Pessoal, encontro-me com um pequeno problema... e mais alguns avisos.
Estou sem internet lá no escritório no fim de semana. Estou numa Lan House aqui em Caçador. No caso eu até poderia abrir o primeiro dia, mas o detalhe é que não irei conseguir acompanhá-lo hoje a tarde e no domingo. Daí só na segunda feira de manhã.
Vocês querem que eu abra o dia? Ou preferem esperar? Dependendo se houver linchamento, ou se o dia acabar, vocês podem me mandar as ações noturnas e calculo tudo na segunda feira de manhã.
Outra que o senhor Winchester ainda não recebeu a sua MP, pois ainda não logou no fórum.
Obrigado pelo aviso MVerde!
Senhor Boani, preciso corrigir a sua MP! Tem mais uma coisa que eu esqueci de acrescentar! Vou mandá-la de volta!
Senhor Frost e vincer, eu já respondo as suas dúvidas!
O Anluarar já te deu permissão pra abrir o tópico? Se sim, então por mim abre logo e a gente vai jogando. Tu pode estipular um limite de tempo (acho que todos estão aqui para se divertir e vão aceitar quando realmente acabou e ficarem quietos) ou não, fica à tua escolha. Aí a gente já manda as MPs. Bem, só não acho que isso será o melhor se alguém tiver ação diurna >.>
Bom, então vou abrir o tópico da Máfia! O senhor Winchester ainda não logou, mas como ele sempre foi participativo nas Máfias, eu creio que não haverá problema.
Eu também estou ansioso para ver o que esses malditos RPGistas vão inventar!
Pessoal, eu não vou poder fechar o dia no domingo, por isso se não houver linchamento não postem!
E podem me mandar as MPs. E se possível, via MSN ou orkut, alguém avisa o Locke!XD