Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 21 Mai 2010, 06:22

E finalmente o medo de agir desaparece sobre os jogadores, alguns hesitam de inicio, pensam com cautela, outros agressivos não tem dúvida, "ele é culpado", "vai nos atrapalhar", "está entre eles"...
Novamento o caos é carregado sobre os jogadores, e num misto de fúria e desespero, milhares de golpes e faíscas são jogados na direção de um alvo em comum.
Um alvo poderoso, porém amigo.

Youkai X - The Dark - O medo que esfria a alma - Cidade
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Noite segue até domingo 23/05 até 06:00 (47hr) ou até receber todas as mensagens, abertura do dia: 07:00
Lembrando que os enfraquecidos podem agir normalmente porém morrem se forem incapacitados!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 23 Mai 2010, 06:29

Essa noite finalmente as estrelas de Clow começaram a agir, fazendo que a roda do destino continuasse seu fiar, o resultado já estava definido pelo tempo, mas como todo sentimento humano, a busca por mudar o final novamente se segue.
Correntes, linhas, ondas... todos estão presos de alguma forma ao seu futuro e mudar é praticamente impossível e novamente o fim se torna mais próximo, a cada passo. . .

O Dia amanhece com menos cartas que a noite anterior, o chão seco, porém alguém poderia jurar que choveu, ou não?
A única carta que está ao livro parece ter sido muito machucado a noite, como se tivesse sido atacado depois de ter sido capturada, rasgos e queimados, um triste fim

Gladius Dei - The Little - A pequena curiosa - Cidade
Imagem

Outras duas não apareceriam ao nascer do dia, mas não estavam junto ao livro, estariam tão danificadas a ponto de não conseguirem retornar?

DracoDruida
Sol

O dia segue até 26 de maio às 07:00 (72Hr) ou ocorrer Captura.

Editado: Inatividade foi punida, segue a mensagem a todos:
Devido a não participação noturna, você está atualmente como Enfraquecido.

1) Você pode postar normalmente
2) Não será revelado sua condição atual
3) Não será contado seu voto como Linchamento (Diminuindo o número necessário de votos)
4) Caso seja incapacitado a noite, você é automaticamente eliminado (Como se estivesse incapacitado)

Ao nascer do dia seguinte você retorna a condição normal.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 23 Mai 2010, 11:17

Draco e Sol foram punidos ou vítimas de ação noturna? :hum:
O Youkai era cidade. Fica como aviso do povo que não participa direito e elabora defesas porcas. Infelizmente, acabam prejudicando a Cidade. Alguém tem algum resultado de ação noturna?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 23 Mai 2010, 11:43

Infelizmente o Youkai era cidade!!! Mas, como o Assumar disse, ele vai, pelo menos, servir de exemplo pros lurkers que nem se dedicam a se defender!!!

E quanto a ação noturna.. passei a noite energizando meu contato!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 23 Mai 2010, 12:36

Ok, após ver os poderes do Gladius, tive uma idéia:

O contato dele pergunta seus resultados noturnos e revela aqui(acho q n é mais problema se revelar como contato do gladius uma vez que ele já morreu)!!! E, caso ngm aparecer, sinto mto Gladius, mas seu contato era anti-cidade pq n vai querer nos ajudar a desvendar quem pode ser cidade ou n!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lina em 23 Mai 2010, 12:38

Tô meio sem saber o que postar. Como comentei com meu contato, a máfia tá jogando muito bem, e a cidade provavelmente muito mal. O fato do Frost ter morrido foi puro azar, por ele ter atacado um Paranoid Gun Owner.
Minha noite novamente foi apenas de enegização. Não estamos agindo por falta de suspeitas. :what:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Nibelung em 23 Mai 2010, 14:11

Só pra avisar, eu fui atacado durante a noite. E eu tinha avisado no tópico que eu ia buscar proteção do Shield que é meu contato. Foi tiro e queda. Eu também pedi pra alguém me energizar pra que eu pudesse ampliar minhas ações noturnas, já que eu ia gastar a noite energizando o shield. Não recebi nenhuma carga extra.

Sendo assim, vou manter a pressão em um dos suspeitos que eu apontei no dia anterior: Aluriel, Arnok e Eltar, façam o favor de revelarem tudo o que sabem. Um de vocês três vai pra vala hoje.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Arnok em 23 Mai 2010, 19:12

Nibelung escreveu:Só pra avisar, eu fui atacado durante a noite. E eu tinha avisado no tópico que eu ia buscar proteção do Shield que é meu contato. Foi tiro e queda. Eu também pedi pra alguém me energizar pra que eu pudesse ampliar minhas ações noturnas, já que eu ia gastar a noite energizando o shield. Não recebi nenhuma carga extra.

Sendo assim, vou manter a pressão em um dos suspeitos que eu apontei no dia anterior: Aluriel, Arnok e Eltar, façam o favor de revelarem tudo o que sabem. Um de vocês três vai pra vala hoje.

antes de mais nada, como meu pc está com problemas (placa mãe queimada) posso demorar para aparecer e tentar uma defesa, então vamos lá, sou a carta The Lighty (se alguém acha que sou anti-cidade, fique a vontade, do contrário, prefiro ocultar um pouco mais minhas habilidades) e nessa noite tentei energizar o nibelung, mas alguma coisa impediu que a energia chegasse até você.( talvez alguém na máfia possa sugar/roubar mana... mais alguém tentou energizar o nibelung? )
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Nibelung em 23 Mai 2010, 19:21

Por mim isso é suficiente por hora. Se a Darky não era máfia, a Lighty tem menos chances de ser.

Aluriel e Eltar, apresentem-se.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Mai 2010, 19:30

Gladius foi morto e Nibelung foi atacado, será q tem mais de uma máfia, um SK ou a Máfia pode matar mais de um por noite?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 23 Mai 2010, 19:52

Bem, vou me revelar logo, não adianta fazer a cidade perder tempo do dia comigo.

Eu sou The Twin, a minha carta tem uma coisa bem curiosa, eu sou bem parecido com The Erase (Cigano).
Aqui vai a lista de poderes:
Des-incapacitar um alvo = 1 de Mana
Proteger um alvo = 2 de Mana
Matar um alvo = 5 de mana
Reviver um alvo = 10 de Mana

Eu fiquei me energizando todas as noite e esta noite eu ia proteger o Nibelung, mas como ele disse que The Shield ia fazer isso eu preferi ir no Draco esta noite, ou seja, gastei minha mana esta noite para proteger o Draco.

E assim como o Cigano não tenho side-quests nem contatos.
Qualquer dúvida perguntem aí.
Imagem
Eltar

Mensagempor Nibelung em 23 Mai 2010, 20:01

Acabei de reunir informações com a sakura e o shield. E acho que entendi porque o Arnok não conseguiu me energizar.

Na minha MP de noite eu recebi um aviso que algo ficou "batendo na barreira até desistir". Eu tava achando estranho ter dois ataques, mas estava presumindo que podiam ter duas máfias. Então o shield me copiou literalmente o que o poder dele faz: Proteção contra qualquer ação. O nosso palpite é que isso acabou incluindo ações benéficas, como energização. E isso quer dizer que invariavelmente enquanto eu estiver sendo protegido, eu não posso pedir ajuda pra me energizar.

Então eu não fui atacado durante a noite. O que eu achei que era um ataque era o Arnok tentando me energizar.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Mai 2010, 23:28

Ia agir durante a noite, mas a demora pra saber se meu parceiro topava que eu agisse durante do dia e a ausencia de internet durante a noite fizeram com que a minha noite fosse igual as outras energizar parceiro.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Mai 2010, 23:32

A propósito, o que houve com Gladius, ele foi alvo da carta bosque, que o tinha bloqueado, mas não ferido, porém ele foi atacado por mais alguém.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Mai 2010, 23:40

Ao livro, duas novas cartas se demonstravam capturadas, uma com leves amassados, outra, totalmente chamuscada e úmida.

O Dia amanhece com menos cartas que a noite anterior, o chão seco, porém alguém poderia jurar que choveu, ou não?
A única carta que está ao livro parece ter sido muito machucado a noite, como se tivesse sido atacado depois de ter sido capturada, rasgos e queimados, um triste fim

Só eu que achei isso estranho? :blink:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais