Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bob_Esponja em 18 Set 2007, 16:33

Ok, ok eu tiro teorias do vacuo...
Agora se for pra pressionar alguem(se eu ainda tiver o poder de voto(nao o do vote)) eu queria pressionar o senhor nibelung e se quiserem fazer perguntas sobre eu perguntem rapido que eu só fico de tarde no pc e nao quero acordar morto amanha...
Bob_Esponja

Mensagempor Gehenna em 18 Set 2007, 17:12

Desculpem a demora. A abstinência me fez esquecer que a máfia já tinha começado.
A estratégia de pressão aleatória seguida de interrogatório é boa e tem meu apoio. Basta escolhermos o alvo.

PS: Nibelung, seu sacana! Pegou meu avatar! Quando vi sua mensagem até assustei: "Ué, mas eu não escrevi isso! o.O" :bwaha:
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Venificina em 18 Set 2007, 18:11

Nussa foi só passar uns dias foras e pimba , isso começou ....

Bom , no primeiro dia é dificil de suspeitar de alguem , mas ficar sem linchar é foda ...

Podemos tentar colocar as pessoas na parede sem revelaçoes de papeis ...

Bom , vamos esperar mais gente votar aqui e vemos direitinho !!!

[]´s
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2007, 18:15

Venificina escreveu:Nussa foi só passar uns dias foras e pimba , isso começou ....

Bom , no primeiro dia é dificil de suspeitar de alguem , mas ficar sem linchar é foda ...

Podemos tentar colocar as pessoas na parede sem revelaçoes de papeis ...

Bom , vamos esperar mais gente votar aqui e vemos direitinho !!!

[]´s

Veni, me responde: Tu faz copy & paste disso em todas as máfias ou é impressão minha?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bob_Esponja em 18 Set 2007, 18:52

Deve ser só impressao mais voltamos ao assunto afinal que voces querem? Eu ja vo vota em no-linch
Bob_Esponja

Mensagempor Mai em 18 Set 2007, 19:14

Rapaz, eu acho melhor não votar em No Lynch. Que o dia acabe normalmente, pelo tempo...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Bob_Esponja em 18 Set 2007, 20:05

Só pra avisa quem usa resposta rapida nao ve que atualizaram...
E quer saber vai da em pizza o dia mesmo
VoTE: No linch
Bob_Esponja

Mensagempor planes em 18 Set 2007, 22:02

Acho que votar "sem linchamento" é perda de tempo precioso para a cidade e não deve ser feito;

Fora isso continuo defendendo a eliminação dos inativos, eles só complicam nossa analise.
Imagem
planes

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2007, 22:38

Caju escreveu:Ok, ok eu tiro teorias do vacuo...
Agora se for pra pressionar alguem(se eu ainda tiver o poder de voto(nao o do vote)) eu queria pressionar o senhor nibelung e se quiserem fazer perguntas sobre eu perguntem rapido que eu só fico de tarde no pc e nao quero acordar morto amanha...

Sem problemas. É até bom que já provo a minha inocência logo de cara. Até porque eu acredito que não passo dessa noite (Sempre que um começa a planejar demais no primeiro dia, ele vai pro saco).

Eu sou o Baco. Deus do vinho, das festas e das orgias. Sou sobrevivente e posso fazer um bacanal toda noite e convidar alguém. O efeito do bacanal é aleatório na pessoa, então não dá para planejar muito as ações. Ele pode sair intacto, pode ser bloqueada porque bebeu até cair, pode dar uma de Jeremias e sair pra fazer o serviço assim mesmo e acabar trocando o alvo e/ou revertendo sua função.

É um poder perigoso que pode ferrar a cidade se eu cair em um doc ou cop. Não só pela ação de bloqueio, mas porque "inverter" uma função pode sacanear demais, como fazer o médico matar o protegido dele ou o cop achar que um inocente é culpado ou vice-versa.

E seguindo a estratégia que pelo visto o Caju concordou, não podemos ter nenhum outro RC nesse dia. Planejaremos nossa noite e o início do dia seguinte com base nas minhas habilidades. Podem fazer perguntas se acham que eu estou mentindo (e deveriam achar. Qualquer um é sempre suspeito), e vamos aproveitar as nossas últimas 15 horas direitinho.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Gehenna em 18 Set 2007, 23:27

Taí um papel bem estranho. Sobrevivente que embebeda e droga as pessoas causando efeitos aleatórios? E Independente não é pró-máfia, mas também não é pró-cidade...
Gehenna

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Set 2007, 23:55

Realmente...mas vamos ver, mas o 1º dia e sempre uma receita (não muda)

agora irei :dormindo:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2007, 23:56

Fato. Não estou contra nem a favor, muito pelo contrário e vice-versa. Mas vou me aproveitar de textos deixados pelo Sampaio e pelo Eltor na SF para falar sobre esse papel.

Sobrevivente tem 3 formas de agir: Ajudar a cidade, ajudar a máfia, e ficar quieto no canto até o tiroteio acabar.

Ajudar a máfia é impossível, porque eles só tem como saber que eu estou ajudando eles se eu me declarar abertamente no tópico. E se algum sobrevivente fizer isso, não passa daquele dia porque será linchado.

Ficar quieto é uma estratégia válida, mas pode facilmente ser confundido com "mafioso na moita" e também acabar morto pela cidade. Ou pior ainda, ser confundido com Médico e ser morto pela máfia.

Assim sendo, o melhor negócio para um sobrevivente é ajudar a cidade, já que ele precisa ficar vivo até o final, e é mais rápido matar todos os mafiosos do que esperar os mafiosos matarem a cidade.

Quanto ao meu poder, eu pretendo violar a lei e convidar o 'dimenor' da máfia pra noitada. Caju vai ser meu convidado de honra essa noite. Tomara que ele seja o godfather e saia bêbado e mate um colega mafioso por acidente. :b
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2007, 23:57

Coisa estranha. Não me avisaram que o Corvo tinha postado enquanto eu digitava minha resposta. :sobrancelha:
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Gehenna em 19 Set 2007, 01:40

Você estava bêbado e não viu, Baco. :b
Gehenna

Mensagempor MVerde em 19 Set 2007, 08:17

O Thanatus será substituido(na verdade não era nem para ele estar no jogo :roll: ), então não fiquem esperando por um post dele.

Postei outro link sobre o assunto, ele está no primeiro post, caso alguém se interesse.
Editado pela última vez por MVerde em 19 Set 2007, 09:17, em um total de 1 vez.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais