Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 18 Jun 2008, 23:17

Bom, a situação ficou preta, mas ainda tenho uma última cartada. Basta cortar a comunicação de vocês depressa. Sendo assim...

Voto: Nibelung

E cai a última noite de esperança da cidade. :twisted:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2008, 10:47

Não há mais tempo para rodeios, as cartas estão todas na mesa.

Makoto Shishio não oferece resistência, muito pelo contrário parece feliz.

Os guardas sentem o calor que emana de seu corpo, não demora muito até que queimam suas mãos. Essa era a intensão de Shishio, seu sorriso se tornou uma gargalhada insana quando ele alcançou seu antecessor...

Imagem

Meu corpo inteiro continua a queimar. E, é claro, minha mente também. Minha voz se tornou puro calor. E um dia eu vi a verdade. A verdadeira natureza do homem é a violência, e esse mundo é o inferno...

Clique na imagem para ver no tamanho real
Nibelung - Makoto Shishio (Mandante/ Ataduras/ Bomba) - MORTO

Anluarar - Kenshin Himura (Bloqueador/ Farejador de Sangue / Hitokiri) - MORTO

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

A noite dura até que todos tenham enviado suas ações.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Nibelung em 19 Jun 2008, 10:55

Quero agradecer ao Anluarar por ter fechado a votação em mim. Eu não sabia que era bomba. XD

Desejo que todos vocês morram para que eu possa me vingar no inferno.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Batata em 19 Jun 2008, 11:26

:queixo: :pidao: :blink:
:bwaha: :aham: :rolando:

Recuso-me a acreditar no que eu estou vendo.
Maior sorte de todos os tempos!
---

P.Sou candidato ao Máfia Awards como pior Bloqueador do ano.
Batata

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2008, 13:44

Há algo de errado em Kyoto, com o passar dos dias as ruas voltam a ter cheiro de sangue...

Essa noite foi encontrado morto o Inspetor Goro Fujita em frente a Hospedaria Ikeda. Correm boatos de que ele lutou no Bakumatsu pelo Shinsegumi.

Os cidadãos vêem isso como um mal presságio.

Cigano - Hajime Saitou (Interrogador/ Gatotsu Zero Grau) - MORTO

Como muitos temiam esse foi um indício do pior, um navio negro de aço é visto na costa de Kyoto.

Seus disparos são certeiros, e combinado ao ataque simultâneo em pontos estratégicos da cidade por parte de uma milícia desconhecida, traz novamente o caos a Kyoto...

Tentando inutilmente deter esse ataque vemos apenas policiais despreparados e um homem, um campeão que os vence as dúzias, mas que nada pode contra o poder do navio negro.

Boani - Seijuurou Hiko (Mestre/ Indiferente)

Imagem
Vitória da Juppongatana
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batata em 19 Jun 2008, 14:09

Parabéns para maçonaria que fez um jogo excepcional!
Parabéns para máfia que conseguiu reverter um jogo perdido, mesmo que contando com um bocado de sorte.
Parabéns para todos os jogadores que jogaram limpo.
Parabéns especial para o Locke, que organizou tudo muitíssimo bem.
Mecânica excelente, poderes bem equilibrados e adequados ao tema, e envolvimento muito bom entre história e mecânica.

E peço desculpas por ter sido o bloqueador menos eficaz da história da Spell.
Mas... "Shit happens", não é mesmo?

Agora é esperar o post com todas as ações e rir das patéticas tentativas do Kenshin de ajudar a cidade.
:linguinha:
Batata

Mensagempor Gladius Dei em 19 Jun 2008, 14:44

Bom, de duas uma: ou a Yumi se mata com a morte do Shishio, ou ela, em nome dele, ajuda o novo governante do Japão (Seta?) a governar. XD

O jogo foi legal, mas a parte chata foi o fato de que, como os personagens eram poucos, as revelações em massa deram uma pusta duma vantagem à cidade. Eu até tinha discutido com meus colegas mafiosos a possibilidade de me revelar como a Megumi, mas tinha certeza que era a Kaoru que estava de médica nessa variação da história (visto que ela tinha recebido a pomada da Megumi antes de sair atrás do Kenshin).

No dia que eu fui linchado, caso não tivesse feito minha jogada de revelação como Kaoru, muito provavelmente vocês iriam pegar qualquer um dos que não tinham se revelado ainda (ou seja, qualquer um da Máfia). Era arriscado, e portanto me revelei como Kaoru para tentar desnortear vocês (o que consegui a certo ponto, já que teve gente que rapidamente votou no nelioo). Mas o MVerde me pegou no pulo, antes que meus colegas mafiosos pudessem votar no nelioo e terminar o dia. ^^

De qualquer maneira, não fui tão grande perda para a Máfia: tinhamos uma tática de tentar apressar a vitória com duelos, e nisso eu não poderia ajudar de maneira alguma.

cigano: sim, a Yumi é mais macho que muito homem por aí. XD

E essa vitória da máfia foi deliciosamente inesperada. Burn, Kyoto, BURN! :twisted:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 19 Jun 2008, 14:47

Ah, por fim, um adendo: que mania é essa de me colocar como mulher (normalmente amante) e/ou máfia? Eu tô seco para jogar como cidade e/ou como homem, pô! :bwaha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor banned_guardian em 19 Jun 2008, 14:56

Tá querendo enganar quem Gladius? :roll:

Boa máfia, só esperava ver mais mortes nos duelos. Agora posta tudo pro pessoal ver como foi o desenrolar Locke.
banned_guardian

Mensagempor FreeSample em 19 Jun 2008, 15:20

Virada surpreendente aos quarenta do segundo tempo, hohohohoho!
Locke, excelente jogo, mas faço coro ao Gladius "a parte chata foi o fato de que, como os personagens eram poucos, as revelações em massa deram uma pusta duma vantagem à cidade." Tirando isso, e o fato deu estar meio alheio, me diverti o bastante! :victory:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor banned_guardian em 19 Jun 2008, 15:27

Minha homenagem ao Nibelung.: (aos desatentos, ele foi o Narrador da Máfia MK)

banned_guardian

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2008, 15:34

Aqui estão os papéis como na primeira MP que cada um de vocês recebeu (com direito a Maçonaria não saber quem é quem nem a máfia :roll: )

Para DarkLady,

Você é Yahiko Myojin

Descendente de uma família de samurais e herdeiro de uma determinação muito rara você definitivamente nasceu na época errada. Quando seus pais morreram e sem a oportunidade de se tornar um guerreiro, acabou sendo ludibriado por um criminoso para que se torna-se um ladrão. Após ser salvo por Kenshin e Kaoru foi natural que se torna-se discípulo da espada para a vida.

Quando Kenshin foi as escondidas para Kyoto, enfrentar Shishio, sem lhe envolver você sentiu uma frustração que só vai sumir quando você puder mostrar seu valor lutando a seu lado.

Você pertence à cidade, e vence quando todos os inimigos dela forem eliminados.

Atributos:
Ataque: 3
Defesa: 1
Vigor: 5
Iniciativa: 2
Presença: 1
Perspicácia: 2

Habilidades:
Ladrão: Apesar de não viver mais de furtos você continua sendo capaz de entrar na casa de um alvo a noite e tirar de lá um item que pode ajudá-lo a descobrir a identidade de seu alvo.

Mecânica: Perspicácia contra Presença.

Yahiko não mata pessoas.

Para nelioo,

Você é Kaoru Kamiya

Mestra substituta do Kamiya Kasshin-Ryu, você acredita na “Espada para a vida”. Foi por um mal entendido que você conheceu aquele que iria mudar sua vida para sempre: Kenshin Himura.

Apesar de manter uma relação complicada com Kenshin você o ama de todo coração, e foi por isso que o adeus que ele lhe deu antes de partir sozinho para Kyoto, enfrentar Shishio, sem lhe envolver, tirou o chão debaixo de seus pés. Hoje você o procura para que possa dizer a ele tudo que sente.

Você pertence à cidade, e vence quando todos os inimigos dela forem eliminados.

Atributos:
Ataque: 2
Defesa: 2
Presença: 3
Perspicácia: 1

Habilidades:
Princesa Amada: Todos os cidadãos a admiram por sua personalidade e presença, caso percam você todos vão a seu velório, fazendo com que a próxima fase de dia seja pulada.

Amada: Para que você seja presa é necessário um voto além do mínimo.

Ungüento da Família Takani: Quando saiu de Tokyo a procura de Kenshin Megumi lhe deu um remédio para que pudesse cuidar dos ferimentos de seus amigos.

Mecânica: Seu alvo recupera até três pontos de Vigor perdidos devido a ferimentos; Cinco cargas.

Nota: Você pode passar uma ou mais dessas cargas a um alvo durante a noite usando sua iniciativa normal.

Kaoru não mata pessoas.

Para Nibelung

Você é Makoto Shishio

Você sucedeu Battousai Himura como Hitokiri, mostrando muito entusiasmo e capacidade. Todavia quando a guerra estava próxima da conclusão o Governo Meiji concluiu que você seria uma ameaça, e decidiu eliminá-lo. Durante a Revolução Boshin recebeu um tiro na cabeça, coberto por óleo e queimado vivo. Você sobreviveu, mas seus ferimentos nunca se curaram, fazendo com que você use bandagens em toda a extensão de seu corpo.

“A verdade sobre o mundo é que ele é o inferno, e a verdade sobre as pessoas é que elas são demônios...”

Você reuniu dez dos maiores guerreiros do Japão, o Juppongatana e com a ajuda deles está tramando para derrubar o Governo Meiji e se tornar governante.

Você pertence à Máfia, e vence quando todos os inimigos dela forem eliminados.

Atributos:
Ataque: 4
Defesa: 3
Vigor: 6
Perspicácia: 3

Habilidades:
Mandante: Você coordena os ataques do Juppongatana, a cada noite você escolhe quem vai a casa do seu alvo para matar.

Mecânica: Aquele que for definido como o assassino recebe um bônus de +5 no ataque.

Ferimentos: Devido à seus terríveis ferimentos, no início de cada noite, ao invés de se recuperar Shishio perde 1 ponto de Vigor.

Espírito Sobrepujando o Corpo: Caso algum ataque reduza seu vigor a zero, ou menos você age normalmente nesta noite, antes de ficar espancado ou morto.

Shishio mata pessoas

Para Corvo da Tempestade,

Você é Sanosuke Sagara

Quando criança você fugiu de casa para poder se aliar ao Sekihoutai, uma tropa que alistava camponêses, para lutar ao lado dos monarquistas, prometendo a eles terras. Ao final da guerra o desgastado governo Meiji percebeu que não tinha como manter essas promessas, por isso acusou Sozou Sagara de traição e executou ele e seu pelotão. Você sobreviveu e guardou nada além de ódio dos monarquistas. Com o tempo você entendeu que mesmo entre os que lutaram ao lado da reforma Meiji há homens bons.

Você foi sozinho a Kyoto depois da partida de Kenshin. Seu objetivo é proteger os cidadãos do caos que se anuncia, alheio as intenções dos governantes.

Você pertence à Cidade, e vence quando todos os inimigos dela forem eliminados.

Atributos:
Vigor: 8

Habilidades:
Futae no Kiwami: Em sua viagem a Kyoto, Sanosuke encontrou um monge que lhe ensinou a técnica do duplo extremo.

Mecânica: Em um duelo o ataque de Sano pode ignorar a defesa de seu adversário.

Espírito Sobrepujando o Corpo: Caso algum ataque reduza seu vigor a zero, ou menos você age normalmente nesta noite, antes de ficar espancado ou morto.

Sanosuke não mata pessoas

Para ALuriel de Laurants,

Você é Soujirou Seta

Você era filho ilegítimo de um plantador de arroz, após a morte de seu pai seus outros parentes passaram a tratá-lo praticamente como um escravo. Uma noite, após ser espancado, você encontra Makoto Shishio, ferido. Ele lhe dá uma espada, que você usa contra sua família para se defender.

Desde então você vive pela filosofia de sobrevivência do mais forte que Shishio lhe ensinou. uitos o consideram o mais forte do Juppongatana.

Atributos:
Iniciativa: 3

Habilidades:
Shukuchi: Soujirou pode atingir velocidades surpreendentes com sua “Supressão de Espaço”.

Mecânica: cada carga adiciona +1 a iniciativa de sua ação noturna; 3 cargas. Você pode escolher usar mais de uma carga ao mesmo tempo

Aparência Inofensiva: Dócil e sorridente, Soujirou não parece uma ameaça até que saque sua espada.

Soujirou mata pessoas

Para anluarar,

Você é Kenshin Himura

Criado pelo décimo terceiro representante do Hiten Mitsurugi-Ryu para ser um espadachim, você sempre quis usar suas espada para proteger a felicidade das outras pessoas. Para tanto rompeu com seu mestre e aceitou ser um assassino a serviço da restauração Meiji. Após o turbilhão que foi o final do Xogunato você decidiu que iria vagar pelo Japão como andarilho, para que pudesse proteger com sua espada as pessoas que seus olhos podem ver, porque foi essa a forma que você encontrou de expiar os crimes que cometeu.

Quando descobriu que Makoto Shishio pretendia trazer de volta o horror que foi o Bakumatsu você abandonou tudo que tinha alcançado para que pudesse impedí-lo sem envolver inocentes.

Atributos:

Habilidades:
Intimidação: Kenshin pode usar sua presença para intimidar um alvo, impedindoo de agir a noite.

Mecânica: interação versus interação do alvo.

Farejador de Sangue: Os anos de batalhas deram a Kenshin muita experiência, ele é capaz de dizer se seu mata pessoas ou não.

Mecânica:
Perspicácia versus Presença do alvo.

Kenshin não mata pessoas

Para MVerde,

Você é Okina (Nenji Kashiwazaki)

Talentoso estrategista que era dito ser o único páreo para o antigo Okashira da Oniwabanshu. Tudo indicava que seria o próximo Okashira, mas ele você não aceitou o posto, dizendo que era hora de os mais jovens guiarem essa nova era. Você criou a filha do antigo Okashira, Misao, amando-a como se fosse sua. Você, administra o Aoiya, um restaurante onde trabalham alguns dos antigos integrantes da Oniwabanshu.

Depois que Aoshi “vendeu a alma ao demônio” para se vingar você assumiu o posto de Okashira e está apoiando Himura em sua luta contra Shishio.

Atributos:
Vigor: 4
Iniciativa: 1
Presença: 2

Habilidades:
Oniwabanshu: Os integrantes da Oniwabanshu formam uma maçonaria entre si, você e Misao podem conversar fora do tópico para poderem formar estratégias de jogo.

Okashira: Como líder da Oniwabanshu Okina pode usar sua rede de informações para vigiar a casa de alguém a noite.

Mecânica: Perspicácia contra Presença do Alvo.

Okina não mata pessoas

Para Cigano,

Você é Hajime Saito

Líder do terceiro esquadrão do Shinsegumi durante o Bakumatsu, você lutou ao lado do Xogunato até o fim. Conhecido com O Lobo de Mibu você é considerado um dos mais fortes do Shinsegumi, e um bastião do: Aku Soku Zan (O mal Imediatamente Eliminado). Ao fim do Bakumatsu você aceitou se tornar um policial no governo Meiji para poder continuar aplicando seus métodos.

Ao saber que a ameaça de Shishio voltou a pairar sobre o Governo Meiji você foi destacado para eliminá-lo de uma vez por todas. Como um bônus você espera poder eliminar Batousai Himura, uma vez que nunca tenham tido a chance de acabar uma de suas lutas durante a revolução.

Atributos:

Habilidades:
Gatotsu (zero grau): Se usar sua ação noturna para preparar o Gatotsu, Saito inflinge um contra-ataque a cada um que lhe tiver como alvo a noite.

Interrogatório:
Saito pode usar seus contatos com as autoridades para poder interrogar alguém que foi indicado para a prisão.

Mecânica: Perspicácia contra presença do alvo, em caso de sucesso receberá pistas por mp.

Saito mata pessoas

Para Tetris,

Você é Anji Yuukiuzan

Você foi um monge budista, cuidava de um monastério que serviu de orfanato para órfãos da guerra. Ao final da revolução, o Xintoísmo foi instituído como religião oficial no Japão. O que levou a um ataque a seu templo. Ao ver mortos todos aqueles inocentes você perdeu sua fé.

Hoje, sob a alcunha de "Deus da Destruição" você se aliou a Shishio para poder destruir o Governo Meiji.

Atributos:
Vigor: 7
Iniciativa: 1

Habilidades:
Futae no Kiwami: Durante seu treinamento para conseguir forças para trazer a justiça para esse mundo você desenvolveu a técnica do duplo extremo.

Mecânica:
Em um duelo o ataque de Anji pode ignorar a defesa de seu adversário.

Bloqueio: Usando o mesmo princípio do Duplo Extremo Anji pode destruir extruturas impedindo que outros jogadores ajam durante o dia.

Mecânica:
Durante a noite você escolhe um alvo, se seu ataque for maior que a iniciativa do alvo ele perde o direito de votar durante o dia.

Anji mata pessoas

Para WillDice,

Você é Aoshi Shinomori

Criado como ninja da Oniwabanshu, você lutou ao lado do Xogunato, defendendo o castelo de Edo. Muitos atribuiam ao seu grupo o de mais forte do Bakumatsu, mas o Governo Meiji ganhou a revolução sem uma batalha em Edo. O grupo que você liderava foi derrotado sem uma luta. Com os anos, algunn dos antigos membros da Oniwabanshu não foram capazes de se adequar aos novos tempos. Se sentindo responsável por seus comandados você se manteve lutando, até que num terrível incidente todos os seus comandaso morreram. Agora você decidiu que lhes daria o título de mais forte, como forma de compensar tudo que aconteceu.

Se entregando a essa obsessão você abandonou tudo em que acreditava para se entregar a obsessão de matar Kenshin Rimura.

Você é Independente, e vence quando derrotar Kenshin Rimura em duelo.

Atributos:

Habilidades:
Jissen Kenbu: A Dança do Fluir da Águas, Aoshi faz uma combinação de movimentos que mistura posturas defensivas e ofensivas. Que tornam a defesa de Aoshi quase impenetável.

Mecânica: Aoshi ganha um bônus de +3 na sua defesa.

Investigador forense: Para se tornar Okashira Aoshi teve de estudar sobre diversas áreas do conhecimento humano, usando esses conhecimentos Aoshi pode exumar os corpos dos Jogadores mortos.

Mecânica: Durante a noite você escolhe um alvo entre os mortos, se sua perspicácia for maior que a presença você receberá pistas por mp.

Aoshi mata pessoas

Para Gladius Dei,

Você é Yumi Komagata

Você era uma cortesã no distrito das prostitutas. Você era umas das melhores da região, em um tempo de desgraça teve uma vida confortável. Quando, precionado por governos internacionais, o Japão acabou com o distrito, você perdeu tudo, o Governo Meiji não lhes deu nenhuma indenização, afinal elas não eram melhores que animais.

Perdida, seguiu até encontrar Shishio, por quem se apaixonou. Hoje você o acompanha para onde quer que ele vá, servindo-lhe como concubina e médica.

Você é Máfiosa,e vence quando todos os inimigos dela forem eliminados.

Atributos:

Habilidades:
Ataduras: Você sempre tem medicamentos junto de você, usados para cuidar dos ferimentos do senhor Shishio, mas que você pode usar para outros membros da
Juppongatana.

Mecânica: Seu alvo recupera 3 pontos de vigor.

Guarda Costas: Em desespero Yumi pode agir como um guarda gostas de elite, mas apenas para proteger Shishio.

Yumi mata pessoas

Para Banned_Guardian,

Você é Misao Makimachi

Neta do antigo Okashira da Oniwabanshu, Misao foi criada por Okina dentro do antigo clã. A vida que ela levava era boa, apesar da partida de Aoshi, por quem ela sempre foi apaixonada.

Quando descobriu os planos de Shishio e o que aconteceu a Aoshi, Misao prometeu ajudar Kenshin em sua missão, mesmo sofrendo por sua paixão.

Atributos:

Habilidades:
Oniwabanshu: Os integrantes da Oniwabanshu formam uma maçonaria entre si, você e Okina podem conversar fora do tópico para poderem formar estratégias de jogo.

Rastrear: Misao usa sua agilidade e furtividade de Onimitsu para seguir os passos de seus alvos

Mecânica: Perspicácia versus Presença do alvo.

Misao não mata pessoas

Para Boani,

Você é Seijuurou Hiko

Décimo terceiro representante do Estilo Hiten Mitsurugi, Seijuurou Hiko é o nome que você adotou para representar seu posto. Criou Kenshin Himura como seu discípulo até que este abandonou o treinamento para lutar a favor dos Monarquistas. Hoje espera que seu discípulo tolo venha para aprender sua última técnica.

Hoje você sabe que Shishio é uma ameaça que merece ser detida, mas prefere que seu discípulo o derrote, para que assim possa vencer seus próprios demônios.

Atributos:
Defesa: 4

Habilidades:
Mestre: Em duelo Hiko pode escolher se vai atacar pra matar ou pra espancar.

Mecância: Juntamente a distribuição de 5 pontos de bônus hiko deve declarar de quer matar seu alvo ou não.

Indiferença: Hiko propor desafiar outros jogadores para dulear.

Hiko mata pessoas

Para FreeSample,

Você é Usui Uonuma

Você lutou pelo Xogunato durante o Bakumatsu, em uma luta contra Shishio perdeu a visão. Deixado para morrer você descobriu que havia desenvolvido uma audição que ultrapassava todos os limites.

Você se aliou a Shishio, depois de fazerem um acordo no qual tem o direito de matá-lo se ele baixar a guarda, mas na verdade você o teme.

Atributos:

Habilidades:
Olhos da Mente: Usui pode usar sua ação noturna para saber se alguém está mentindo.

Mecância: Cite o trecho do post em que algum jogador afirme um fato sobre seu personagem, e mande por MP como ação noturna. Se seu valor de Perspicácia for maior que o de Presença do alvo você saberá se ele disse a verdade.

Seus parceiros Mafiosos são: Shishio (Nibelung), Seta (Aluriel), Anji (Tetris), Yumi (Gladius)

Usui mata pessoas

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2008, 16:00

Tem um punhado de patches, as que são mais importantes:

Quando Okina usa sua habilidade de Okashira age com iniciativa 3

O objetivo de Aoshi deixou de ser derrotar Kenshin em duelo, e passou a ser enfrentá-lo

O bônus que Shishio da a seus capangas em sua ação de morte passou a ser +7

No geral eu fiquei contente com o resultado, apesar de a mecânica de duelos ter sido um lixo e algumas fichas terem erros bisonhos.

Mas, na minha opinião, os meus maiores erros foram as fichas de Sano e Anji.

O Futae No Kiwami ficou totalmente quebrado, e o excesso de vigor em prol da pouca defesa pareceu uma atitude inteligente a principio, mas foi uma idéia bisonha...

Em tempo, incrível como eu me lembrei de tirar "Espírito Sobrepujando o Corpo" (outra coisa que parecia uma boa idéia a princípio mas eu pensei ter cortado a tempo) do Kenshin e não me lembrei de tirar do Sanosuke que não tinha ações noturnas...

Agora eu quero feedback de vocês, quem sabe algumas idéias pra fazer essas mecânicas novas mais funcionais.

Agnelo

Mensagempor cigano em 19 Jun 2008, 17:13

Gostei, boa vitória da máfia!

Locke, muito boa essa máfia prabéns!

Onde estão as ações noturnas?

Gostei bastante da mecanica Locke, mas não analisei nada mais profundamente.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 19 Jun 2008, 18:28

Ótimo jogo!!! Apesar de não ter mto conhecimento do cenário, dei sorte de cair na máfia com o Nibelung!!!
Mecânica boa, narração legal, distribuição de poderes perfeita, só tenho coisas boas a falar sobre essa máfia!!!
Só n gostei de uma coisa: Do azar que tive ao ser rastreado na primeira noite :bwaha: !!! Mas, pelo menos, consegui continuar jogando conversando com o pessoal da máfia, tanto que eu fui o primeiro, entre nós, a notar que o Boani era o Hiko!!!
No mais, o jogo foi mto bom e, apesar de ter postado por pouco tempo, foi muito produtivo pra mim!!! SEm contar tbm q é a primeira máfia q eu estou no time que ganha :victory: !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais