Máfia Zelda - Fim de Jogo - Vitória da Máfia (Perfect)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 00:22

Enquanto eu estiver com a Máscara Majora, tenho o poder de SK e de Faxineiro (parece que eu literalmente absorvo minhas vítimas).
Agora que entendi melhor minha MP (valeu Aluriel!). Admito que tentei matar o Leo, mas como eu ia ser bloqueado mesmo, não ia adiantar. Já esperava a máfia vir em mim e bye bye. Só que alguma coisa tentou nos controlar pra matar o Arnok, mas já estava bloqueado. Nessa bagunça de ações, por pouco não matei o Arnok, mas descobri que ele é o último espirito de luz, ou seja, o remanescente da Maçonaria Espírita.
Arnok, você deve ter sofrido essa bug também, pode provar minha inocência. Deposito em suas mãos a escolha do meu alvo esta noite. Tenho certeza que a Maçonaria tenha um ótimo suspeito.

E cigano, segura tuas pontas que minha máscara tá de olho em ti. :haha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 00:32

Então, Joshua. Atualmente dos mafiosos suspeito mais que sejam três pessoas. Phoenix, Eltar e XuuH. Ou que estejam entre estas três pessoas, possivelmente dois mafiosos apenas, mas com bons poderes.

Joshua seria o SK, Arnok o último da maçonaria, Assumar o policial. E Sakura a observadora da cidade. Quanto ao cigano, não faço idéia.
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 00:35

Cigano tá tão agoniado comigo que imagino que seja o Ganondorf. Também tenho suspeitas sobre esses.
E você, Youkai. É o que então? Se você for o Link, vou rir muito! :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 00:36

É, Joshua. Eu sou o Link. Uso uma calça coladinha branca e uso um gorro verde simpático.
Youkai X

Mensagempor cigano em 23 Jul 2010, 00:40

bla bla bla

Joshua_Crow escreveu:E cigano, segura tuas pontas que minha máscara tá de olho em ti. :haha:

Isso sabemos, desde a segunda noite tu tá atras de mim!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 00:42

Youkai X escreveu:É, Joshua. Eu sou o Link. Uso uma calça coladinha branca e uso um gorro verde simpático.

Tá de onda, né? :blink:
cigano escreveu:bla bla bla

bla bla bla pra ti também. :linguinha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 00:47

Eu tô falando sério, Joshua. Meu poder é o de incapacitar. E minha quest é atacar o ganondorf (possivelmente meu poder de incapacitar passe a matá-lo se for contra ele).
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 00:53

:duh:
Então me ajuda, ow! Mata logo o Ganondorf pra eu me soltar dessa máscara maldita! Tá começando a feder aqui dentro...
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Arnok em 23 Jul 2010, 00:54

Youkai X escreveu:Então, Joshua. Atualmente dos mafiosos suspeito mais que sejam três pessoas. Phoenix, Eltar e XuuH. Ou que estejam entre estas três pessoas, possivelmente dois mafiosos apenas, mas com bons poderes.

Joshua seria o SK, Arnok o último da maçonaria, Assumar o policial. E Sakura a observadora da cidade. Quanto ao cigano, não faço idéia.

bom, não recebi nenhuma mp essa noite, mas realmente sou o último dos maçons, e nós tivemos muito azar no começo do jogo... eramos quatro e dois morreram logo na primeira noite (o MVerde também era maçom)

das nossas confabulações, tiramos o seguinte:

1 joshua fala a verdade, mas na sua mp diz que você realmente foi bloqueado? como pode ter sido bloqueado e descobrir que sou maçon?

2 se o joshua diz a verdade, quem redirecionou a ação dele e disse que tem o poder para isso? o cigano (único no jogo com esse poder), que já tinha dito antes que com as dicas que eu tinha dado, sabia quem eu era (um maçon) e se ele fez isso, é mafia (e nós, maçonaria, achamos que é). Assim, a máfia provavelmente tinha alvos melhores para essa noite ou ficou com receio, afinal, o último membro da maçonaria geralmente transmite as informações para a cidade, e eu continuava quieto, aparecendo pouco no jogo... podia estar tramando alguma coisa...)

3 se fizerem as contas, vão ver que matar o SK agora é entregar o jogo para a máfia, e é exatamente isso que ela quer, então vão tentar pressionar para matá-lo, então joshua, vamos deixar você vivo, e sem ninguém para bloquear ou proteger, mas você deve ir no Xuuh (outro que acreditamos ser máfia, principalmente pela postura no jogo)

então, seguindo o que foi discutido na maçonaria, o alvo de hoje é

Voto: Cigano

e estou a disposição para responder perguntas, se houverem (só lembrando, eu trabalho então, só tenho acesso ao forum durante a noite)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 01:02

Arnok escreveu:1 joshua fala a verdade, mas na sua mp diz que você realmente foi bloqueado? como pode ter sido bloqueado e descobrir que sou maçon?

Por causa de um narrador cansado que mandou uma MP errada. Ele esqueceu de considerar que block vem antes da morte, mas já se reinterou. (Senão você tava morto contra minha vontade)
Arnok escreveu:2 se o joshua diz a verdade, quem redirecionou a ação dele e disse que tem o poder para isso? o cigano (único no jogo com esse poder), que já tinha dito antes que com as dicas que eu tinha dado, sabia quem eu era (um maçon) e se ele fez isso, é mafia (e nós, maçonaria, achamos que é). Assim, a máfia provavelmente tinha alvos melhores para essa noite ou ficou com receio, afinal, o último membro da maçonaria geralmente transmite as informações para a cidade, e eu continuava quieto, aparecendo pouco no jogo... podia estar tramando alguma coisa...)

Notei isso também, por isso não fui atrás de você. Estou caçando o Ganondorf pra virar cidade.
Arnok escreveu:3 se fizerem as contas, vão ver que matar o SK agora é entregar o jogo para a máfia, e é exatamente isso que ela quer, então vão tentar pressionar para matá-lo, então joshua, vamos deixar você vivo, e sem ninguém para bloquear ou proteger, mas você deve ir no Xuuh (outro que acreditamos ser máfia, principalmente pela postura no jogo)

Yes, Sir! :frenzied:

DESVOTO
VOTO: Cigano

E Xuuh, quer molho de tomate e amaciante de carne? :evil:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 01:03

Bom que você tenha aparecido aqui e esclarecido tudo, Arnok. Contribuirei com a justa causa XD

Vote: cigano
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 01:05

Youkai, se você incapacita, vai no Eltar. Possivelmente resolve nossos problemas. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 23 Jul 2010, 01:10

Meu incapacitar tem um problema. O de que ele só pasa a fazer efeito mesmo a partir do dia seguinte. Por exemplo, testei meu poder no Assumar, mas ele conseguiu investigar seguramente o Ken-Ohki. Mas durante o dia seguinte, seu voto não valia nada e na noite seguinte, ele mal pôde agir. Ou seja, funciona de forma meio retardada meu poder.

Aliás, quais os seus resultados dessa noite, Assumar?
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jul 2010, 01:13

:duh:
Seu Link Fail! :jester:

E Assumar, ajuda aí com teus resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Phoenix em 23 Jul 2010, 01:15

Não vou votar agora pra não correr o risco de acabar com o dia em tempo recorde.

Espero explicação do cigano e resultados noturnos do pessoal.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais