cigano escreveu:SCCSakura escreveu:9 - 90% dos jogadores terão ao menos um contato inicial, o que permitirá o uso base de até 10 poderes nivel 1 na primeira noite
Varias pequenas maçonarias?
Ou talvez vários pequenos cultos e/ou máfias...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:SCCSakura escreveu:9 - 90% dos jogadores terão ao menos um contato inicial, o que permitirá o uso base de até 10 poderes nivel 1 na primeira noite
DarkLady escreveu:Suponho que seja algo como mini-maçonarias, sim. Mas seria bom se essa dúvida fosse sanada de verdade. xD
Qualquer deslize, lembrem-se, somos noobs.
Bom a verdade é que as cartas tem personalidade, umas são mais doceis, outras mais violentas... Mas nenhuma delas é MALVADA... tirando a "carta selada" que é a carta do filme, mas não acredito na participação dela....
Digo que podem ser mini-cultos ou mini-máfias porque muito provávelmente ter contato com alguém não significa que o cara seja seu aliado, imagino até que tenham agentes duplos nessa desgraça.

Gladius Dei escreveu:Eu já acho que seria muita sacanagem se não pudermos confiar na pessoa com a qual temos contato. Se for assim, não teria razão para se comunicar com ela além do que poderíamos falar com qualquer outra pessoa sobre um jogo de Máfia, ou seja, basicamente nada. Acho extremamente difícil que a SCCSakura tenha colocado um cidade e um anti-cidade juntos para se comunicar, e pelo que entendi, as quests e subquests que definem outras cartas deixam bem explícitas quem seriam as inimigas umas as outras. Poder se comunicar com um inimigo deixaria MUITO fácil para completar a quest (ou ter a quest completada sobre si).

)
(isso não quer dizer que gostei de morrer na outra. =P)
)
Acho extremamente difícil que a SCCSakura tenha colocado um cidade e um anti-cidade juntos para se comunicar, e pelo que entendi, as quests e subquests que definem outras cartas deixam bem explícitas quem seriam as inimigas umas as outras. Poder se comunicar com um inimigo deixaria MUITO fácil para completar a quest (ou ter a quest completada sobre si).

Joshua_Crow escreveu:Gente, vocês não sacaram o que isso quer dizer? 90%, ou seja, 18 jogadores tem parceiros (9 "duplas"), possivelmente 3 são máfia, talvez mais, sei lá, não sou o VA que faz cálculos matemáticos precisos

Kear:cigano escreveu:SCCSakura escreveu:9 - 90% dos jogadores terão ao menos um contato inicial, o que permitirá o uso base de até 10 poderes nivel 1 na primeira noite
Ou talvez vários pequenos cultos e/ou máfias...
Gladius: Eu já acho que seria muita sacanagem se não pudermos confiar na pessoa com a qual temos contato. Se for assim, não teria razão para se comunicar com ela além do que poderíamos falar com qualquer outra pessoa sobre um jogo de Máfia, ou seja, basicamente nada. Acho extremamente difícil que a SCCSakura tenha colocado um cidade e um anti-cidade juntos para se comunicar, e pelo que entendi, as quests e subquests que definem outras cartas deixam bem explícitas quem seriam as inimigas umas as outras. Poder se comunicar com um inimigo deixaria MUITO fácil para completar a quest (ou ter a quest completada sobre si).
)Além disso, é fato: NINGUÉM pode esquecer que somos um TIME. A cidade joga junta, por mais que cada um tenha seu objetivo, então tomem cuidado pra não estragar um jogo inteiro porque "vai atrasar meu objetivo", ou algo assim.
Digo que podem ser mini-cultos ou mini-máfias porque muito provávelmente ter contato com alguém não significa que o cara seja seu aliado, imagino até que tenham agentes duplos nessa desgraça.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes