marcando presença aí

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
MagoCego escreveu:pq eu acho que o leo usou de base a música.
Se vocês estão falando que não, tudo bem. Então acredito que ele deva ter selecionado apenas os mais famosos da música brasileira. Roberto Carlos, Rita Lee, Raul Seixas, MC Marlboro (sei la como escreve), etc...
MagoCego: Acredito que a máfia deva ser ou músicos que não estão na música.
MagoCego: Eu acredito que todos os rcs estão dentro da música.
Arnok: mago, por que dessa mudança de opinião?
Arnok: não entendi bem... no começo do dia, no seu primeiro post você declarou que acreditava que a máfia seria composta por artista que não estivessem na música, depois posta dizendo que acredita que todos os rcs foram tirados da música... eu perguntei porque essa mudança. (antes a máfia não estaria na música, depois todos estão na música)
Joshua_Crow escreveu:Diziam as más linguas, à boca pequena, que o Michael Jackson
tava chegando pra roubar a cena
E foi aí que a Marina ouviu uma buzina e todos foram pra janela
na maior adrenalina
Uma brasília amarela dobrava a esquina,
Adivinha quem era?
Noara_Fox escreveu:Quando li esse post, não pensei que o MJ seria SK, já que só há artistas brasileiros.
Mas o fato da "Brasília Amarela" me lembrou muito os Mamonas Assassinas. '-'
Mas não ouvi a música e provavelmente também não entendi a piada, então se for besteira, desconsiderem.
MagoCego escreveu:Mudei de opinião ue! A gente ta discutindo, aliás, estamos especulando, e eu não posso mudar de opinião?
E quando eu morrer, prestem atenção em quem votou ou deu força nesse linchamento.
Arnok
Assumar
Bahamute
Joshua
Aluriel
Sakura
Com certeza tem ao menos algum anti-cidade aqui no meio.
Acredito que a máfia deva ser ou músicos que não estão na música. dãã
O que gera muitos rcs de sobra!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante