Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 19 Jun 2008, 19:03

banned_guardian escreveu:Tá querendo enganar quem Gladius? :roll:

Se está falando da minha afirmação de que quero jogar como cidade e/ou personagem masculino, oras, é verdade! O pessoa só me dá papel feminino e máfia, e eu não sou um cara malvado e afeminado, pô! :b

Se está falando quanto à minha revelação como Megumi ter enganado alguns, oras, foi verdade, mas também é uma observação póstuma: todo mundo estava entregando os papéis de lambuja, e o pessoal da máfia nunca teria tantos papéis, sequer um, para termos um mafioso na moita (que poderia ser o Aluriel, já que o Seta tinha Aparência Inocente). De fato, realmente a minha falha revelação foi a menos danosa à Máfia.

Locke, você teria observações de quais personagens tinham habilidades "especiais"/não-reveladas?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Irish Carbon em 19 Jun 2008, 19:50

Gladius Dei escreveu:e eu não sou um cara malvado e afeminado, pô! :b

Uma desssas afirmações é falsa. :ops:

...back in black, muito bom o jogo, Locke. A exploração dos poderes, cada um com um "papel", muito boa sacada. Poderia ser mais bem-explorada essa idéia de duelos, e a de atibutos ficou show. :victory:

Aliás, avisando que a minha máfia vai sair em não muito tempo. o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Corvo da Tempestade em 19 Jun 2008, 21:33

Em tempo, incrível como eu me lembrei de tirar "Espírito Sobrepujando o Corpo" (outra coisa que parecia uma boa idéia a princípio mas eu pensei ter cortado a tempo) do Kenshin e não me lembrei de tirar do Sanosuke que não tinha ações noturnas...

Essa era minha dúvida, achei que com o passar do tempo iria ganhar alguma ação noturna ( e isso valeria a pena)... :rolando:

Bem, mais uma vez está provado que a máfia e uma caixinha de surpresas...

Bom jogo, está de parabéns, me diverti muito.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Jun 2008, 22:52

Eu também me diverti, principalmente porque joguei com um dos meus membros prediletos do juppon gatana, o engraçado foi que quando anluar chegou cheio de confiança pra duelar, porque ele era protagonista, ele viu que o buraco era mais embaixo.

P.S - fico feliz de não ter lutado o Seijuuro Hiku.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Boani em 19 Jun 2008, 23:30

Ótimo jogo, apesar da vitória da máfia heuhaeuha

Queria ter enfrentado alguém, matado alguém... :bwaha:, mas no começo tava com medo de matar alguém importante, e mais pro fim fui impedido de matar o Shishio '-' (até parece =O)

Mas gostei, foi maneiro (y)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Agnelo em 20 Jun 2008, 08:14

Gladius escreveu:Locke, você teria observações de quais personagens tinham habilidades "especiais"/não-reveladas?

Deixa eu me lembrar:

Misao: Era Okashira Substituto I

Aoshi: Se duelasse contra Kenshin se tornaria cidadão, maçom Okashira Substituo II. Se Kenshin morresse antes dele se tornaria Serial Killer.

Kenshin: Se duelasse contra Hiko aprenderia Amakakeru Ryu No Hirameki, causaria seu dano duas vezes em duelo. Se Kaoru fosse linchada (o que não ficou muito longe de acontecer) se tornaria Serial Killer.

Hiko: Se duelasse contra Kenshin perderia sua limitação de Indiferença e teria uma carga de Vigilante.

Usui: Aqui seria uma doideira minha, se Shishio morresse antes dele se tornaria um serial Killer infiltrado na Máfia.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Mai em 20 Jun 2008, 09:05

Vendo as possibilidades de habilidades não reveladas:
Locke Winchester escreveu:Aoshi: [...] Serial Killer.

Kenshin: [...] Serial Killer.

Usui: [...] serial Killer infiltrado na Máfia.

...Tenho medo das Mafias do Locke. Imagina se a gente fica com 2 Serial Killers? xD
[Porque Aoshi e Kenshin não poderiam ser SK ao mesmo tempo, já que Aoshi só se tornaria SK depois da morte do Kenshin]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Gladius Dei em 20 Jun 2008, 10:00

Spark escreveu:
Gladius Dei escreveu:e eu não sou um cara malvado e afeminado, pô! :b

Uma desssas afirmações é falsa. :ops:

Pô, Spark, desse jeito você não me dá outra opção senão te torturar.

"Coincidentemente", um vírus já está infiltrado em seu computador, pronto para destruir todas as suas imagens de animais antropomórficos (aka, furries), bem como bloquear seu acesso à seus sites favoritos. É só falar que aperto o botão! :bwaha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MVerde em 20 Jun 2008, 13:02

:frenzied: :pirata2: :evil: :nao: :furioso: :bob: :suicida: :putz: :duh: :angry:

Parabéns para a máfia, foi muito bem. Caso alguém que participou dessa máfia pretenda mudar de nick me avise. :roll:

Esse foi um dos melhores jogos que já joguei. Mas achei a cidade muito apática, não tivemos discussões os linchamentos só aconteceram quando se tinha certeza da culpa de alguém, também tenho culpa nisso. Tentei fazer o melhor, mas muitas vezes eu atrapalhei mais do que ajudei. :bwaha:

Tenho que agradecer ao banned que foi um grande colaborador para o jogo, que pena que perdemos. :b

Locke não vamos ter as ações noturnas? E no duelo os oponentes tinham direito a apenas um golpe? Acho que ficaria melhor se fosse até a derrota de alguém ou então um número maior de golpes.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 20 Jun 2008, 14:42

Tô apanhando um pouco pras ações noturnas. Não consigo achar um jeito prático de dizer o que aconteceu. Porque diabos não tem uma tag [TABELA] ?

Vai do jeito difícil mesmo:

PRIMEIRA NOITE
Iniciativa 3:

Anluarar fareja WillDice - WillDice Mata Pessoas

MVerde observa Banned_Guardian - Tetris a Visita a noite

Iniciativa 2:

DarkLady rouba Corvo da Tempestade - Rouba uma faixa vermelha

Banned_Guardian rastreia Nibelung - Não consegue alcançá-lo

FreeSample Olhos da Mente Corvo da Tempestade - Verdade

WillDice Jissen Kenbu

Cigano Gatotsu (Zero Grau)

Iniciativa 1:

Tetris mata Banned_Guardian - Banned_Guardian Morre

Shishio sofre um ponto de dano

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

SEGUNDA NOITE
Iniciativa 3:

Anluarar bloqueia WillDice - WillDice bloqueado

Aluriel de Laurants mata MVerde - MVerde cai a zero de vigor

MVerde observa WillDice - Anluarar o visita

Iniciativa 2:

WillDice exuma Banned_Guardian - foi bloqueado antes

DarkLady rouba Anluarar - não consegue

Cigano interroga Tetris - Descobre sobre o mafioso que tem os olhos da mente

FreeSample Olhos da Mente MVerde - Mentira

Gladius Dei trata Nibelung - Cura

Nelioo cura MVerde - recupera 3 pontos de vigor

PRIMEIRO DUELO

Corvo Da Tempestade
Ataque: 6
Defesa: 5
Vigor: 8
Iniciativa: 2

WillDice
Ataque: 7
Defesa: 4
Vigor: 5
Iniciativa: 2

Futae No Kiwami ignora a defesa (lembram que eu disse que era quebrado?) Corvo da Tempestade vence o duelo.

Antes do início da noite Corvo da Tempestade descobre que seu braço não está resistindo bem ao Duplo extremo, a partir de agora ele recebe o mesmo dano que causa caso opte por usá-lo em duelo.

TERCEIRA NOITE
Iniciativa 3:

MVerde observa Corvo da Tempestade - Ninguém o Visita

Anluarar fareja DarkLady - DarkLady Não Mata Pessoas

Aluriel de Laurants mata WillDice - WillDice morre

Iniciativa 2:

FreeSample Olhos da Mente MVerde - Mentira

DarkLady rouba Boani - Rouba uma garrafa de Saquê

Nelioo cura MVerde - Cura

QUARTA NOITE
Iniciativa 3:

MVerde observa Nibelung - Gladius Dei o visita

Anluarar fareja Gladius Dei - Não obteve resultado

Aluriel de Laurants mata DarkLady - DarkLady morre

Iniciativa 2:

FreeSample Olhos da Mente Corvo da Tempestade - Verdade

DarkLady rouba Nelioo - Morre Antes

SEGUNDO DUELO

FreeSample
Ataque: 5
Defesa: 3
Iniciativa: 5

Cigano
Ataque: 7
Defesa: 2
Iniciativa: 4

Não houve mortes

QUINTA NOITE
Iniciativa 3:

MVerde observa Nelioo - FreeSample o visita

Anluarar bloqueia Aluriel de Laurants - Bloqueado

FreeSample mata Nelioo - Nelioo Morre

SEXTA NOITE
Iniciativa 3:

MVerde observa Anluarar - Ninguém o visita

Anluarar bloqueia Nibelung - Bloqueado

Iniciativa 2:

FreeSample mata MVerde - MVerde Morre

Cigano interroga Gladius Dei - Interrogatório Falha

TERCEIRO DUELO

Anluarar
Ataque: 6
Defesa: 5
Iniciativa: 4

Aluriel de Laurants
Ataque: 8
Defesa: 2
Iniciativa: 3

Não houve mortes

SÉTIMA NOITE
Iniciativa 6:

Aluriel de Laurants mata Corvo da Tempestade - Corvo da Tempestade

Iniciativa 3:

Anluarar bloqueia Aluriel de Laurants - Chega atrasado

Iniciativa 2:

OITAVA NOITE

Iniciativa 3:

Aluriel de Laurants mata Cigano - Cigano Morre

Iniciativa 2:

Cigano Gatotsu (Zero Grau) - Morre antes de contra-atacar
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 20 Jun 2008, 16:23

Eu podia ter matado o free, eu ia matar ele, mas mudei a distribuição na ultima hora!

:ops:

E eu não menti, eu podia tentar evitar uma morte, a minha!

:roll:

Gostei bastante desse sistema de atributos Locke, inovou legal, parabéns.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 20 Jun 2008, 19:16

anluarar, parabéns. |Você conseguiu errar todas as suas ações. :linguinha:

Locke Winchester escreveu:FreeSample Olhos da Mente MVerde - Mentira

Locke Winchester escreveu:FreeSample Olhos da Mente MVerde - Mentira

Ops.
Posso saber quais foram as frases utilizadas?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 20 Jun 2008, 22:35

Quando você afirmou que tinha mais pessoas na maçonaria, e quando você afirmou que tinha provas concretas contra mim.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Agnelo em 26 Jun 2008, 12:22

Para Anluarar

Você espreita pela noite em busca de seu alvo, as ruas de Kyoto não lhe trazem boas lembranças, mas é incrível como elas não mudaram nada em 10 anos.

Próximo da saída da cidade você encontra seu alvo, ele se mantem alerta, mas você sabe muito bem como fazer para não ser visto.

Depois de alguns minutos na espreita você sente... há um instinto assassino nesse homem...

Willdice mata pessoas

Para MVerde

Ao cair da noite você emite uma ordem:

Não importa o que ela vá fazer, quero todos os olhos nela. Nada pode acontecer a Misao.

Durante a noite você visita o templo, pensando nos que já se foram, e na importância da luta em que está engajado.

Perto de amanhecer gritos vindos do leste lhe trazem um frio na espinha, você confia na capacidade de seus comandados, mas ainda assim existe a sensação de um mal presságio.

Ao chegar no Aoi-ya você só ouve shiro chorando e dizendo:
-Nós... fizemos tudo que podíamos... mas ele é um monstro...

Debaixo dos destroços você encontra o corpo de Misao.

Imagem

Tetris visitou Banned_Guardian

Para DarkLady

Kyoto é uma cidade grande, maior do que você está acomtumado, é muito fácil se perder por aqui. Mas você já marcou seu alvo, não é difícil seguí-lo sem ser percebido, e no momento certo, perto de uma casa de chá você esbarra nele.

Um instante é mais que o suficiente para mãos habilidosas, ele mau percebeu seu toque.

Agora você se afasta para avaliar o que exatamente você pegou, uma faixa de tecido vermelha.

Para FreeSample

Corvo da Tempestade escreveu:Ah sim! eu não mato.

Você se concentra, tentando focalizar em meio ao debate em seu ritmo cardíaco, não há dúvida, Corvo da Tempestade diz a verdade.

Para Banned_Guardian

Você conhece Kyoto como a palma de sua mão, conhece cada viela onde possa se esconder e cada beco escuro de onde possa vir o perigo.

Mas por algum motivo você não consegue alcançar Nibelung, lhe parece impossível seguí-lo, após horas o procurando você decide, frustrada, voltar pra casa.

Quando está quase chegando ao restaurante você é surpreendida por uma explosão, o chão debaixo de seus pés se abre, os outros integrantes da Oniwabanshu tentam desesperadamente lhe ajudar, mas isso é em vão, eles são derrubados como moscas...

Cada ataque dele põe abaixo uma parte do Aoi-ya... trata-se de uma ameaça contra a qual vocês não tem a menor chance...

Você se aproveita de sua agilidade para tentar afastá-lo dos outros, e tem algum sucesso, mas seu corpo começa a cansar... seu primeiro descuido foi o último...

Você morreu.

Para Tetris

Você a ordem de Shishio com frieza, para que haja purificação dessa terra é necessáio que hajam mortes e você não é um fraco, não mais.

Caminhando por Kyoto você chega ao Restaurante que a rede de informação de Shishio apontou, você apenas aguarda o momento certo.

Quando você vê seu alvo sente um frio na espinha... é só uma criança...

O maldito governo Meiji não pensou isso quando matou suas crianças... todas elas debaixo das cinzas do templo de Buda...

Mais uma vez o fogo do ódio acende em seu coração, se pra acabar com essa loucura essa menina tiver que morrer... que seja...

Seus ataques saiam exitantes agora tinham firmeza novamente, os amigos dela que tantaram a proteger foram apenas derrubados, sua missão não envolvia lhes tirar a vida.

A menina nem sequer tentou reagir, apenas fugiu saltando pelas ruas e pelo restaurante. Ela só baixou a guarda uma vez, foi o suficiente.

Você matou Banned_Guardian

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 26 Jun 2008, 12:39

Para Anluarar

Noite sem lua, você, como já fez no passado, espreita nas sombras em busca de sua presa. Num cruzamento próximo as casa de chá do centro você sente alguém tentando se aproximar discretamente de você, essa tentativa falha, você consegue evitar o contato e segue até o esconderijo de WillDice.

Ao encontrá-lo, nas vielas escuras de Kyoto, você o ameaça com toda a sua aura de predador.

Seu alvo é pego surpresa, mesmo assim não foi tão fácil intimidá-lo como você esperava, ainda assim ao final do embate você atinge seu objetivo.

Você bloqueou WillDice

Para Aluriel de Laurants

O Restaurante Aoi-ya ainda está em pedaços, tanto melhor, assim ele não terá onde se esconder.

Dentro de seu quarto o velho está de cabeça baixa, pensativo olhando um retrato de Misao, você esgueira pela janela e, rápido e suave como a brisa, você o ataca pelas costas, antes mesmo dele perceber sua chegada.

Para MVerde

Antes do por do sol um pombo correio é enviado do Restaurante Aoi-ya, em sua pata um bilhete com a mensagem:

-Quero que vigiem WillDice.

Por um momento você se sente no direito de remoer sua perda, em seu quarto, acompanhado de uma vela e um retrato de Misao você pensa que falhou com o antigo Okashira, você não protegeu sua criança.

Esse lamento é atrapalhado por uma brisa que apaga sua vela e pelo metal atravessando suas costas....

Quando acorda você ainda está segurando o retrato de Misao, que agora está molhado com seu próprio sangue. Além disso há uma grande atadura em suas costas, alguém intercedeu por você essa noite.

Após alguns minutos chega o relatório da Oniwabanshu, Anluarar foi visto nas imediações do alojamento de WillDice.

Você foi atacado a noite, chegando a zero pontos de vigor, mas os cuidados que recebeu lhe fizeram voltar a três pontos.

Para WillDice

Mesmo sendo alguém que vendeu a alma ao diabo você ficou chocado com a morte de Misao, ela era como uma irmã para você, e o responsável por isso deve morrer. De alguma forma você continua culpando o Battousai pelo que acontecido.

A exumação do corpo vai lhe trazer respostas de como o crime aconteceu.

Ao sair de seu esconderijo, mesmo tomando todas as precauções, você foi pego desprevenido, percebendo uma grande ameaça em sua direção, e, mesmo que lhe custe assumir, você sentiu medo.

A exumação de Misao vai ter de esperar.

Você foi bloqueado.

Você começa a se acostumar com Kyoto, se não tivesse vindo aqui numa situação como essa seria até capaz de gostar daqui.

Seguindo Anluarar pelas ruas você espera até o momento oportuno, no meio de um cruzamento, próximo as casas de chá do centro, você se aproxima de seu alvo. Você é bom nisso, calcula o momento exato, mas de alguma forma ele percebe sua aproximação e se afasta discretamente.

Você não consegue roubar Anluarar.

Para Cigano

Cai a noite em Kyoto, uma noite sem lua, mas isso não lhe incomoda, você terá uma longa noite dentro da delegacia.

Ao chegar até lá você encontra Anji, o monge caído que é acusado da morte da jovem Misao. Sua aparência é ameaçadora, um gigante, mas não o suficiente para lhe assustar, você já viu muita coisa para temer um sujeito como esse.

É difícil convencê-lo a falar, ele é obstinado, e realmente acredita que o Governo Meiji vai cair pelas mãos de Shishio, mas você já matava pessoas enquanto esse rapaz ainda sujava fraldas.

Próximo de amanhecer, um maço de cigarros e algumas queixas de abuso de autoridade depois você arranca dele algo valioso, um dos membros da Juppongatana é capaz de dizer se alguém está mentindo, eles chamam isso de
“olhos da mente”.

MVerde escreveu:
anluarar escreveu: MVerde, eu gostaria de saber se existem mais pessoas na maçonaria (mas NÃO o nome delas, nem de jogadores, nem de personagens). Existem?

Claro.

Em meio ao debate acalorado, e a multidão você consegue perceber que por um momento ele exitou, MVerde estava mentindo.

Para Gladius Dei

Nessa noite, como em tantas outras você reserva para trocar as ataduras de Shishio, mesmo após anos você ainda se surpreende de como esse homem pode estar vivo. Não há dúvida, o fogo do inferno queima em seu coração.

Shishio se recupera de seus ferimentos.

Essa noite você decidiu agir, mostrar a Kenshin que você pode ser útil. Andando pelas ruas de Kyoto você encontra um restaurante com fachada em frangalhos, ao entrar em seus aposentos você encontra MVerde caído com um grande corte nas costas, ele não sobreviverá sem ajuda.

Nesse momento você se aproveita do medicamento que Megumi lhe deu e com algumas bandagens estanca seu sangramento. Você fez bem, ele vai viver.

MVerde recupera 3 pontos de Vigor.

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais