Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cavaleiro_Branco escreveu:
*AssumarNo diário do Corvo, constava uns garranchos cuja letra não era a de sua assinatura na capa (posso desconfiar se outro escreveu em nome de uma pessoa), onde dizia que o Cavaleiro Branco certamente não era humano.
É evidente que, os elementos apresentados: assinatura distinta, garranchos na escrita, apontamento de um jogador específico, são indícios de incriminação. Além do mais, não sou eu que continuo oculto no jogo.
Cavaleiro_Branco escreveu:*Assumar
No diário do Corvo, constava uns garranchos cuja letra não era a de sua assinatura na capa (posso desconfiar se outro escreveu em nome de uma pessoa), onde dizia que o Cavaleiro Branco certamente não era humano.
É evidente que, os elementos apresentados: assinatura distinta, garranchos na escrita, apontamento de um jogador específico, são indícios de incriminação. Além do mais, não sou eu que continuo oculto no jogo.
Calma, senhor,
Sua irritação só o prejudica
Não sou eu um acusador
Relatei apenas o que alguém lhe predica.
Assumar escreveu:Escolhi dois dos mortos,
Achei-os bons atores.
Assumar escreveu:Se eu quisesse mentir e/ou tivesse matado o Spark, bastava dizer que tinha lido o do Corvo na terceira noite e o do Spark na última noite.
Iuri escreveu:Assumar escreveu:Se eu quisesse mentir e/ou tivesse matado o Spark, bastava dizer que tinha lido o do Corvo na terceira noite e o do Spark na última noite.
OFF: Ou tu simplesmente não se ligou que o Spark ainda estava vivo no terceiro dia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes