Bom, de duas uma: ou a Yumi se mata com a morte do Shishio, ou ela, em nome dele, ajuda o novo governante do Japão (Seta?) a governar.

O jogo foi legal, mas a parte chata foi o fato de que, como os personagens eram poucos, as revelações em massa deram uma pusta duma vantagem à cidade. Eu até tinha discutido com meus colegas mafiosos a possibilidade de me revelar como a Megumi, mas tinha certeza que era a Kaoru que estava de médica nessa variação da história (visto que ela tinha recebido a pomada da Megumi antes de sair atrás do Kenshin).
No dia que eu fui linchado, caso não tivesse feito minha jogada de revelação como Kaoru, muito provavelmente vocês iriam pegar qualquer um dos que não tinham se revelado ainda (ou seja, qualquer um da Máfia). Era arriscado, e portanto me revelei como Kaoru para tentar desnortear vocês (o que consegui a certo ponto, já que teve gente que rapidamente votou no nelioo). Mas o MVerde me pegou no pulo, antes que meus colegas mafiosos pudessem votar no nelioo e terminar o dia. ^^
De qualquer maneira, não fui tão grande perda para a Máfia: tinhamos uma tática de tentar apressar a vitória com duelos, e nisso eu não poderia ajudar de maneira alguma.
cigano: sim, a Yumi é mais macho que muito homem por aí.

E essa vitória da máfia foi deliciosamente inesperada. Burn, Kyoto, BURN!

Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.