Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 07 Mar 2010, 02:27

Cara eu não to nervoso... eu só quero acabar logo com isso sem precisar perder mais gente inocente.

Cigano não me convenceu. Vou manter meu voto.

agora acho apropriado um RC do Cigano e também gostaria que o Will aparecesse pra falar alguma coisa
Sol

Mensagempor Talizrrou em 07 Mar 2010, 17:33

Bem... já passou bastante tempo
Vote: Cigano
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MagoCego em 07 Mar 2010, 20:03

Na primeira noite eu protegi o batousai.
Na terceira noite eu protegi a DL.
Na segunda noite eu peguei malaria.
Na quarta noite sai em busca de tesouro, mas não achei nada.

I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 07 Mar 2010, 20:05

Ops, desculpa o post duplo, mas eu confundi.

"DL", na verdade eu queria dizer Sakura!!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor cigano em 07 Mar 2010, 20:46

O que mais querem de mim? A única acusação de vcs contra mim é que foi obrigado a Lurkear um bom tempo!

E eu não tenho culpa se o Madruga morreu na primeira noite. Fui nele por um motivo simples, ele é um jogador experiente, e era o primeiro experiente na lista na Pág 1. E obviamente não fui o único a pensar assim mataram ele na primeira noite né?

E não vou entregar os poderes do will assim, são bem úteis, alem de que ele vai saber usar muito bem. Qual é a lógica de vcs? Eu e ele somos mafiosos? tipo tem mais DOIS mafiosos em jogo? Sério isso? Alem de que, WTF??? O dia termina TERÇA e vocês querem que eu esteja on-line hoje (domingo) o dia inteiro? Não conseguem esperar nem um dia pra eu descansar? :P

Me acusem de algo concreto que não seja a minha ausencia na última semana da net e vou ter prazer em elaborar uma defesa mais apropriada. Sinceramente não vejo motivo algum pra me acusarem, tenho poder investigativo e duplo voto, combinação dificil de um máfioso ter. Quando consegui acesso a net e vi que estava atrapalhando a cidade joguei minha ação sem nem pensar pra no caso de eu morrer não deixar a cidade na mão, to aqui aberto a qualquer questionamento e com informações que podem ser facilmente confirmadas. Sério, é pinimba demais comigo já! :P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 07 Mar 2010, 22:59

Bom, tive analisando aqui e recapitulando alguns pontos acho que posso me adiantar um pouco. Will tem um poder em que o alvo perde X+2 moedas, ele perde X moedas usando esse poder. Acho que é um poder que no momento é irrelevante dado a aproximação do fim do jogo e o alto custo dele.

Acho que isso prova meu ponto né? ;)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 08 Mar 2010, 00:00

Desculpem a demora
fim de semana conturbado e prova nessa semana

Bem um pequeno ponto falho no raciocínio do Sol

eu achei o mosquete e ninguém me visitou essa noite, então tivemos duas mortes planejadas.

Outra é a Taliz, kra a esperteza dela é incrível. Sempre que a balança pesa pro lado dela ela se esquiva de maneira incrível, mudando o foco da conversa, e alem de que ate hoje não sabemos nada dela.

O cigano é macaco velho, lembro-me muito bem da mafia red vs blue, bem ele deu um mais ou menos do will e ele não falou nada, e como eu já disse o fato deu não morrer não livra a cara do will, sendo que o covarde só morre se o narrador da máfia optar pela morte (ta nas regras).

Pode ser muito bem que o cigano e o will sejam os dois ultimos mafias assim um não acusa o outro e ainda usam de meu poder para se inocentarem.

Mais ainda acho que a Taliz deveria ser o alvo da pressão até que nos mostre algo sobre ela.
Imagem
Batousa

Mensagempor Sol em 08 Mar 2010, 03:06

UNVOTE
---
Batousai escreveu:Bem um pequeno ponto falho no raciocínio do Sol

eu achei o mosquete e ninguém me visitou essa noite, então tivemos duas mortes planejadas.

Mosquete empoeirado (20%) - Um velho mosquete, que estranhamente está carregado. Quem descobrir este tesouro será considerado um dono de arma paranóico nesta noite.

ta escrito em algum lugar que é um item único??
Moedinha Número 1 (10%) - Este item é único, se mais jogadores pegarem ela, um sorteio será realizado. Os perdedores cairão no "Dia sem sorte". A Moedinha Número 1 é um talismã poderoso, e quem a pegar estará protegido contra mortes nesta noite.

Então talvez quem esteja raciocinado errado seja você...

---
cigano por hora parece aceitavel o que você disse... mas ainda estou esperando alguma coisa do Will
Sol

Mensagempor WillDice em 08 Mar 2010, 09:06

Bom dia.

Eu vou ser sincero: de fato, meus poderes não combinam muito com ser cidade. Eu sou sobrevivente: Pão Duro MacMônei.

Sim, sim, é um vilão, mas veja bem: se os mafiosos eram Mamãe Metralha (chefão) e Metralha 167-671, os demais só podem ser dois Metralhas com outras combinações de números (como sabem, eles sempre aparecem em trio). Se a Maga era SK, que outro papel anti-cidade restaria para mim? Culto?

Batousai escreveu:eu achei o mosquete e ninguém me visitou essa noite, então tivemos duas mortes planejadas.

Sol escreveu:Então talvez quem esteja raciocinado errado seja você...

Verdade. Só pra constar, eu também achei o mosquete, e também ninguém veio atrás de mim.

Acho que muita gente se aventurou essa noite, pois as moedas estão acabando e o tesouro era valioso. Apesar de apenas 20%, talvez um terceiro tenha achado o mosquete. Ou talvez algum mafioso possa matar mais gastando moedas.

Batousai escreveu:O cigano é macaco velho, lembro-me muito bem da mafia red vs blue, bem ele deu um mais ou menos do will e ele não falou nada, e como eu já disse o fato deu não morrer não livra a cara do will, sendo que o covarde só morre se o narrador da máfia optar pela morte (ta nas regras).

Certo, tá nas regras, e o que tem na tua MP? Leia a descrição do teu poder com cuidado e veja se diz se você deveria morrer ou não se escondendo atrás de mafioso. Ou então pergunte ao Ruben. Não nos venha dizer que na regra diz que é opção do narrador; primeiro veja se tem como saber se ele optou por isso, ou não, ou se ele prefere não revelar.

Outra coisa: notem bem os cenários que estamos recebendo. Logo seremos forçados a escolher o fundo do mar, e lá é vantagem pra máfia. A gente tem que linchar mafioso pra fechar o jogo logo.

Por enquanto, Cenário: Minas do Rei Gansalomão.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 08 Mar 2010, 09:33

Na minha nada diz alem de que minha ação foi bem sucedida. E meu poder fala que posso me esconder atras de alguem ou melhor dizendo "estarei servindo-a".
Por isso eu disse que não posso livrar totalmente sua cara, apesar de voce não estar entre meus suspeitos principais, já disse isso no ultimo post.
Imagem
Batousa

Mensagempor SCCSakura em 08 Mar 2010, 14:29

Seguinte, a unica coisa realmente mal revelada que eu fiz foi avisar que A Taliz é inocente!

Batousai, você aparecer do nada e ajudar o cigano só prova sua culpa, ainda mais por atacar alguém que eu já disse lá atrás ser inocente.

Forca de hoje: Cigano
Forca de amanhã: Batousai

Problema resolvido, agora, aguardar respostas quilometricas que confundem todo mundo e no final a pessoa tira o corpo fora e fala: "Ah, esse cara deve ser inocente" faz ele sobreviver e a cidade perder jogo, só cutucar o Sol relembrando ele da micro Hanibal ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Batousa em 08 Mar 2010, 15:12

QUando voce revelou que a Taliz é inocente?

Não vi esse post.

E não protegi o cigano em hora nehuma, se voce reler o post, verá que o aponto como suspeito tambem.

E voce sabe meu RC e meus poderes, me pressionar só tiraria informações da qual voces já sabem o que não seria a coisa mais sabia do mundo.
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 08 Mar 2010, 15:17

post duplo, agora eu vi voce falando no inicio do dia.

Engraçado, quando voce revelou essa? pois no dia de ontem ou antes de ontem voce a acusava?

Voce é maçom tem que revelar os resultados pra cidade ué
Imagem
Batousa

Mensagempor Sol em 08 Mar 2010, 15:19

SCCSakura escreveu:só cutucar o Sol relembrando ele da micro Hanibal ^^

eu quero mais é que você vá pro inferno por que você nem sequer tava nessa micro.
SCCSakura escreveu:Seguinte, a unica coisa realmente mal revelada que eu fiz foi avisar que A Taliz é inocente!

não. tudo que vc disse foi mal feito... vc nao revelou o seu role, nao revelou as suas ações.. nao revelou NADA...
Só vem aqui deixa informação pela metade e fica jogando a peteca pro resto da cidade...
Se você é tão onipotente assim por que já não deixou seu voto?

Se vc não fosse maçon com certeza ja estaria pra la de fora desse jogo ja....
----
WillDice escreveu:A gente tem que linchar mafioso pra fechar o jogo logo.

muito comodo pra você. coma mafia você ganha, com a cidade você ganha....
Mas e ai tem que linchar um mafioso e quem é o mafioso então?
---
Temos no jogo agora:
01- SCCSakura
04- Willdice
05- Batousai
09- Talizrrou
12- MagoCego
14- Sol
15- Pedro
17- Cigano

eu quero ganhar esse jogo. e pra gente ganhar tem que linchar o mafioso.
como as coisas estão parece que ta todo mundo certo, inocente e bunitinho.
Não.
eu nao quero nem saber... vou votar em quem eu acho que tem que ser inchado e pronto.
Sol

Mensagempor Batousa em 08 Mar 2010, 15:31

Bem o cigano tem tres votos pelas minhas contas.

MagoCego, Taliz e Sol + 2 ele vaza.

e o pedro desapareceu, cade o cara?

Temos ate amanha ao meio dia, voto amanha de manha por volta das 9 ai evita o speed.
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais