============================================
Ações
Agora tudo faz sentido para os jogadores xD
1ª noite- Aluriel de Laurants (Amanda), junto com Ennock DarkSoul (Hoffman) decidem jogar com Dark Lady (Zep), eles preparam o cenário e jogam DL no local, como previsto, ela não vence o jogo, pois se tratava de um assassinato;
Logo isso nos leva a crer que há duas mafias, afinal no primeiro dia a DL morreu pela Amanda, havia o fato de ela nao ser mafia mas agora tudo leva a crer que é.
-Locke (Adam) usaria uma carga de observador, mas não o fez, pois apenas assassinos agiriam nessa noite, assim, foi decidido pela outra máfia que Torneco (Art) o mataria. Sorrateiramente, Torneco o segue e o enforca com sua gravata;
- O serial Killer Corvo (Xavier) encontra um cano e com ele golpeia Cigano até a morte.
2ª noite-Slash Splinter (Rigg) utiliza seu poder de duplo votante incentivando o linchamento;
O dia ontem acabou devido um de meus poderes, duplo-votante, e com isso, chego ao meu papel: eu sou Rigg, o policial principal do ultimo filme da série (Jogos Mortais IV)
-Doppelganger (Gordon) decide proteger Sayid (Eric), mas nada acontece com esse;
-Sayid (Eric) investiga Boani (Jeff) e o considera inocente;
-Corvo da tempestade enforca Cebolituz (Lynn) até sua morte;
-Bruno (Obi) procura cebolituz para matá-lo e incendiá-lo, mas o encontra já morto, então apenas taca fogo no corpo;
MORTO: Cebolituz - Onde deveria haver um corpo, haviam duas coisas: uma mancha negra, como se o corpo tivesse sido incinerado por alguém e um dispositivo quebrado, parecia "pertencer" ao morto.
Mesmo que tenhamos a probabilidade do médico, acho mais fácil acreditar que os dois foram no Cebolituz, justamente porque ele tava falando demais.
-Nelioo (Tapp) investiga Tetris (Troy), mas a loucura de Nelioo já o havia consumido e ele considera o investigado como culpado;
Mas como meu personagem se tornou obsecado para derrotar o JigSaw eu acredito que todos os jogadores que eu investigue darão como resultado culpados.
-Cebolituz protegeria Aluriel (Amanda), mas tem um triste fim antes disso;
-A máfia de Aluriel decide matar Locke, mas este já havia sido morto pela máfia na noite anterior.
-Spark (Daniel) entra dentro do jogo, mas levando em conta a dica, o resolve colocando os números 0341.
Uma porta se abre, você adentra.
Tudo então está mais escuro, você sente frio, muito frio, vai ficando cada vez pior.
Você se encontra em um frigorífico, programado para esfriar até o suficiente para matar alguém.
Há um cofre no meio do lugar, suas mãos machucam ao tocá-lo, tamanho o frio. Um tocador de fitas está em cima do mesmo, você o bota para rodar.
"Olá jogador, mesmo tendo vindo por vontade própria, impulsionado pelos outros, ou aleatóriamente, seu objetivo aqui dentro será o mesmo: sobreviver ao frio mortal.
A porta que permite a entrada ao frigorífico foi trancada, não há como sair pelo lado de dentro.
Ela irá destrancar e abrir automaticamente em algumas horas, mas você não estará vivo até lá, a não ser que você consiga abrir esse cofre, onde há duas coisas: 1- o controle que vai desativar a geada; 2- algo que será imprecindível para futuros jogos.
Tudo que você precisa saber é a combinação, o arco-íris pode te ajudar caso você se lembre dele.
Viva ou morra, a escolha é sua"
Você deve me entregar a combinação até amanhã, 12:00.
3ª noite-Boani morre por está ligado por um mecanismo a sua esposa que morreu na noite passada;
Antes que entrassem, vocês escutem um bib, que logo começa a se repetir rapidamente, esse bib vem de Boani.
Ocorre uma pequena explosão, o corpo de Boani cai inerte alguns metros de onde ele estava.
Vocês vasculham o corpo e encontram um pequeno dispositivo, de onde vinha o barulho, o dispositivo parece ser similar ao encontrado perto do corpo de Cebolituz.
O Boani morreu porque era meu marido!
-Corvo da tempestade encontra Spark em um corredor e bate sua cabeça na parede até que ele morra;
-Enquanto isso Aluriel prepara o jogo de Tetris;
-Doppelganger acha seguro proteger Sayid e o faz;
-Slash encontra Corvo matando Spark e desfere um tiro contra o assassino, matando-o;
-Torneco encontra Doppelganger que protegia Sayid e o mata;
-Sayid investiga Torneco e descobre suas intenções malignas;
Pela informaçao que recebi Torneco seguiu alguem e essa pessoa nao voltou, e nesse caso a morte foi parecida - cuidadosamente seguido - , portanto concluo que torneco praticou essas duas mortes.
-Nelioo investiga Bruno Pellegrino, sua paranóia o acha culpado, o que ele é realmente;
Investiguei o Bruno Pelegrino e deu culpado.
4ª noite-Slash usa seu poder de duplo votante durante o dia;
-Sayid entrega a chave (que foi para ele após sua morte) a Bruno, ele investigaria Slash se não fosse pego;
-Aluriel prepara o jogo de Sayid, que não possui mais médico para protegê-lo;
-WillDice esconde-se atrás de Slash;
-Bruno mataria Willdice, mas duas coisas impedem: 1- Will havia se escondido; 2- A chave faz com que Bruno jogue!
Essa noite alguem me deu uma chave, e eu quase me ferrei por causa disso.
Fui obrigado a participar de um jogo, que se não fosse solucionado provocaria a minha morte. Consegui acertar as senhas e acabei me safando da morte.
So gostaria de saber quem foi o engraçadinho que me deu a chave? Na mensagem que eu recebi não dizia quem era.
Nessa mesma noite, você, ao entrar em um aposento, nota uma luz no chaveiro da chave recebida, que faz a porta atrás de si fechar, como um controle remoto. Deixando-o trancado.
Você se sente cansado, com falta de ar, como se o oxigênio do local estivesse se dissipando. A outra única saída que você encontra, é o que parece ser uma porta de algo que lembra um elevador. Há até mesmo um painel, entretanto, no lugar de números, há letras e 11 mostradores, aparentemente, é possível digitar 11 sentenças.
Há também um gravador próximo ao "elevador", você prontamente o coloca para rodar, a voz familiar de sempre começa a soar:
"Olá jogador, bem vindo a 'caixa', como esse lugar é chamado, um nome muito adequado na minha opinião. A chave com que você se encontra agora, em verdade, não serve para nada de agora em diante, eu diria que era apenas uma forma de saber quem seria o próximo jogador, qualquer outro que entrasse nesse lugar sem ela não seria trancado. Portanto, algo que agora apenas você sabe, essa chave não era para ser entregue para alguém que poderia jogar, mas jogaria aquele que a recebesse.
Como bem sabemos, isso não é mais importante, pois você está com um 'ar limitado' e não vai sobreviver a chegada do dia a não ser que digite corretamente as 11 senhas nos painéis adiante. Quais são essas senhas? Apenas lembre-se dos que já passaram dessa para outra, do primeiro ao último. Essa foi sua dica, agora é com você. Viva ou morra, a escolha é sua."
A resposta deve ser entregue até o dia começar: 06/08/08 13:00.
Frost,
Segue abaixo as 11 senhas, na ordem que foi mencionada (do primeiro ao ultimo que morreu).
Cigano
Locke Winchester
Dark Lady
Ennock_DarkSoul
Cebolituz
Boani
Spark
Corvo da Tempestade
Tetris
Doppelganger
Torneco
-Slash decide matar Bruno, mas não o encontra, pois este estava jogando.
5ª noite-Aluriel decide terminar com Nelioo;
-Slash dá um fim dem Aluriel;
-Bruno decide matar Slash;
E assim, o último mafioso elimina a última vítima (Will), por terem sobrado apenas os dois e se retira do local, terminando assim o jogo de uma vez por todas.
PS: tentei fazer algo parecido com os "flashbacks reveladores" dos filmes xD