Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 22 Jul 2010, 16:58

O Aluriel me pediu pra avisar a vocês que ele teve umas complicações no trabalho e portanto postará o resultado das ações noturnas quando ele chegar em casa, lá pela noite, hoje mesmo.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jul 2010, 19:51

Desculpe a demora, fui escravizado hoje.

Bom, Hyrule acorda com mais perdas lastimáveis e as sombras sobrepujam a luz a cada dia que passa.

Imagem

Morto - Tetris/Cebolituz - Epona - Bus Driver - Cidade

também morre esta noite

Imagem

Morto - leo - Midna - Bloqueador - Cidade

Ainda existe um herói capaz de salvar Hyrule de si mesma e das trevas que a seduzem?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltar em 22 Jul 2010, 22:32

Que noite terrível pra cidade.
Hoje, só resta uma coisa pra gente fazer, já que não temos mais nenhum bloqueador vivo, é nossa obrigação linchar o Joshua, mais uma noite com duas mortes não dá.

Voto: Joshua_Crow
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 22:37

Antes que resolvam arrancar minha cabeça, não fui eu. Fui bloqueado como mandaram, mas algo tentou controlar minha vontade (já não basta a Majora? ¬¬ ) pra matar o Arnok. Ainda bem que você me segurou, companheiro. E já sei o que você é e a descrição bate com os outros. Ele é cidade e nunca será culto.
Seguinte, eu quero ganhar e você me matar, posso virar cidade, lembrem-se disso. A Máfia matou mais um e só fica a dúvida se o Culto tem um assassino também ou o Link/Vigilante se enganou. Ainda posso ser útil. Então "Release the Kraken!" :cthulhu:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 22:39

Eltar, a cidade ainda tem um bloqueador vivo. É mais útil ele ir em outro. Minha quest é acabar com a Máfia. Teve duas mortes essa noite e nenhuma foi minha culpa, porque vocês não saberiam qual é o role dos mortos.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 22:45

Desculpem o triple post, mas se querem pressionar alguém..
VOTE: SCCSAKURA
Todos os players que estavam aqui tinha ao menos um nome decente. Então, "Teacher", nos diga suas ações noturnas e se achou a Zelda.

---------------------------

Outra coisa, pela quantidade de jogadores, sobrou culto e máfia. Eu estou em desvantagem aqui e a cidade também, porque posso garantir que a Maçonaria já foi praticamente pro saco. Querem minha ajuda ou preferem ainda ter 2 mortes por noite?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 22 Jul 2010, 23:12

Um SK não merece piedade, Joshua. Logo você terá o meu voto.

Mas realmente Sakura está muito na moita, e é melhor acharmos logo a pauta para discussão do dia seguinte.
Youkai X

Mensagempor SCCSakura em 22 Jul 2010, 23:29

3ª noite - Visitei o assumar, alguém foi nele, pensei que tinha sido o médico por isso fiquei quieta.

Tá bom assim?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Youkai X em 22 Jul 2010, 23:30

Mas apenas uma pessoa, SCCSakura?
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 23:41

Sakura, esse teu role e ações noturnas tão muito...vagas. E teu poder não era encontrar a Zelda, como agora é de observadora? :hum:

Youkai, povo, realiza! SK's não merecem piedade, eu sei, mas farei uma proposta que não poderão recusar: me dêem mais uma noite. :shades:
Das duas, uma: ou a máfia/culto/vigilante me mata, mas posso levar um mafioso junto. Senão, me linchem amanhã. Posso ganhar tempo pra cidade. O que vocês tem a perder? Melhor 3 mortes numa noite sendo uma pro lado de vocês que duas contra vocês. :cowboy:
Não ganho nada se a máfia ou o culto ganharem, prefiro ficar do lado da cidade. Outra, um dos lados tem o poder de controle da mente, tentaram isso comigo essa noite, mas já estava bloqueado.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 22 Jul 2010, 23:50

A questão, Joshua, é se você sabe em quem mirar? quem seriam os tais alvos ideais pra você atacar como anti-cidade e quem garante que por engano ou acidente você não mate um cidadão?
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2010, 23:54

Minha precisão é tão boa quanto a intuição da cidade pra linchar :haha:
Querem facilitar minha vida e a de vocês? Linchem um mafioso pra variar! Com sorte é o Ganondorf e posso ir embora em paz pra minha floresta sem essa máscara maldita.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 00:01

Alguem ta ouvindo o Joshua ainda?

2 Mortes uma do bloqueador e outra de um Bus Driver, tu quer MESMO que agente acredite que você não matou essa noite?

Unvote
Vote: Joshua Crow

Se for SK mesmo como diz é perfeito, reduzimos o numero de mortes pra uma por dia, se for Máfia é melhor ainda, e suspeito veementemente que seja mafioso, ou alguem não notou que o faxineiro deixou de agir?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 00:11

O faxineiro deixou de agir exatamente nos dias em que o joshua foi bloqueado, cigano. Ou seja, o SK que tem o poder de faxineiro.

Aliás, eu ando mais preocupado em como a máfia anda matando pelas beiradas a cidade e matando vários cidadãos (atacando os secundários), tudo por conta do tal burburinho do culto, já neutralizado. Essa segunda morte é bem estranha mesmo. Mas o leo continuaria bloqueando o joshua essa noite, até que a máfia o matou.

Mesmo o Joshua sendo o SK, não podemos nos dar ao luxo de aumentar a proporção máfia em relação aos não mafiosos e fazer assim eles vencerem.
Youkai X

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 00:21

Youkai X escreveu:O faxineiro deixou de agir exatamente nos dias em que o joshua foi bloqueado, cigano. Ou seja, o SK que tem o poder de faxineiro.

E quem disse que o Joshua é SK?

Ate onde sei o Leo disse ter bloqueado o cara que tentou me matar, e ate onde sei não teve desde então nenhuma faxina mais.

Pra mim tá mais que claro. Joshua é Faxineiro

1ª Noite: Joshua assassina e limpa o Verde.
2ª Noite: Joshua tenta me assassinar e limpara mas é bloqueado.
3ª Noite: Mafia manda outro matar.

E de toda forma, mesmo que ele seja mesmo o SK, me diz que o porque deixar ele vivo? Alias, só tem tu e outro vivos do Culto, nem fudendo deixo o Joshua vivo essa noite, com 8 alvos a chance de um de vocês dois morrerem essa noite é de uns 25%. Não senhor, SK Faxineiro só na tua cabeça!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais