Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 4º dia(até 23/01 23:59h)

Mensagempor LuizTroll em 22 Jan 2011, 10:38

Bom, eu to saindo pra viajar, volto domingo a noite.
Vou deixar meu voto, até pq eu acho mais seguro linchar a SCCSakura do que ninguém.
VOTE: SCCSakura

Não sei se vou conseguir agir essa noite, mas vou tentar enviar uma mp pro Tetris explicando minha ação antecipada, vamos ver se ele aceita, então somente na próxima noite não contem muito comigo.
Foi mal mesmo, galera.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Mog em 22 Jan 2011, 11:09

Acho que o mais correto é a gente linchar o Aluriel logo pra acabar com essa história, e amanhã vemos o que acontece. Se não aparecer nenhum fato novo, já temos outro alvo certo pra linchar, anyway.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 22 Jan 2011, 11:15

Pois é, o foda do Aluriel é que ele não aparece nem para falar nada... se até hoje a noite ele não falar nada, acho que já podemos linchar ele...
Darin

Mensagempor Youkai X em 22 Jan 2011, 14:38

Eu ainda acho que é mais negócio votar em Sakura, mas se o Aluriel não aparecer pra se defender, talvez seja melhor linchá-lo mesmo.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jan 2011, 14:58

Voltei, desculpa ai gente, to numa fase complicada, acho que vou mudar de trabalho, arranjei namorada e meu tempo tá ficando foda. OK preciso dizer uma coisa antes. Fui alvo de ação noturna. Alguém manipulou minhas emoções pra que eu ficasse com raiva e usasse meu poder que ia pro Sakura em outra pessoa, que foi o Frost e pra piorar, me fazendo gastar mais munição.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jan 2011, 14:59

Double post útil

Voto: SCCSakura
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Darin em 22 Jan 2011, 15:07

Não é suficiente Aluriel... Diga de uma vez quem você é...
Darin

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jan 2011, 15:16

OK... Eu sou Tim Drake o Robin Vermelho, eu tenho um cinto de utilidades com poderes diferentes, porém eles tem cargas e não se renovam (como havia dito, munição), durante a noite eu ia agir em cima do Sakura, mas alguma coisa manipulou minhas emoções, e fez com que eu agisse sobre outro alvo, usando parte do meu arsenal, cegando meu inimigo com gosma (bloqueio).

Meu lado DC pedia tá apitando pra essa habilidade, é possível que tenhamos o Vampiro Psíquico em jogo, afinal ele roubou várias edições dos quadrinhos do Superman no Blackest Night.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Darin em 22 Jan 2011, 15:37

Faz sentido para alguém? não entendo nada disso
Darin

Mensagempor Youkai X em 22 Jan 2011, 15:40

Pra mim faz bastante sentido, se quer saber. Assim como tem o Deadman (que é o Frost) e outros personagens que apareceram mais em arcos próprios relacionados ao Blackest Night, ao invés da linha principal.
Youkai X

Mensagempor Iuri em 22 Jan 2011, 16:18

Bom, o Robin com certeza é um bom RC. Mas eu nunca vi nenhuma gosma preta sendo usada por ele (mas se tu lembra aonde usou é só dizer o número da edição que eu dou uma conferida). Essa aí ficou meio difícil de engolir... E para seu resultado fazer sentido um bus driver precisaria agir na Sakura e no Frost, e NENHUM bus driver trocaria de lugar um possível mafioso com um declarado cidadão. Quanto a redirecionarem seu ataque... não lembro do Vampiro Psiquico (e pelo nome em portugues não achei nada no google...), mas nada impede que realmente haja um personagem com este tipo de poder. Porem não vejo como isso combina com os grandes vilões do arco (do qual temos apenas mais o Nekron... e quem sabe a Scar e/ou Anti-Monitor), então teria que ser de alguém já recrutado, porque ninguem arriscaria apontar uma ação de morte para um cidadão declarado... Por outro lado sua ideia explica porque o Frost sofreu DOIS bloqueios... provavelmente o espantalho já foi recrutado...

BOm, vou esperar para ver as opiniões dos outros colegas ae.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 22 Jan 2011, 16:22

Bom, vamos então naquele que eu já declarei ser meu alvo mais certo.

unvote
vote: SCCSakura

Existir mais de um lanterna verde faz sentido em termos de história, mas não tanto em termos mecânicos. Seria uma repetição de poderes MUITO fortes. Eu prefiro pagar para ver. independente não é cidade, e nem poderes ela tem. Mas eu duvido MUITO que ela seja independente, porque não acredito em outro lanterna verde... E se tivesse, ele de alguma forma já teria defendido a Sakura. Então alguém que mentiu sua ação noturna o fez para conseguir a informação de quem era o lanterna...
Darin

Mensagempor Talizrrou em 22 Jan 2011, 17:30

eu não sei nada do robin vermelho ou do que acontece com ele na noite mais densa... portanto eu não sei que opinião dar a respeito do aluriel, só achei que o Youcai ta defendendo muito ele...

Sobre a sakura, independente não faz falta mesmo, e a história dela ta realmente estranha...
Darin escreveu:Taliz, já que você disse que revela seu RC, basta perguntar, qual o seu RC? Que daí a gente já faz pressão no Aluriel e na Sakura... Porque acho que ninguém até agora agiu em você, então não sei se você é mesmo culpada de algo...
não disse que revelava meu RC, disse que vc não precisava revelar o seu, e eu não vou revelar meu RC pq não acho necessário...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Mog em 22 Jan 2011, 17:35

Imagem
De volta ao planejamento..

Unvote
Vote=SCCSakura
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Iuri em 22 Jan 2011, 17:42

Por enquanto vou deixar o voto no Aluriel, mas se precisarem do meu pra lincharem o Sakura eu voto mais pro final do dia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais