Youkai X escreveu:Então, Joshua. Atualmente dos mafiosos suspeito mais que sejam três pessoas. Phoenix, Eltar e XuuH. Ou que estejam entre estas três pessoas, possivelmente dois mafiosos apenas, mas com bons poderes.
Joshua seria o SK, Arnok o último da maçonaria, Assumar o policial. E Sakura a observadora da cidade. Quanto ao cigano, não faço idéia.
bom, não recebi nenhuma mp essa noite, mas realmente sou o último dos maçons, e nós tivemos muito azar no começo do jogo... eramos quatro e dois morreram logo na primeira noite (o MVerde também era maçom)
das nossas confabulações, tiramos o seguinte:
1 joshua fala a verdade, mas na sua mp diz que você realmente foi bloqueado? como pode ter sido bloqueado e descobrir que sou maçon?
2 se o joshua diz a verdade, quem redirecionou a ação dele e disse que tem o poder para isso? o cigano (único no jogo com esse poder), que já tinha dito antes que com as dicas que eu tinha dado, sabia quem eu era (um maçon) e se ele fez isso, é mafia (e nós, maçonaria, achamos que é). Assim, a máfia provavelmente tinha alvos melhores para essa noite ou ficou com receio, afinal, o último membro da maçonaria geralmente transmite as informações para a cidade, e eu continuava quieto, aparecendo pouco no jogo... podia estar tramando alguma coisa...)
3 se fizerem as contas, vão ver que matar o SK agora é entregar o jogo para a máfia, e é exatamente isso que ela quer, então vão tentar pressionar para matá-lo, então joshua, vamos deixar você vivo, e sem ninguém para bloquear ou proteger, mas você deve ir no Xuuh (outro que acreditamos ser máfia, principalmente pela postura no jogo)
então, seguindo o que foi discutido na maçonaria, o alvo de hoje é
Voto: Ciganoe estou a disposição para responder perguntas, se houverem (só lembrando, eu trabalho então, só tenho acesso ao forum durante a noite)