Pra mim a partir de 54h pro dia E 18h pra noite ja fica bem tranqüilo.
-X-X-X-X-X-X-
Acho difícil q todos q n postaram estejam incapacitados. Devem estar ocupados.
Tetris, vc é um dos 4 personagens básicos q são cidade?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

)!!!
SCCSakura escreveu:Barulhos e brilhos percorrem a noite, é claro que sairam de suas casas e agiram a noite, a plateia que assistiu a noite começa a curtir a idéia e mais animados do que ontem, todos começam a gritar e fazer mais e mais barulho para que todos percebam a luta empolgante que poderia vir
Tetris escreveu:Turock, eu gostei mto de ver q vc realmente tá aprendendo!!!
Pode relaxar que eu não fiquei chateado com a pressão!!!
Digamos que eu realmente sei de algo que aconteceu nessa noite, eu ia falar, pois poderia nos dar um suspeito, mas com vc falando que agiu de médico... acho que não significa que a pessoa em quem eu agi, MagoCego, seja suspeita(não estou dizendo que ele é inocente)!!!
phoenix, eu posso responder essa pergunta como um sim, mas como só temos confirmado o Turock como Kurama(odeio meia revelação), isso não me inocenta, pois posso não ser nenhum deles, mas os que sobram ficam pensando que eu posso ser o outro e assim não me desmentiriam!!! Mas, se vc quiser, posso dar RC sem problemas, só prefiro guardar mais um pouquinho(crise de personagem principal)!!!
)

Assumar escreveu:SCCSakura escreveu:Barulhos e brilhos percorrem a noite, é claro que sairam de suas casas e agiram a noite, a plateia que assistiu a noite começa a curtir a idéia e mais animados do que ontem, todos começam a gritar e fazer mais e mais barulho para que todos percebam a luta empolgante que poderia vir
Voto: Phoenix
Se você foi bloqueado, não deveria ter saído de casa. Ou explica isso direito ou vou desconfiar que você é quem foi no Turokc
Sobre a noite, acho que deve ser de 24 horas.

Tetris escreveu:Turock, crise de personagem principal foi do que me acusaram numa máfia a uns tempos atrás, antes de vc entrar no fórum, pq eu n queria revelar meu personagem de maneira nenhuma!!! Eu alegava que era mto cedo pra RCs(na máfia em questão eu era o Homem de Ferro na máfia Marvel: Guerras Secretas), que eu queria demorar mais pra dizer quem eu era!!!
Quanto às suas dúvidas:
1- Se eu disser o poder que usei no mago, vai ficar bem claro quem eu sou!!!
2- Não é um RC de um dos 4 principais que não me inocenta, é responder que eu sou um deles e não dizer qual, foi isso que o Phoenix pediu pra eu responder!!!
Batousai escreveu:Ou ta livre ou é GF
Agi sobre mago Cego essa noite e veio inocente.
No mais, nada aconteceu essa noite

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante