Vou dar logo o RC: sou o Lrrr. Estou atrás de quem cancelou minha novela.
Por isso que falei que minhas noites foram sem TV. o_o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 02 Set 2011, 01:23

Joshua_Crow escreveu:pelas minhas contas, ainda não morri. o.o

Vou dar logo o RC: sou o Lrrr. Estou atrás de quem cancelou minha novela.
Por isso que falei que minhas noites foram sem TV. o_o

Ainda faltam dois votos, mais depois dessa revelação eu deveria deixar meu voto em ti, só que eu quero dar tempo para o pessoal aparecer amanhã.

Porra, o Lrrr, o cara comandou uma tropa alien que invadiu a Terra e matou o presidente, e tu chega dizendo que é ele.
É pedir pra ser linchado né? Ainda mais agora que tu disse que a tua novela foi cancelada (foi por isso que ele invadiu a Terra), não tem como o cara ser pró-cidade.

Eu até acreditava na tua inocência (devido o que aconteceu na máfia Alex Kidd), mas depois dessa ficou difícil, essa foi uma mancada pior que a do leo.

Se o Joshua for mesmo um mafioso minha suspeita em relação ao Assumar, que estava bem alta, diminui, já que ele meteu o 5º voto de um total de 7 para linchar ANTES da (não) defesa do Joshua.
Imagem
Eltar

Mensagempor Nibelung em 02 Set 2011, 01:37

Eltar falou tudo. O Leo ainda é suspeitíssimo, e vou começar o próximo dia já votando nele. Mas o Joshua merece o voto agora.

Desvoto
Voto: Joshua_Crow
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais