Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bob_Esponja em 15 Abr 2008, 20:13

VoTE: Boani
Bob_Esponja

Mensagempor Gehenna em 15 Abr 2008, 23:32

Boani tenta uma defesa, mas depois desiste. A cidade convencida de sua culpa, parte enfurecida para cima dele.

Boani – Arlequina – Cultista, Amante – Linchado
Imagem

A Sexta Noite chega e vai durar até às 12h de 18/04.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Boani em 15 Abr 2008, 23:34

Off: Mas eu tinha mesmo ido atender visitas! XD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Gehenna em 17 Abr 2008, 00:22

E mais uma vez, o sol nasce tímido na sombria Gotham. Apenas uma morte chama a atenção da população, devido à forma estranha que foi encontrada.

Jackson – Tália – Mafioso, Investigador, Amante – Morto
Imagem
A filha do imortal Ra’s Al Ghul fora encontrada dependurada com uma corda no pescoço, como se tentasse suicídio. Sua face, porém, estava branca e distorcida em um macabro sorriso. Na parede próxima ao corpo, uma mensagem.
"Arlequina essa foi pra você
Ass: C"

O Sétimo Dia vai até às 12h do dia 20/04.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Tetris em 17 Abr 2008, 00:57

Eu tenho uma dúvida aqui, cidade ganha se a máfia acabar, isso eu sei, mas... se a máfia for detonada mas o SK ficar vivo a cidade ganha???

Bom, só sei de duas coisas, Coringa e Batman morrem nessa e na próxima noite, respectivamente, já que detonamos a Alerquina e pegaram a Tália, que deve ter pego a chefia da máfia com a morte do pai!!!

Ah sim, policiais rondaram minha casa hj, mas como n saí, n aconteceu nada comigo!!! Acho q o Gordon me bloqueou!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Corvo da Tempestade em 17 Abr 2008, 08:36

vote Bob_Esponja (preciso esplicar o porque? ontem ele só se safou porque tinha um culpado)

Bem, só uma morte, ou os dois foram no mesmo alvo ou um dos dois foi bloqueado (se bem que não acretido muito nessa última)?

Bom, só sei de duas coisas, Coringa e Batman morrem nessa e na próxima noite, respectivamente, já que detonamos a Alerquina e pegaram a Tália, que deve ter pego a chefia da máfia com a morte do pai!!!

O Bruce já está morto...e acho muito difícil o Coringa se matar por causa da Arlequina...se bem me lembro ELA amava ele e, acho, que ele não ligava muito pra isso.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Tetris em 17 Abr 2008, 12:20

Corvo da Tempestade escreveu:O Bruce já está morto...e acho muito difícil o Coringa se matar por causa da Arlequina...se bem me lembro ELA amava ele e, acho, que ele não ligava muito pra isso.

Eu falei Batman, e n Bruce, lembre-se que estamos na época da queda do morcego, ou seja, o outro Batman(q n lembro o nome agora) pode estar na ativa!!! Qto ao Coringa e a Arlequina, q eu saiba, são amantes, não amante, e qdo um morre, o outro morre na outra noite, o q me faz pensar que o Coringa, gostando ou não da Arlequina, vai se matar nessa noite, já que eles são amantes, e ainda teve a msg q o ele deixou pra ela na morte da Tália pra confirmar q ele tem algo com ela nessa máfia!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Corvo da Tempestade em 17 Abr 2008, 13:16

é pode ser....
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Tetris em 17 Abr 2008, 20:29

Vamos ver se consigo movimentar isso aqui!!!

Vote: Bob Esponja
Imagem

Tetris

Mensagempor Sampaio em 17 Abr 2008, 21:04

Sim, O Caju é o alvo prioritário de hj mas... nao tao rápido.

Acertei sobre o Jackson, que era meu próximo alvo pra pressionar conforme já havia anunciado, mas meu outro suspeito ainda não se explicou e surge um novo.

O antigo: Corvo da Tempestade.

Por tudo que já disse, e mais um acréscimo: não votou no Boani. Entrou, postou inclusive, e não votou nele. Não quero saber da desculpa de "queria deixar mais tempo" pq o dia tava no final. Como sabemos que temos o Coringa entre nós, vc se torna o maior suspeito, especialmente pq os outros, Testris (foi bloqueado, conforme Frost deve confirmar-nos) e Caju (duas maos na forca e provavelmente foi vigiado) tem alibis, e sabemos que o Coringa matou essa noite.

Outra: relendo os posts eu vi que vc postou que "mais alguem (além do Coringa) foi na casa, pq eu estava lá".

Se vc estava lá e com certeza nao era observador (já se passaram todos por aqui, sem chance de mais um), com certeza vc é Máfia ou SK.

Enfim, muitos motivos.

Explique-se, e rápido.

O novo suspeito: Tetris. Logo na noite que ele foi bloqueado só houve uma morte?? Isso nao pode ser justificado pela morte do Jackson, já que aparentemente ele nao tinha o poder de matar.
Logo vc imediatamente deve explicaçoes.

Caju.. bem, Caju já desistiu mesmo. Se eu estiver enganado com relaçao a ambos ou as suspeitas forem menores, é a vez (FINALMENTE) do Caju.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Tetris em 17 Abr 2008, 21:29

Sampaio, vc acha msm q eu iria dar uma mancada dessas, dizendo q tinha sido bloqueado qdo eu deveria matar alguem e n matei ngm??? Eu acho que eu ficaria quieto numa situação dessas, e não sairia falando pra todos que fui impedido de matar!!! Pra mim, a máfia acabou e só falta o Coringa ser pego para a cidade ganhar, por isso perguntei se a cidade ganhava caso a máfia acabasse e o SK ficasse vivo!!! Mas ,se vc quiser posso fazer RC, n tenho nada a perder com isso, só não faço agora, pois posso salvar pessoas da cidade durante a noite, mesmo sem querer!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Sampaio em 17 Abr 2008, 21:41

Cara, já cometeram mancadas bem piores.

E de qualquer maneira essa nem seria exatamente uma mancada, pq se vc nao falasse nada o Frost falaria, logo vc pode apenas ter se adiantado a ele já pensando justamente nisso.

Além disso vc já falou mais de uma vez que pode, incidentalmente, ajudar alguem a noite. Mas isso simplesmente nao quer dizer nada, e ainda impede que vc seja acusado com mais vemencia, seja pelo temor de matar alguem importante, seja pq nao sabemos ao certo seu papel e, conforme já apontou o Locke, esse tipo de fala nao quer dizer nada.

Vc nao consegue se defender sem o rc? Se achar que nao tem como, bem.. pode ser uma opçao. Afinal vc mesmo disse que seu poder é esporádico (ou algo do tipo), portanto vc nunca seria prioridade do Sk ou Máfia (se ainda existe - falarei disso a seguir), sendo que ainda tem o Frost no jogo (papel claramente relveante pra cidade) e eu (que estou apontando um monte de gente - e acertando).

Sobre a Máfia, realmente, pode ser que não exista mais (isso pq o Coringa tendo uma aliada, já dá o número de anti-cidade padrao, e tb, claro, pela ausensca de uma segunda morte essa noite).
Minha única desconfiança é que o Jackson APARENTEMENTE (já havia dito essa palavra antes, mas reforçando), nao tinha o poder de matar.

E de qualquer maneira é sempre bom estar preparado pra tudo.

Eu de fato acho mais provável o Caju e/ou o Corvo serem o Coringa. Releia meu post. O Caju já sabemos dos motivos, mas olhe o que apontei do Corvo e o que ainda já havia falado dele no último dia.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Frost em 17 Abr 2008, 22:52

Eis-me aqui.

1- Tetris foi bloqueado essa noite pela força policial;

2- Descobri algo sobre a morte de Bruce, ele não foi morto em casa.

3- Tanto Caju, quanto Corvo já foram bloqueados e mesmo assim, duas mortes ocorreram, não que isso os inocentes, mas temos que fazer uma lista agora de todos os vivos e ver se nos esquecemos de 1, Sampaio, admito que não tenho tantas suspeitas sobre você, mas temos que retirar as duvidas de todos.

Por enquanto é isso, depois posto mais.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 17 Abr 2008, 23:03

Bom, não preciso do rc para me defender, como disse antes, eu o faria se vc assim pedisse!!! Eu só acho que, como vc msm disse, existem suspeitos mais urgentes do que eu, e não deveríamos perder tempo discutindo sobre uma pessoa que já ajudou a cidade em algumas situações como eu!!! E, sinceramente, se a máfia foi embora msm, basta esperar essa noite passar para o Coringa morrer e o jogo acabar!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Abr 2008, 08:32

Por tudo que já disse, e mais um acréscimo: não votou no Boani. Entrou, postou inclusive, e não votou nele. Não quero saber da desculpa de "queria deixar mais tempo"

Quanto eu postei faltava pelo menos 20 horas pro dia acabar. Eu pensei que o dia já tivesse acabado, pois tinha metade do votos (eu esqueci, que precisava de metade mais um )

Outra: relendo os posts eu vi que vc postou que "mais alguem (além do Coringa) foi na casa, pq eu estava lá".

Bem, eu também sou um rastreador, mas um rastreador muito fraco (bem estou velho e não sou o mordomo ) então tenho 50% de chance.

Bem hora da revelação (no fim de jogo não adianta esconter nada mesmo): Sou Alan Scott, o primeiro lanterna verde. Não tenho mais o anel e por isso minha capacidade muito limitada de rastreio (a MP foi bem enfática a respeito disso)

Caju (duas maos na forca e provavelmente foi vigiado) tem alibis, e sabemos que o Coringa matou essa noite.

Destaco aqui a palavra provavelmente...não temos certeza se ele foi ou não vigiado, logo o alibi dele é fraco.

Outra coisa: A descrição da morte diz que ela se enforcou...até onde sei o coringa não faz as pessoas se matarem, não poderia ser duas pessoas no mesmo alvo?
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais