Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:
Eu vou esperar mais um pouco ver mais alguns posts e dar um nolinch, o dia ta longo demais Arnok, ainda mais pra um primeiro dia!
Iuri escreveu:Que mudança de atitude brusca hein ciggie?
Kim escreveu:@Iuri, mas vc ja suspeita quais são esses tipos de morte?
Iuri escreveu:Kim escreveu:@Iuri, mas vc ja suspeita quais são esses tipos de morte?
Não todas, mas tenho suspeitas sim. Mas acho que revelar este tipo de coisa agora não vai beneficiar a cidade...
Realmente, pelo que li, a presença de um culto é quase certo, isso poderia até dar sentido para a ausência de um SK, equilibrando o jogo com o número certo de anti-cidades, mas para ter certeza só depois da primeira noite.
Até acho que ir em inativos uma opção válida, mas nos últimos jogos que participei isso não deu muito certo.
Bruno Pellegrino escreveu: Na outra mafia do Arnok o culto surgiu no decorrer do jogo, não começou com um recrutador. É capaz que nessa mafia tenha um culto que siga um modelo "tradicional".
Quanto ao Sk, a depender dos resultados da primeira noite talvez tenhamos alguma informação mais concreta. Mas talvez isso não aconteça, devido as tradicionais combinações de resultados que impedem mortes.
Bruno: Se você tiver se referindo a resultados praticos (pegar um ante-cidade), geralmente não tem ocorrido mesmo. Mas serve para movimentar o jogo e tirar o povo da defensiva (geralmente).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante