Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor Iuri em 13 Ago 2010, 16:04

Tetris foi mais rápido :D
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor KYU em 13 Ago 2010, 16:04

Olá a todos.

Estou apostando em algo diferente de Horda x Aliança. Provavelmente Scourge, tendo em vista as últimas atualizações do WoW.

Fora isso, estou ouvindo e anotando.
KYU

Mensagempor Smaug em 13 Ago 2010, 16:06

Vamos tentar não ter essa visão de "Aliança bonzinhos, Horda malvados". Aliança e Horda, apesar de inimigas acabam trabalhando juntas diversas vezes contra o mal maior: demônios. o Lich King e agora até o dragão que causou o cataclisma...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor LuizTroll em 13 Ago 2010, 16:54

Então me confundi. Desculpa Tetris.
Sakura?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Thor em 13 Ago 2010, 16:57

Bom.

Na expansão atual (Wrath of the Lich King), tem alguns eventos importantes que devemos considerar:

1. A Horda e a Aliança fizeram uma paz temporária pra trabalhar junto pra derrotar o Lich King, mas isso não deu muito certo. Mas de qualquer maneira, a guerra entre as duas facções ficou em segundo plano.

2. Um dos Forsaken (Undeads da Horda) mais respeitados e poderosos de Undercity (cidade dos Forsaken) chamado High Apothecary Putress traiu a Horda em um momento decisivo da guerra contra o Lich King, matando um grande herói da Horda (Dranosh Saurfang) e um grande herói da Aliança (Bolvar Fordragon), e tomando para si Undercity, expulsando de lá os Forsaken que não o apoiaram.

Então...
LuizTroll escreveu:Alguém acha que temos culto?
A máfia deve ter uns 4, acho que 5 seria muito.
Quem deveria ser o provável culto e máfia?
Estamos num conto, chance de muitos personagens serem inventados (o meu ao menos, é ^^).
O dia vai ser longo, e devemos esperar mais, mas eu não gostaria de terminar o dia sem ao menos uma pressãozinha. É importante pro jogo acontecer.

Eu chutaria que temos culto, Undeads.

E a máfia talvez esteja por parte da Scourge ou até Burning Legion.

Mas como a máfia é apenas World of Warcraft, e não World of Warcraft The Burning Crusade ou Wrath of the Lich King, devemos ficar atentos também aos Old Gods (C'Thun Yogg-Saron...), Titãs (Algalon, Loken, embora não sejam titãs, são servos deles), Elementais (Ragnaros), Dragões (Deathwing, Onyxia)...

Tá muito confuso.
Ainda mais por termos personagens inventados (como o meu e o do LuizTroll) e estarmos em um conto, que aparentemente, não tem ligação com a lore oficial do jogo.
É esperar pra ver...
Thor

Mensagempor Smaug em 13 Ago 2010, 17:08

Um dos Forsaken (Undeads da Horda) mais respeitados e poderosos de Undercity (cidade dos Forsaken) chamado High Apothecary Putress traiu a Horda em um momento decisivo da guerra contra o Lich King, matando um grande herói da Horda (Dranosh Saurfang) e um grande herói da Aliança (Bolvar Fordragon), e tomando para si Undercity, expulsando de lá os Forsaken que não o apoiaram.

O que aconteceu com a Sylvana nesse momento? Ela passou pro lado do cara ou fugiu?

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Assumar em 13 Ago 2010, 17:33

Recebi minha mp.
Desconheço o tema, mas vou dar uma pesquisada para me inteirar.
Na última máfia, o tema foi bem valorizado e nesta deve ser ainda mais.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Thor em 13 Ago 2010, 18:10

@Smaug
Ajudou o Thrall a entrar lá em Undercity e destruir o Putress e todas as suas criações e pegar Undercity de volta.
Thor

Mensagempor cigano em 13 Ago 2010, 19:44

Post inicial editado com as Zonas possíveis de serem visitadas.

Lembrando que durante a noite todos podem votar no lugar que preferem visitar, essa escolha vai afetar o que vão descobrir da história durante o próximo dia.

E enfatizando, todos precisam escolher 1 poder dentre os 3 que estão na PM. Podem pensar durante o dia inteiro em qual escolher, mas aguardo uma PM com vossas escolhas.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 13 Ago 2010, 20:13

Calma Luiz não conecto de dia...

Pensei enssa hipotese ao ver meu personagem sendo da aliança, pensamento simplorio, sim, mas foi o primeiro que veio na minha mente ^^

Undead como culto é genial, eles matam e viramos um esqueletinho do lado deles, faz muito sentido

Se tiver um SK provavelmente seria um demonio doidão, mas não faço ideia de quem seria a máfia, pode ser qualquer um já que não encontro NADA a respeito do meu personagem, coloquei o nome do google imagens e descobri que tenho nome de bebida alcolica xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LuizTroll em 13 Ago 2010, 20:48

Ohaouahoauh, to relaxado! xD
Eu só refiz a questão pois me confundi.
É, eu acho que a grande maioria dos personagens foram inventados mesmo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Smaug em 13 Ago 2010, 21:16

Não encontrei nada sobre meu personagem na net, o que deve indicar que ele é original para essa mafia e não oficial... de qualquer forma, naquele video que linkaram aqui, os Forsaken foram bem c***es com relação a Horda e a Aliança... imagino se isso será levado em conta...

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Fada Suicida em 14 Ago 2010, 00:05

Não achei meu char na lista de chars tbm, até gostei dele :3 Mas provavelmente vou acabar agindo com cautela já que é minha primeira máfia (e eu não faça muita idéia de como proceder na coisa toda xD)

infelizmente minhas postagens serão sempre por volta das 23hs, talvez poste antes nos dias q não trabalho de noite, mas não é nada garantido
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Eltar em 14 Ago 2010, 02:19

Não conheço nada do tema, eu cheguei a jogar algumas campanhas do Frozen Throne, mas só.

Pelo que eu puder ler nos posts do pessoal a maioria aqui (senão todos) não está presente no Lore do jogo, então existe a possibilidade de todos aqui sejam papéis inventados? Como acontece em MMO mesmo, cria-se o personagem e escolhe uma raça.

Como por exemplo o meu, não sou rei, líder, alguém que comanda alguma coisa ou algum personagem relevante para a história do WoW, tenho apenas minha missão relacionada à cidade, como num MMO propriamente dito.
Imagem
Eltar

Mensagempor Toniatto em 14 Ago 2010, 02:53

Eu também não achei nada relacionado ao meu personagem, creio que ele deve ter sido inventado também.

Eu concordo com o @Thor em relação ao culto ser dos undeads se for seguir a linha do WoW e também com a parte relacionada a máfia.
Toniatto

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais