Máfia no Escuro 3 [Vitória da facção OUROS]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 17 Abr 2010, 00:28

Vocês estão viajando.

São 4 facções com 5 membros cada. Vence quem adivinhar o nome dos seus parceiros vivos. Supondo que estejam você e mais um, você declarando os seus dois nomes e sua facção vence. Ou seja, dependendo, pode não ser tão ruim assim se souber quem são todos os seus parceiros mortos. Se tiver 3 parceiros mortos, declara você e mais um, e o jogo acaba.

E é muito difícil ter 4 mortes noturnas. Quer dizer, até pode ter, mas só se todos empatarem os votos. Mas eu posso votar em alguém, outro de uma outra facção pode votar no mesmo que eu sem saber. O que tiver mais votos a noite será morto, e assim provavelmnte teremos apenas uma morte noturna.

O jogo não será longo, mas não será muito curto. Acredito em uma duração de uma máfia normal sem enrolação.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Talizrrou em 17 Abr 2010, 00:55

Eu prefiro linchar é muito melhor que o narrador matando a noite... no linchamento a gente escolhe, e dele a gente se defende XD

tava pensando, o nib cogitou a possibilidade de não dar certo colocar todo mundo com um contato da mesma facção e outro não, mas acho que pelo número de jogadores deu certo né?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Nibelung em 17 Abr 2010, 01:09

Talizrrou escreveu:tava pensando, o nib cogitou a possibilidade de não dar certo colocar todo mundo com um contato da mesma facção e outro não, mas acho que pelo número de jogadores deu certo né?

Informei todo mundo nas MPs que isso não é garantido. Com 16 (4x4), 18 (3x6) ou 24 (4x6) jogadores, era possível colocar todos com pelo menos um contato aliado. Na configuração atual, não. Então existem jogadores com contatos com dois aliados, e existem jogadores com contatos com dois inimigos.

Ou seja, a margem de gente mentindo em pvt vai ser alta. Boa sorte.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Talizrrou em 17 Abr 2010, 01:37

há tá... interpretei errado essa parte da MP...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Tetris em 17 Abr 2010, 03:57

Frost escreveu:O § que falava das revelações de poderes me fugiu de vista. De todo mod, no primeiro dia, alguem morrer pelas nossas mãos ou pela do mestre não terá tanta diferença assim. Ainda assim, sou pró linchamento.

Faz diferença sim Frost!!! Pq eu até aceito ser linchado pq os jogadores acharam que era a melhor opção, mas eu n gostaria de aparecer morto pq o dado do narrador deu 20(minha posição nessa máfia, e isso foi só um exemplo), ou seja, existe a possibilidade de vc morrer msm sem ser o foco do dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 17 Abr 2010, 10:11

Linchamento durante o dia é aberto, certo?

No mais, já estou tentando contato com meus parceiros, espero não ter pegado dois inimigos. Só uma coisa:

Nibelung escreveu:Durante a noite, todos os jogadores terão duas opções: Utilizar seus poderes, ou votar. Se você optar por utilizar seus poderes, eles funcionarão normalmente sem problemas. Se você optar por votar, seu voto será contabilizado para a sua facção. Se dentre todos de sua facção, a maioria votar na mesma pessoa, ela será morta durante a noite. Porém, ao optar por votar, você perderá todos os poderes que possui por uma noite e um dia. Por exemplo, a facção azul possui 10 membros, e 3 deles optaram por votar. Um votou no Ernane, e dois votaram no Fábio. O Fábio será linchado durante a noite pela facção azul, e os três que votaram não terão seus poderes durante aquela noite e o dia seguinte. Se ninguém de um mesmo time optar por votar, aquele time não matará ninguém durante a noite.

Então, pensando no cenário mais sangrento, as QUATRO facções podem acabar linchando pessoas diferentes durante a noite?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 17 Abr 2010, 10:25

Cebolituz escreveu:Vocês estão viajando.
São 4 facções com 5 membros cada. Vence quem adivinhar o nome dos seus parceiros vivos. Supondo que estejam você e mais um, você declarando os seus dois nomes e sua facção vence. Ou seja, dependendo, pode não ser tão ruim assim se souber quem são todos os seus parceiros mortos. Se tiver 3 parceiros mortos, declara você e mais um, e o jogo acaba.

Você é que está viajando, Cebolituz. Só vence assim se quem estiver no jogo for de uma única facção e alguém declarar isso. Leia abaixo:

Nibelung: Há duas formas de vencer este jogo. A primeira é dar uma declaração aberta e em negrito que todos os sobreviventes são da sua facção (declarando a sua facção). Se a afirmação for correta, seu time vence o jogo. Se a afirmação estiver errada, você será morto, e o dia se encerra, com sua morte contando como linchamento. A segunda forma de vencer é sendo o único sobrevivente.

Pode não ser fácil mas se todo mundo votar à noite, há um sério risco de termos 4 mortes, principalmente quando o jogo tiver menos jogadores.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 17 Abr 2010, 13:08

Então, pensando no cenário mais sangrento, as QUATRO facções podem acabar linchando pessoas diferentes durante a noite?

Ou seja: there'll be blood!
E vendo por outro lado, o linchado de hoje terá a facção revelada, isso já pode ser o início de alguma dica.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 17 Abr 2010, 13:27

Assumar escreveu:Você é que está viajando, Cebolituz. Só vence assim se quem estiver no jogo for de uma única facção e alguém declarar isso.

Se for assim, há uma dúvida: o que aconteceria se sobrassem apenas dois jogadores de facções diferentes? Votariam um no outro, linchariam um ao outro, e ninguém ganha?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 17 Abr 2010, 13:40

Cebolituz escreveu: Se for assim, há uma dúvida: o que aconteceria se sobrassem apenas dois jogadores de facções diferentes? Votariam um no outro, linchariam um ao outro, e ninguém ganha?

Boa pergunta. Talvez teríamos um empate dos dois sobreviventes, mas isso só o Nibelung poderia responder.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Abr 2010, 14:42

Acho difícil sobrar só dois, só se vcs estenderem demais a máfia.
Ainda espero contato dos meus contatos (Português: Sabe-se Deus - 2010, R.I.P.)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 17 Abr 2010, 15:10

Diferentemente das outras máfias padrão nessa os jogadores mais antigos vão fazer diferença, pro bem ou pro mal. Acho que nessa o foco não vai ser os mais antigos.

Graças a Deus! \o/
cigano

Mensagempor Madrüga em 17 Abr 2010, 15:18

Que pretensão, ein, Cigs? :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 17 Abr 2010, 15:18

Joshua_Crow escreveu:Acho difícil sobrar só dois, só se vcs estenderem demais a máfia.

Por que "vcs"? Não está se sentindo parte do jogo?
Ou sua tática tem a ver com o jogo acabar cedo?

:hmmm:
Assumar

Mensagempor Kear em 17 Abr 2010, 16:06

cigano escreveu:Diferentemente das outras máfias padrão nessa os jogadores mais antigos vão fazer diferença, pro bem ou pro mal. Acho que nessa o foco não vai ser os mais antigos.

Graças a Deus! \o/

Não se os novatos votarem em vocês na noite depois dessa afirmação, xD
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais