São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 00:12

pressiona um deles então?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 00:14

SCCSakura escreveu:pressiona um deles então?

Já disse que antes de pressionar mesmo, prefiro esperar a maioria aparecer e ver se alguém tem uma suspeita baseada em uma ação noturna. Caso não tenha, aí sim sou a favor de começar a questionar mais gente devido a posturas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 00:17

beleza, só falar Cebola, lembra que como cachorro eu não posso votar na minha protegida (no caso a Dark)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 25 Mai 2010, 00:20

Frost: postando demais e postando algumas coisas sem sentido para parecer participativo e não caírem suspeitas em cima dele. Sabendo que costumamos linchar inativos, parece querer estar sendo muito útil para a cidade, mas não revelou absolutamente nada de importante,

Parece que não ficou meio claro o que eu disse. Até agora eu já disse que encontrei o querosene e que posso fazer uso dele, além de falar das buscas e sobre as armas.
Não digo que isso seja informação inútil, mas "absolutamente inútil" eu creio que também não seja.

De todo modo, eu já havia pensado se postava ou não postava meu papel. Fiz isso tarde demais na última máfia e não quero repetir isso agora. Sou o paranóico (again), portanto, cuidado, o médico pode agir em mim a vontade.

Na última máfia os zumbis não conseguiram me matar e tiveram que me linchar, votando, todos os zumbis, desmotivadamente, esperando um cidadão sem cérebro chegar e fechar a votação.
Bom, nessa máfia eu quero evitar esse tipo de coisa e quero deixar bem claro que, se eu morrer, eu vou morrer mesmo, por isso manterei o querosene comigo até ele ser realmente necessário para outra coisa.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 00:22

alguem me dá um osso?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 25 Mai 2010, 00:24

To sem mto tempo, vou só postar meu resultado noturno, amanhã eu leio os posts desse dia.

Achei um sinalizador. Ele pode incendiar uma área inflamável adjacente pra chamar atenção ou se for usado na área final pode diminuir em 1 dia o tempo de resgate.
Phoenix

Mensagempor Noara Fox em 25 Mai 2010, 00:42

Cebolituz escreveu:Noara_Fox: também pouca coisa útil. Só disse que tem um personagem fraco. Também está meio chove não molha demais para o meu gosto.

Querido Cebola:

1- Não posso sair em buscas.
2 - Não posso usar armas.
3 . Não recebo NADA, nenhuma informação útil durante a noite.
4 - A ÚNICA coisa que posso fazer é votar.
5 - Para finalizar, sou CEGA! ¬¬

E vem me dizer que acha meu comportamento inútil? EU nem sei porque o Vincer criou meu papel. ¬¬
Mas sou um dos personagens "especiais" dele. Bota ESPECIAL nisso. :frenzied: /sem.ofensas.Vincer XD

Se quiser fazer qualquer pergunta faça, mas não estou ausente por inatividade, e sim, porque não tenho como ajudar muito. '-'
Queria ter esses poderes especiais de achar querosene, panos, serras, isqueiros, etc.
Seria mais emocionante. :linguinha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 00:47

Quem você acompanhou como cega nessas duas noites?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor batosay em 25 Mai 2010, 00:48

Frost escreveu:

Nesse caso eu vejo duas alternativas:
1- Não vamos! Tudo já está começando a ficar bem infestado e vejam que temos que sair logo desse lugar. Podemos nos mudar para a cabaninha e enfrentar a ambulância depois, mas ficar aqui não é uma boa mesmo.

Ponto interessante que não havia chamado minha atenção. Em minha MP também fui avisado que a infestação lá estava aumentando.

Bom, o Cebolituz ja se adiantou minha suspeita tb ^^.

Tipo, não manjo muito de mafia, nem vi sua atuação na última máfia que jogou frost...Não me leva a mal, MAS, apoiar a mudança para um lugar que vc sabia que estava infestado...e só "lembrar" que este lugar estava infestado depois que alguem ja apontou isso para nós...Conveniente demais, não? :hmmm:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Noara Fox em 25 Mai 2010, 01:04

Cebolituz escreveu:Quem você acompanhou como cega nessas duas noites?

No primeiro dia desconfiei que Sakura estivesse mentindo que era "inútil" também.
Achava que só eu era inútil dos "especiais". Mas quando segui ela na 1ª noite, me fez um bem enorme.
E assim, na 2ª noite fui com ela também.

Ela está me ajudando a enfrentar essas noites turbulentas. :pidao:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 01:06

Confirma isso, Sakura?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Kim em 25 Mai 2010, 01:08

Amanha analiso as acusaçoes do povo ai e tomo um partido mas ja vo adiantando minhas açoes: Tomei uma das minhas duas garrafas, porém, a embriaguez me fez eu nao achar item nenhum essa noite. Ainda tenho outra garrafa de cerveja, e pelo o que eu vi, o madruga também ta ferido. Entao eu vou tomar ela denovo, ficar "nao-ferido" enquanto o baha cura o madruga que tem uma ação mto mais importante que a minha \o, atualmente, nossa fonte assassina de zumbis ò_ó

Mas lembrando que apartir de amanha, nao terei mais cerveja (;\) entao ai o médico me cura \o
Kim

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 01:10

eu senti alguem em mim, só carinho, não tenho certeza se é ela, achei até que fosse a DL
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 01:11

SCCSakura escreveu:eu senti alguem em mim, só carinho, não tenho certeza se é ela, achei até que fosse a DL

Nas duas noites?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor SCCSakura em 25 Mai 2010, 01:13

na primeira o vincer não mandou mp, já que eu não falei nada para ele, ae eu mandei na segunda "protejo a DarkLady" para ver se tinha resposta, por isso eu recebi a mp dizendo que tá tudo em paz
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais