[ENQUETE]Quando devem cessar os posts?

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Quando devem cessar os posts?

Esta enquete foi concluída em 04 Dez 2008, 08:18

Os posts param quando, aparentemente, fechar a votação.
3
15%
Os posts seguem até o narrador anunciar o fechamento do dia.
11
55%
Os posts param com o fechamento da votação, caso o não haja o linchamento o dia é prorrogado.
6
30%

Total de votos : 20

Mensagempor Tetris em 19 Nov 2008, 18:21

Cara, eu votei na prorrogação do dia, mas gostei da idéia do fur... ops, Spark!!! Acho q ela deveria ser levada em conta na enquete!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 19 Nov 2008, 21:10

Nibelung escreveu:Só eu que estou achando estranho os mafiosos da última máfia estarem brigando por isso agora, sendo que sempre foi igual a segunda opção?

Sim, eu também tinha reparado: os que foram mafiosos mais tempo estão defendendo um lado, e os cidadões o outro.

Assim fica enviesado...

Mas o problema é que na prática sempre foi a segunda opção, mas teoricamente e na regra fria era pra ser de acordo com a primeira.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 20 Nov 2008, 08:13

Nibelung escreveu:Só eu que estou achando estranho os mafiosos da última máfia estarem brigando por isso agora, sendo que sempre foi igual a segunda opção?

Porque? Tá parecendo choro? Se for leia denovo.

O fato algo se apresentar como um problema e ser posto em discussão com a opinião de todos os frequentadores do Jogos Sociais, parece choro pra ti?

A discussão no outro tópico pareceu equilibrada, por isso abri a enquete, pra por um ponto final na discussão. Além de abrir espaço para idéias como a do Spark que me agradou muito e será adotada por mim em algum futuro jogo.

O resultado dessa enquete, que provavelmente vai ser o que tu defendes será adotado nas regras básicas, pra não dar mais margem pra disussão, mas obviamente poderá ser adaptado por cada narrador como sempre foi feito.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Nov 2008, 10:15

E é uma observação nítida pra quem jogou com papéis mais diversificados em ambos os lados dentro das máfias. Por exemplo, eu já joguei um bocado com máfia, assim como com cidade e alguns independentes, mudar as regras para o que é proposto iria desequilibrar legal.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 20 Nov 2008, 11:47

Bom, como disse antes, acho que um esclarecimento desse e outros fatores no inicio das inscrições facilita e evita confusões.

De minha parte sempre vai ser metade mais um fechou, se quiser continuar votando otimo mais que isso não, e considero a data de termino do dia uma base, não um horario fixo. Tambem trabalho com ativação imediata de um suplente (ou so retiro do jogo mesmo) para qualquer inativo que não se comunique comigo pelo menos UMA vez por dia. Não considero votos fora do padrão ou sem unvote e que estejam claros (Vote:Furry não conta, mas um Vote:Locke pra encurtar o nick grande eu considero), e por ae vai.

Tento ser o mais claro possivel no inicio da máfia e sou feliz assim!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Anterior

Voltar para Jogos Sociais