Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor XuuH em 09 Set 2010, 19:03

Meio atrasado mas estou aki. Conheço vagamente o livro em que veio a ser tema para mafia, não o li, mas encontra-se na lista, e pelo que estou vendo, grande parte se encontra nesta mesma situação.
XuuH

Mensagempor joao-aragorn em 09 Set 2010, 19:39

Unn, ninguém aqui entende muito do tema?
Isso quer dizer que vamos ter que interrogar/pressionar com vontade, isso supondo que nenhum anti-cidade mentiu sobre não conhecer o tema bem.
Então, a idéia é não linchar/não pressionar nesse primeiro dia , mesmo?
Falta aparecer alguém?
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 09 Set 2010, 20:13

Isso é um jogo de MÁFIA!

O tema é importante mas não tanto assim, não precisamos nos prender a tema nem a ações noturnas, na verdade se prender a algum ponto é o que geralmente da base pra Máfia engabelar a cidade, então relaxem, na hora da pressão é só pressionar e saber diferenciar uma mentira de uma declaração. O que não pode é continuar essa chuva de revelações seguida de linchamento sem sentido que vem ocorrendo nas Máfias, alguem posta que suspeita de fulano e já tem 2 ou 3 RCs rolando... ¬¬

Enfim, primeiro dia serve só pra base nos argumentos, ver como cada um tá postando e poder basear uma linha pra usar nos dias seguintes.

Eu vou esperar mais um pouco ver mais alguns posts e dar um nolinch, o dia ta longo demais Arnok, ainda mais pra um primeiro dia!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 09 Set 2010, 20:35

cigano escreveu:
Eu vou esperar mais um pouco ver mais alguns posts e dar um nolinch, o dia ta longo demais Arnok, ainda mais pra um primeiro dia!

bom, não tenho tempo para fechar o dia hoje (tenho uma prova importante amanhã e seria ou fazer um dia longo, ou uma noite longa... optei por um primeiro dia um pouco mais longo) mas como disse, se houver votos em nolynch, o dia acaba... tudo depende da cidade querer ou não. o mesmo vale para a noite (acaba quando receber mp de todos os jogadores, mesmo que decidam não fazer nada). então se estão achando o dia longo, nada de ficar botando a culpa no narrador, vote em nolybnch... (a noite dura de 24 a 36 horas)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor cigano em 09 Set 2010, 20:51

Ah sim, então ok!

E dando uma olhadinha aqui percebi que a Máfia tem 18 cabeças e não 16 como eu imaginava...

Well, vou mudar de discurso sobre o fim do dia, ate o fim da noite de hoje vou procurar um menos participativo aleatório e fazer uma pressãozinha, começar a tática da galinha perneta que usei na Máfia Ravenloft e fazer todo mundo dar a cara a tapa, vamos ver o que rola!
cigano

Mensagempor Iuri em 09 Set 2010, 20:53

Que mudança de atitude brusca hein ciggie?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Set 2010, 20:59

Vote: nolynch

Só vou deixar o voto logo antes que eu esqueça.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Kim em 09 Set 2010, 21:14

Se eu nao me engano, a unica que nao postou ainda é a Noara_Fox.

@Iuri, mas vc ja suspeita quais são esses tipos de morte?
Kim

Mensagempor SCCSakura em 09 Set 2010, 21:28

Ainda acho que o dia deve ser usado para pressionar a turminha, por mais que seja longo, é onde a cidade ganha uma vantagem.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 09 Set 2010, 22:00

Iuri escreveu:Que mudança de atitude brusca hein ciggie?

Pois é bicho, o lance é que eu achava que eram 16 pessoas, dae é pouca gente pra peneirar, mas com 18 da pra dar uma peneirada sem medo. Muita gente em jogo, não tem tanto peso linchar errado com mais gente, entende? E ate botar os inativos e lurkers jogando vai demorar
cigano

Mensagempor Assumar em 09 Set 2010, 22:23

Então vamos pressionar:

voto: Noara_Fox

Por que não apareceu ainda, filha?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Iuri em 09 Set 2010, 22:39

Kim escreveu:@Iuri, mas vc ja suspeita quais são esses tipos de morte?

Não todas, mas tenho suspeitas sim. Mas acho que revelar este tipo de coisa agora não vai beneficiar a cidade...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MVerde em 09 Set 2010, 22:48

Iuri escreveu:
Kim escreveu:@Iuri, mas vc ja suspeita quais são esses tipos de morte?

Não todas, mas tenho suspeitas sim. Mas acho que revelar este tipo de coisa agora não vai beneficiar a cidade...

Totalmente desnecessário comentar isso por agora.

Realmente, pelo que li, a presença de um culto é quase certo, isso poderia até dar sentido para a ausência de um SK, equilibrando o jogo com o número certo de anti-cidades, mas para ter certeza só depois da primeira noite.

Até acho que ir em inativos uma opção válida, mas nos últimos jogos que participei isso não deu muito certo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Set 2010, 00:57

Realmente, pelo que li, a presença de um culto é quase certo, isso poderia até dar sentido para a ausência de um SK, equilibrando o jogo com o número certo de anti-cidades, mas para ter certeza só depois da primeira noite.

Na outra mafia do Arnok o culto surgiu no decorrer do jogo, não começou com um recrutador. É capaz que nessa mafia tenha um culto que siga um modelo "tradicional".
Quanto ao Sk, a depender dos resultados da primeira noite talvez tenhamos alguma informação mais concreta. Mas talvez isso não aconteça, devido as tradicionais combinações de resultados que impedem mortes.

Até acho que ir em inativos uma opção válida, mas nos últimos jogos que participei isso não deu muito certo.

Se você tiver se referindo a resultados praticos (pegar um ante-cidade), geralmente não tem ocorrido mesmo. Mas serve para movimentar o jogo e tirar o povo da defensiva (geralmente).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 10 Set 2010, 08:26

Bruno Pellegrino escreveu: Na outra mafia do Arnok o culto surgiu no decorrer do jogo, não começou com um recrutador. É capaz que nessa mafia tenha um culto que siga um modelo "tradicional".
Quanto ao Sk, a depender dos resultados da primeira noite talvez tenhamos alguma informação mais concreta. Mas talvez isso não aconteça, devido as tradicionais combinações de resultados que impedem mortes.

Na outra máfia existia o necronomicon, cheio de "efeitos colaterais" quando usado. O culto era um deles. Eu era Dyer, o recrutador da MAÇONARIA. Morri e fui ressuscitado pela atimas, usando o livro. Voltei como recrutador do CULTO. Aquela máfia foi decidida num combate máfia x culto.

Bruno: Se você tiver se referindo a resultados praticos (pegar um ante-cidade), geralmente não tem ocorrido mesmo. Mas serve para movimentar o jogo e tirar o povo da defensiva (geralmente).

A questão é que não temos opção se queremos movimentar o dia. A menos que alguém escorregue feio, a pressão acaba mesmo sendo meio aleatória. E, na minha opinião, o ideal é ir em cima dos inativos. No mínimo, eles passam a participar e, se são linchados sendo cidadãos, não nos fazem tanta falta.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais