Duelos são feitos em negrito:
X, eu desafio você
Ah sim! eu não mato.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Nibelung escreveu:19 pessoas no jogo. Eu chuto que devemos ter uns 5 anti-cidade (proporção 1/4), talvez duas máfias (Shishio e sua trupe, e... nem idéia da outra), ou uma máfia e um SK (Shishio&Cia, e Aoshi, que está meio "pirado" nessa época).
[...]
Locke Winchester escreveu:Lista de Jogadores:
1. Darklady
2. Nelioo
3. Nibelung
4. Corvo da Tempestade
5. Aluriel de Laurants
6. Anluarar
7. MVerde
8. Cigano
9. Tetris
10. Willdice
11. Gladius Dei
12. Banned_Guardian
13. Boani
14. FreeSample

anluarar escreveu:Quanto a morte da Misao, eu discordo da darklady pelo único motivo de não ter aparecido nada que indicasse que a personagem era pró-cidade. Não dá pra ter certeza, mas temos que ficar com os olhos abertos.

MVerde escreveu:Oniwabanshu = maçonaria
Ou você acha que Okina e Misao são anti-cidade? Se vc realmente conhece do tema como diz, sabe disso. Outro detalhe é que o nome do banned apareceu com a cor verde e todos aqui sabem que o verde é a cor usada para representar a cidade.
DarkLady escreveu:...Misao anti-cidade. Ok. Vou fingir que acredito, anluarar. *anota na listinha de suspeitos*
Locke Winchesrer escreveu:Como ambientação para o jogo escolhi o arco conhecido como a Fase de Kyoto, seguirei o mangá para definição de personagens e papéis, mas não se surpreendam se repararem em alguma licensa poética. Gosto muito desses personagens, e tenho uma visão muito própria deles, por isso o que for usado aqui não estará em discução, ao menos não durante o andamento do jogo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes