*olhando para os presentes*
Eis que trago uma coisa, um de nós, além de mim mesmo, nâo estava onde deveria estar durante essa noite e pergunto, que negócios você teve de tratar durante a madrugada sr. M. Verde?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cavaleiro: "Senhor, perceba que nada o que acontece nessa casa trata-se de uma bela encenação, tudo que ocorre é verdadeiro. Em razão disso, peço que pare de atuar por um momento, e nos diga, o que mais continha nesse envelope, quem o indicou para esse "falso" concurso de atores"?.
Iuri: "Aqui está o ponto, senhor bardo (sim, o chamaremos assim), você estaria disposto a arriscar sua vida por uma peça teatral? Pois se continuar interpretando todos aqui o apedrejarão antes do fim do dia. Pense bastante se valhe a pena correr este risco."
SCCSakura escreveu:(Não entendi sua suspeita do Karr, pode sermais especifico??
MORRA BARDO!!!!)
Aluriel de Laurants escreveu:*olhando para os presentes*
Eis que trago uma coisa, um de nós, além de mim mesmo, nâo estava onde deveria estar durante essa noite e pergunto, que negócios você teve de tratar durante a madrugada sr. M. Verde?
LordVZ escreveu:"Então o bardo precisa de algo pra entrar na realidade?! *Faz seu cachorro morde-lo* Veja se isso ajuda..."
[Off]: Esperando a resposta do M. Verde!
XuuH escreveu:[off]Ainda não inocento o mverde, porem o karrl é tão suspeito quanto o assumar[/off]
XuuH escreveu:"Bom o bardo realmente é suspeito, porem existe um equivoco nos meus pensamentos. O espanhol[Karrl], ele sempre disse que era o unico que sobrará neste castelo, porem mais tarde descobrimos a existencia do senhor Ford e assim sussessivamente mais tres pessoas que ja não se encontram viva, e estes acredito que habitavam este castelo"
Assumar escreveu:"E isto não é um teste?
Eu fui sim chamado!
Recebi o bilhete
Papel belo e carminado!
"Cavaleiro Branco não é humano? E o espanhol ficou mudo cade ele?"
No diário do Corvo, constava uns garranchos cuja letra não era a de sua assinatura na capa (posso desconfiar se outro escreveu em nome de uma pessoa), onde dizia que o Cavaleiro Branco certamente não era humano.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes