Cara eu não to nervoso... eu só quero acabar logo com isso sem precisar perder mais gente inocente.
Cigano não me convenceu. Vou manter meu voto.
agora acho apropriado um RC do Cigano e também gostaria que o Will aparecesse pra falar alguma coisa
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Batousai escreveu:Bem um pequeno ponto falho no raciocínio do Sol
eu achei o mosquete e ninguém me visitou essa noite, então tivemos duas mortes planejadas.
Mosquete empoeirado (20%) - Um velho mosquete, que estranhamente está carregado. Quem descobrir este tesouro será considerado um dono de arma paranóico nesta noite.
Moedinha Número 1 (10%) - Este item é único, se mais jogadores pegarem ela, um sorteio será realizado. Os perdedores cairão no "Dia sem sorte". A Moedinha Número 1 é um talismã poderoso, e quem a pegar estará protegido contra mortes nesta noite.
Batousai escreveu:eu achei o mosquete e ninguém me visitou essa noite, então tivemos duas mortes planejadas.
Sol escreveu:Então talvez quem esteja raciocinado errado seja você...
Batousai escreveu:O cigano é macaco velho, lembro-me muito bem da mafia red vs blue, bem ele deu um mais ou menos do will e ele não falou nada, e como eu já disse o fato deu não morrer não livra a cara do will, sendo que o covarde só morre se o narrador da máfia optar pela morte (ta nas regras).
SCCSakura escreveu:só cutucar o Sol relembrando ele da micro Hanibal ^^
SCCSakura escreveu:Seguinte, a unica coisa realmente mal revelada que eu fiz foi avisar que A Taliz é inocente!
WillDice escreveu:A gente tem que linchar mafioso pra fechar o jogo logo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante