Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Raito em 16 Out 2010, 22:31

O linchamento é inevitável, se não lincharmos será aleatório. Alguém aqui quer arriscar ser linchado aleatoriamente? É evidente que linchar é arriscado, mas é burro não linchar. E como já disseram, linchar um inativo é a melhor opção. Como é meu primeiro máfia, deixo pra vocês começarem.
Raito

Mensagempor SCCSakura em 16 Out 2010, 23:34

(momento Noara)

Eltar, me erra...
Ser participativo é ser máfia? COMO???
É um jogo de cores, vermelho VS azul, ninguem conhece ninguem e confia nos contatos é uma desgraça, é faci dele mentir e nem querer te ajudar...
Então se acha que eu sou máfia, taco outra acusação (só pra brincar, não leva a sério), te acho um... um... sem cor, seu feio :P

(Fim do momento Noara)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 17 Out 2010, 00:09

Putz nem vi que tinha começado!

Vamos ver, vou ler tudo com calma.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 17 Out 2010, 10:15

olhei por alto, e parece que até agora só a atimas ainda não postou.
ta todo mundo dizendo que tem que linhcar, mas ninguém tem nem idéia de em quem ir... eu também não sei em quem... alguém tem alguma sugestão? se continuar assim, vai ser mais produtivo deixarmos o linchamento aleatório...
(ou vamos ficar o tempo todo nessa? "vamos linchar alguém... vamos linchar..." mas quem vamos linchar? inativos? pelos meus calculos só resta a Atimas (posso ter contado errado) para postar e no fim de semana é complicado dizer que X ou Y é inativo por não ter tido tempo de postar...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor MVerde em 17 Out 2010, 10:34

Arnok escreveu:olhei por alto, e parece que até agora só a atimas ainda não postou.
ta todo mundo dizendo que tem que linhcar, mas ninguém tem nem idéia de em quem ir... eu também não sei em quem... alguém tem alguma sugestão? se continuar assim, vai ser mais produtivo deixarmos o linchamento aleatório...
(ou vamos ficar o tempo todo nessa? "vamos linchar alguém... vamos linchar..." mas quem vamos linchar? inativos? pelos meus calculos só resta a Atimas (posso ter contado errado) para postar e no fim de semana é complicado dizer que X ou Y é inativo por não ter tido tempo de postar...)

Só falta ela, mas tem o problema que ela não loga a um bom tempo, logo ela nem vai saber que está com a corda no pescoço.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 17 Out 2010, 12:46

VOTE: atimas

Não apareceu até agora e como temos que linchar alguém, meu voto vai nela. Antes isso ao invés de alguém aleatório morrer.

E torço para que não esteja na minha facção.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 17 Out 2010, 12:57

19 jogadores, numero impar. Obviamente 1 pelo menos é da facção extra.

Fim de semana, vou aguardar ate amanhã a noite (quando vou conseguir acessar) e vejo, se não houver mudanças vou votar no menos participativo ou com menor chances de ser produtivo.
cigano

Mensagempor Assumar em 17 Out 2010, 13:01

Também não vou votar hoje. Final de semana é sempre menos participativo. Agora, de amanhã não passa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Tetris em 17 Out 2010, 13:18

Cara, concordo que ficar só no papinho de linchar e não escolher ngm é anti-produtivo, mas não quero correr o risco de eu acabar morrendo, portanto, vou esperar até amanhã, se a atimas não postar, eu voto nela, se não, faço uma análise de quem postou menos ou postou normalmente mas sem conteúdo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Raito em 17 Out 2010, 13:25

Eu que não vou esperar até amanhã pra votar na mesma pessoa:

Raito

Mensagempor Raito em 17 Out 2010, 13:30

Raito escreveu:Eu que não vou esperar até amanhã pra votar na mesma pessoa:

Esqueci do negrito:

Raito

Mensagempor gambit em 17 Out 2010, 13:30

Será que eu deveria votar no Cebolituz ? Pensando bem da maneira que ele diz seu poder é muito forte, e se pensando em Máfia a base do jogo é o balanciamento dos poderes. Como o narrador poderia ter dado algo tão forte a ele, percebo que provavelmente seja algum blefe, ainda quero descobrir.
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
gambit

Mensagempor gambit em 17 Out 2010, 13:31

EDIT: Segundo ele, quem votar nele sofreria alguma consequencia no turno da noite.
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
gambit

Mensagempor Cebolituz em 17 Out 2010, 13:48

gambit escreveu:Será que eu deveria votar no Cebolituz ? Pensando bem da maneira que ele diz seu poder é muito forte, e se pensando em Máfia a base do jogo é o balanciamento dos poderes. Como o narrador poderia ter dado algo tão forte a ele, percebo que provavelmente seja algum blefe, ainda quero descobrir.

Na verdade, isso é de noite e vale para o próximo dia.

Mas se quiser pagar pra ver. :jester:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Phoenix em 17 Out 2010, 13:52

Pelo que vi nas regras, no primeiro dia não parece ter muito o que mudar, vai ser aleatório de qualquer jeito. Pode ser um aleatório escolhido por nos ou um aleatório escolhido pelo narrador. No caso, prefiro escolher alguém que ja tenha votos e torcer para ser de algum time diferente do meu.

Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais