Creio que minha revelação possa ser um pouco prejudicial nesse momento, já que meu personagem está muito ligado ao meu role. Mas se for necessário, o farei assim que quiserem.
Por enquanto não há necessidade.
Quanto ao jogo em si, diria que essa confusão do Stallone ser o vigilante, apesar dele poder realmente ter sido mafioso, nos deixa sem muitas perspectivas mesmo de quais atores sejam realmente mafiosos.
Lembrando que acreditei que o Spark era mafioso não por ser o Stallone, pq deixei claro que não achava Stallone mafioso, mas pq ele agia (e agiu, quando tentou me matar) de maneira no mínimo estranha, se defendeu mal e apresentou uma contradição vital (a do Stallone Cobra). E como, apesar de discordar se ele fosse colocado como mafioso, era PLAUSÍVEL que Stallone fosse mafioso, culminou naquilo.
e o Slash pode ser um peso morto ou realmente um mafioso mas não acho que linchá-lo agora seja uma boa. precisamos ir atrás de outros suspeitos, vamos deixá-lo como última opção por hora (se até o fim do dia não tivermos outro alvo mais claro, vamos nele)
Ele está confortavelmente na moita. E isso é perigoso.
Podemos deixar ele na fila de espera, mas tb não podemos deixar para último segundo pq senão dia acaba e ficamos sem linchar.
cho que deixar as discuções de lado para mirar nos inativos, como o Slash, é perda de tempo, atacar inativos é pra quando o jogo está frio, ou não há outras possibilidades.
Segunda pessoa que apoia essa idéia pouco sustentável.
Algo a se prestar atenção.
Fora que o Locke está luker, coisa que nunca foi.
Não houve confusão. ele era pró-cidade e o sampaio nos jogou contra um cidadão, aproveitando-se de uma MP bastante sujeita à interpretações. Devido a isto, sampaio é o meu principal suspeito.
Nossa Free! Como sou malvado hein?!
Pobre da população, que foi na onda do demônio Sampaio, que corrompeu as palavras e nublou as mentes, e linchou um pobre cidadão...
ACORDA RAPAZ!
Pelamordedeus, eu apenas fui apontando os problemas REAIS do discurso do cara. Ele realmente não soube se defender, estava tendo ações estranhas e pra piorar culminou no fato de ter um rc ambiguo e um trecho em sua MP que não condiz com o resto do jogo.
Tanto que VOCÊ tb votou nele... (tá certo que vc não é um bom exemplo, afinal pra vc é bom um Vigilante morrer, mas enfim.. explicarei isso ao longo do post).
Pra mim são motivos mais que suficiente pra ganhar meu voto.
Não vejo porque a revelação de que existem atores estrangeiros implique em comprovar seu Rc. Non sequitur.
No sequitur?
Não poderia ser mais sequitur que isso...rs.
A não ser que vc considere que tive a sorte surreal de e revelar como Jean Reno e ele não estar no jogo + me revelar como POLICIAL e ele não estar no jogo (!!!) + cair no 1/4 de chance da minha revelação não sutir efeito + o cigano postar justamente sobre os atores estrangeiros na noite que me revelei sem que eu seja + Cigano ERRAR ao fazer isso já que nenhum outro revelado era estrangeiro...
Free, me poupe. Durma.
Ou melhor.. Vou aprensetar uma solução mais racional pra vc daqui a pouco, só terminar de comentar os posts.
Previsivelmente as atenções irão para mim. mas tenho um álibi fortíssimo, então recomendo não perderem seu tempo.

Pode começar a apresentar esse alíbi, pq é pra vc mesmo que vou.
É justamente o que os mafiosos querem, e por isso discordo de ir nos inativos.
Coincidentemente o Free tb compra essa idéia pouco sustentável.
Sampaio jogou um inocente (cujo role era MUITO útil) pra fora do jogo, e perceberam que ele SEQUER se desculpou com a cidade? perfil típico de um cara que, no afã de cumprir seus objetivos, acaba esquecendo de disfarçá-los.
Nossa, vc tem toda razão! Uma pessoa inocente automaticamente pediria desculpas por ter votado em alguem que tinha de tudo pra ser culpado mas não era! Uau!
Free, vc está patético. PATÉTICO.
Está colocando seu pescoço na forca. Afinal, a quem mais interessa linchar o Policial??
contava certeza que se o Russel estivesse no jogo ele seria mafioso.
[2]
Não percebe Friça, a máfia está apenas observando enquanto a cidade se mata.
Ora MVerde, é claro que ele percebe, é isso que ele quer...
Sei que vc pensou seriamente nessa hipótese depois de ver que suspeito dele (antes mesmo dele postar isso) e principalmente depois de ler esse post dele.
Pois então, vamos começar a levar essa idéia mais a sério.
Por enquanto, tem minha confiança, mas acho que devia investigar o banned.
Eu pensei ir nele na noite passada, mas além de suspeitar muito do Cebolituz eu tb pensei que Bane seria um alvo óbvio e imaginei que tinha boas chances de um rastreador, por exemplo, ir nele. Logo seria desperdício.
Mas é um bom alvo pra próxima noite.
E o fato dele ter se revelado policial deixa improvável que um mafioso se arriscasse a se revelar com esse role.
Mas é claro que não dá pra se descartar a hipótese de um blefe bem ousado. Mas por enquanto, ainda não suspeito.
Improvável não, impossível.
Numa Máfia de 20 pessoas, na segunda noite, o cara ia blefar que era o Cop??
Sem chances né? E vcs sabem disso. Mas curiosamente não estão inquirindo o Free sobre esse raciocínio tão obviamente idiota dele.
Mafiosos SABEM quem são os inocentes. Confirmar as ações do Sampaio pode muito bem ter sido uma dupla estratégia:
- Como ele é um bom jogador e estava ficando difícil argumentar com ele, vc decide confirmar a história dele como forma de "fazer as pazes". Assim, tirava o seu da mira dele.
- Ao confirmar a história, anuncia que tem um poder importante pra cidade (coisa q, aparentemente, vc SEMPRE faz), como forma de ganhar confiança pra não ser linchado.
O grande problema foi a forma como fez isso: "Uh, eu simplesmente esqueci de olhar o resultado da minha importantíssima ação noturna que pode decidir os rumos do jogo". Ah, por favor, né?
E qual diabos seria seu incrível "papel totalmente ligado à atriz"? Sinceramente, não faço idéia do que Jolie poderia ser, comparando com as outras revelações.
Post simplesmente perfeito esse.
Nada do que o Bane postou o inocenta.
E se a dica for devido à revelação do Spark?
Rapaz, Stallone é americano.
Esse Free tá de brincadeira.. Será que ele é Bobo e está tentando ser linchado?
Justamente por isso suspeito. um policial tende a ficar na moita, nenhum se revelaria se não estivesse seguro. é arriscado DEMAIS.
Mas eu estava sob suspeita. Muita. Além de suspeita sobre mim, suspeita de que eu estivesse de complô com outros. O que tirava a credibilidade do que dizia (pela paranóia que as pessoas têm de mim). Me revelei oportunamente. E é medianamente arriscado, pq a chance do Doc ficar em mim é grande e a Máfia tb sabe disso, e pra ela perder mortes de graça é um problema muito grande pra ser tão arriscado assim.
Não creio que seja uma máfia meio grande, talvez uma máfia e um sk. Também não vejo como haver um culto.
Uma Máfia meio grande = 4 ou 5 pessoas.
Pelo fato de Cigano ter utilizado Jean, então creio que não são apenas atores candidatos ao oscar
Belushi foi candidato ao Oscar?
Enfim...
Free já estava liderando minha lista de suspeitos. Ele estava completamente evasivo, postava contribuições duvidosas ou coisas que simplesmnte não o comprometessem, jogava macio e sem riscos, pendia para o lado que estava vencendo.
Pra piorar, foi agora. Após colocado como suspeito ele SURTOU e fez aquilo que vcs viram.
Completamente inverossímel, um desespero que aparentemente só é justificado pela culpa. Raciocício completamente grotesco, distorções tão claras que ele acreditou que, pela sua vêemencia, ele conseguiria convencer-nos de uma coisa tão idiota, pelo puro poder da exclamação.
Free tem interesse em me linchar. Ele está como suspeito meu, tem chances boas de, se sobreviver, ser investigado a noite. Ele teme que eu descubra que ele é culpado.
E, obviamente, quer linchar o Policial, o que seria excelente pra ele, já que a noite vai ser complicado (Médico, ou no mínimo Watcher, o que vai acabar trocando, na melhor das hipóteses, 1x1, oq é terrível pra Máfia).
Enfim, precisa de mais?
Cadê seu alíbi incontestável Free??
Vote: FreesampleSei que a orelha de todos vcs tb levantou quando leram os últimos posts do Free, mas seguraram a onda por dois motivos: 1- Era contra mim, e vcs são paranóicos comigo e, mesmo eu tendo me revelado como Policial vcs ainda cogitam hipóteses de blefe (fico honrado mas tb acho-os tolos com isso). e 2- Pq sabiam que eu postaria aqui apontando que de fato o Free foi um idiota.
Pois então, postei. Leiam, releia, VERIFIQUEM tudo que aponto para não virem com papo de "manipulo a cidade" e depos tomem suas decisões.
Pra mim ele é, sem dúvida, nosso maior suspeito.