Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Jun 2010, 18:53

*olhando para os presentes*

Eis que trago uma coisa, um de nós, além de mim mesmo, nâo estava onde deveria estar durante essa noite e pergunto, que negócios você teve de tratar durante a madrugada sr. M. Verde?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor LordVZ em 23 Jun 2010, 19:14

"Então o bardo precisa de algo pra entrar na realidade?! *Faz seu cachorro morde-lo* Veja se isso ajuda..."
[Off]: Esperando a resposta do M. Verde!
LordVZ

Mensagempor Mai em 23 Jun 2010, 19:17

- Talvez ele precise de uns bons socos. - William resmunga, se aproximando dele ameaçadoramente.

[OFF: Alguém faça esse bardo falar normalmente! xD]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 19:29

(Para... Aluriel, você REALMENTE FOI NO VERDE?????

Gente, eu sei, você sabe, todo mundo sabe: ele é o Ford, poder de sumir na noite uma vez que ele é o único que conhece a planta do castelo, por favor vá aluriel, não provoca quem já foi declarado inocente...
E digo mais, eu duvido que ela seja o culto já que não iria ser encontrado a noite)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2010, 20:14

"O senhor Ford aqui já havia sido declarado uma pessoa de bem (OFF: pró-cidade) a muuuito tempo, senhor Aluriel..."

OFF agora: Quanto ao bardo Assumar: todos devem ter percebido que eu levantei a questão dele achar que estava em uma peça a muito tempo tambem, e mesmo comigo tendo descoberto este fato ele continuou a interpretar livremente (sem nem ao menos dar alguma pista do tipo "insistam")... Agora quando o ameaçamos ele logo vem com essa de que precisamos o convencer... pra mim isto parece com alguém querendo fazer a cidade perder tempo. Não que eu duvide que o Frost tenha feito o personagem assim, até acho legal, mas JÁ tinhamos tentado convencer o Assumar que o castelo é real, e ele só não abriu o jogo antes porque não quis. Então...

"Aqui está o ponto, senhor bardo (sim, o chamaremos assim), você estaria disposto a arriscar sua vida por uma peça teatral? Pois se continuar interpretando todos aqui o apedrejarão antes do fim do dia. Pense bastante se valhe a pena correr este risco."

Voto: Assumar
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 23 Jun 2010, 20:26

*Olhas para os presentes na sala*

"Bom o bardo realmente é suspeito, porem existe um equivoco nos meus pensamentos. O espanhol[Karrl], ele sempre disse que era o unico que sobrará neste castelo, porem mais tarde descobrimos a existencia do senhor Ford e assim sussessivamente mais tres pessoas que ja não se encontram viva, e estes acredito que habitavam este castelo"

[off]Ainda não inocento o mverde, porem o karrl é tão suspeito quanto o assumar[/off]
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 20:56

(Não entendi sua suspeita do Karr, pode sermais especifico??

MORRA BARDO!!!! XD)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 23 Jun 2010, 21:02

[OFF] Tenho também minhas desconfianças no "Ator/Bardo", mas deixemos que ele responda. Outro ponto a ser levantado é a ausência de certos jogadores como Karll e a Noara_Fox. Obs: Aluriel também tinha tempo que não comentava... mas apareceu.[/OFF]

Mensagempor Assumar em 23 Jun 2010, 21:22

Cavaleiro: "Senhor, perceba que nada o que acontece nessa casa trata-se de uma bela encenação, tudo que ocorre é verdadeiro. Em razão disso, peço que pare de atuar por um momento, e nos diga, o que mais continha nesse envelope, quem o indicou para esse "falso" concurso de atores"?.

Iuri: "Aqui está o ponto, senhor bardo (sim, o chamaremos assim), você estaria disposto a arriscar sua vida por uma peça teatral? Pois se continuar interpretando todos aqui o apedrejarão antes do fim do dia. Pense bastante se valhe a pena correr este risco."

*tenta pegar o prato de comida*

"E isto não é um teste?
Eu fui sim chamado!
Recebi o bilhete
Papel belo e carminado!

Aqui se faria
A feliz escolha
Do século a maior obra traria
À fama saltaríamos como rolha.

Mas não posso acreditar
Que estamos vivendo uma realidade!
Todos estes mortos! Vou vomitar!
Quero voltar para minha cidade.

E este que parece um fantasma?
Não posso crer em tamanha malsinação.
Desculpem-me se tiver um acesso de asma.
É muito para meu coração.

Pensei que estava em vantagem
Podendo textos alheios ler,
Usando de camaradagem
Do texto de dois que se fingiram de mortos (Spark e Corvo) passei a me entreter.

Do primeiro dizia
Da tal legilimência
Do termo não conheço a primazia
Quem sabe é alguma demência.

O segundo não sei se ele
Ou outro quem escreveu
Mas dizia dele *aponta o C Branco*
Humano não nasceu."

OFF: Iuri:Você relatou o fato sim, mas ninguém abordou com insistência como começa a ser feito agora. Eu tinha condição de passar informações no momento em que meu personagem começasse a perceber o que de fato está ocorrendo. Eu sou um ator de quinta categoria, meio ensandecido pela falta de dinheiro e fama. Só posso falar em rimas, por um trauma na infância.
Fui convidado através de um convite deixado em minha casa, onde me diziam que no castelo ocorreria uma seleção para o maior conto do século. Como adiantamento, parte das minhas dívidas foram liquidadas. Os títulos pagos vinham junto com o convite.
Além disso, estava escrito que o “diretor” tinha gostado de uma das minhas apresentações e desejava me ajudar (meu poder).
Eu não queria revelar isso agora, mas meu poder é de ler os diários de um alvo, à noite.
Nas duas primeiras noites eu não agi. Na terceira, eu li o diário de Spark e lá constava apenas que ele dizia que deveriam tomar cuidado pois todos parecem agir com “legilimência”, com seus olhares agudos. Não achei no dicionário o que é legilimência, mas na internet consta que “é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas”.
No diário do Corvo, constava uns garranchos cuja letra não era a de sua assinatura na capa (posso desconfiar se outro escreveu em nome de uma pessoa), onde dizia que o Cavaleiro Branco certamente não era humano.
Se quiserem que eu dê provas do meu poder, basta algum cidadão confiável pedir que eu leia seu diário. De noite, eu leio e falo aqui e ele confirma ou não se eu tenho esta habilidade.
Um último detalhe: Como ator, meu voto só conta se for para fechar o linchamento, se eu votar em outro momento ele não conta.
Quero dizer que é um saco ter que ficar postando nestas rimas, mas integra o meu personagem. Ao contrário de Sacckura, acho que ele integra bem o cenário. Trata-se de um ator falido e decadente com delírios de fama e fortuna, embora sem nenhum contato anterior com o sobrenatural.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 23 Jun 2010, 21:36

SCCSakura escreveu:(Não entendi sua suspeita do Karr, pode sermais especifico??

MORRA BARDO!!!! XD)

[Karrl disse nos primeiros dias que ele era o unico a permanecer no castelo apos a queda da familia ford, porem nos dias seguintes essas informações se revelaram falsas, alem do mais ele anda sumido demais pra quem estava participativo antes dos membros da familia ford aparecerem. ]
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 22:07

(Parabens Assumar, se eu tinha alguma duvida de ti sumiu completamente

Unvote

Confio em ti, se quiser ler meu diario, vai descobrir muito de mim e será bom pois tenho colocado o nome de todos os maçons nele)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LordVZ em 23 Jun 2010, 23:22

"Cavaleiro Branco não é humano? E o espanhol ficou mudo cade ele?"
LordVZ

Mensagempor MVerde em 24 Jun 2010, 01:35

Aluriel de Laurants escreveu:*olhando para os presentes*

Eis que trago uma coisa, um de nós, além de mim mesmo, nâo estava onde deveria estar durante essa noite e pergunto, que negócios você teve de tratar durante a madrugada sr. M. Verde?

:putz:
Offtopic: E não é que ainda insistem em me seguir....

"Onde eu fui, ou o que eu fiz é problema meu, já disse que aqui dentro ninguém consegue me localizar.
LordVZ escreveu:"Então o bardo precisa de algo pra entrar na realidade?! *Faz seu cachorro morde-lo* Veja se isso ajuda..."
[Off]: Esperando a resposta do M. Verde!

Offtopic: Você tem um cachorro? E mais um que faz leitura dinâmica nos jogos...
XuuH escreveu:[off]Ainda não inocento o mverde, porem o karrl é tão suspeito quanto o assumar[/off]

Offtopic: E acha que eu posso ser o que?
XuuH escreveu:"Bom o bardo realmente é suspeito, porem existe um equivoco nos meus pensamentos. O espanhol[Karrl], ele sempre disse que era o unico que sobrará neste castelo, porem mais tarde descobrimos a existencia do senhor Ford e assim sussessivamente mais tres pessoas que ja não se encontram viva, e estes acredito que habitavam este castelo"

"Mas nisso ele tem razão, eu não morava aqui. E este lugar teoricamente estava abandonado."
Assumar escreveu:"E isto não é um teste?
Eu fui sim chamado!
Recebi o bilhete
Papel belo e carminado!

"Pelo menos agora não teremos que escutar suas ironias."
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor LordVZ em 24 Jun 2010, 02:39

[Off]: Sim eu tenho um cachorro xD, aleluia alguem reparou '-'! E desculpa esqueci que vc era o dono do castelo '-'! E cade o Espanhol(Karrl)?O.o
LordVZ

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 24 Jun 2010, 11:35

*LordVZ
"Cavaleiro Branco não é humano? E o espanhol ficou mudo cade ele?"

OFF: Quanto a isso acho, que não preciso nem delongar muito né...

*Assumar
No diário do Corvo, constava uns garranchos cuja letra não era a de sua assinatura na capa (posso desconfiar se outro escreveu em nome de uma pessoa), onde dizia que o Cavaleiro Branco certamente não era humano.

É evidente que, os elementos apresentados: assinatura distinta, garranchos na escrita, apontamento de um jogador específico, são indícios de incriminação. Além do mais, não sou eu que continuo oculto no jogo.

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais