Olha só, pessoal. Usei meu poder diurno no Willdice e descobri que ele é Jumba ou Gantu, ou seja, um dos mafiosos safados
Vote: Willdice
Quem puder votar logo vote, quem não puder, cuide-se bem.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Youkai X escreveu:Olha só, pessoal. Usei meu poder diurno no Willdice e descobri que ele é Jumba ou Gantu, ou seja, um dos mafiosos safados
Vote: Willdice
Quem puder votar logo vote, quem não puder, cuide-se bem.
Sol escreveu:Na verdade duas pessoas agiram no Tetris alem de mim, mas a outra pessoa que agiu eu SEI que é humano, graças ao meu poder primo diurno. O que não deixa duvidas sobre a culpa da Taliz
Eu sei que vocês dois agiram sobre ele por que eu observei o Tetris, simples assim.O que eu sei é que vc foi até o Tetris e agora esta aqui me incriminando, então com certeza quem “capturou” ele foi vc, como sabia desde o 1° dia que o Assumar era humano, e sabia, sei lá de que jeito, que tanto eu quanto ele tínhamos ido no mesmo alvo era bem melhor arriscar e incriminar a mim
O Madruga demorou um dia pra mandar as MP's e abrir o dia. Mesmo assim NOVE MINUTOS depois dele abrir o dia eu já estava aqui postando o que aconteceu. Não teria tido tempo hábil pra eu conversar com alguem e inventar algo tão mirabolante. sendo que não faria sentido nenhum. Por que caso linchassem você veriam que eu menti e ai já era.mas eu posso deduzir que seu conparsa tenha um poder de observar tbm ou outra coisa parecida (já que se fosse só observar eu deveria tê-lo visto), e rastrear não deve ser já que viu o Assumar lá tbm!
MagoCego escreveu:Ou o WillDice ou o Talizrrou esta mentindo, certo?
Agora é esperar a resposta do Will.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes