Sério mesmo que vcs vão lichar o boneco de biscoito?
Cigano, foi você quem disse que era o homem-biscoito, o sayind não tinha se revelado em momento algum...
Bom, agora que o Caju pulou na frente (po*a, Caju, tava guardando essa info para amanhã), eu confirmo, eu sou maçom do Caju, o Porquinho da Casa de Palha, e maçom de um terceiro que só se revelará se desejar. Somos os Três Porquinhos, Maçons, Caçados e com uma carga de Campista cada (com exceção do Porquinho da Casa de Tijolos).
Para explicar melhor, é assim: somos pró-cidade, os Três Porquinhos da fábula. Como somos irmãos, nós nos reconhecemos e podemos conversar entre nós (Maçons). Éramos Caçados pelo Lobo Mau, que já foi morto (o Cak), e eu estava falando com o Caju e o terceiro para nos revelarmos e diminuirmos a lista de suspeitos da cidade. Como não tinha recebido a confirmação ainda, resolvi deixar para amanhã minha revelação (e se morrese de noite, meus irmãos teriam mais prova aidna da inocência perante cidade). Eu tenho uma carga de Campista (minha casa de palha), o Caju também tem, mas não sei quantas (casa de madeira) e o terceiro, da casa de tijolos, até onde sei tem cargas infinitas (casa de tijolos, difícil de quebrar). Não utilizei nenhuma carga até agora, e obviamente não vou revelar quando vou utilizá-la. Por questões de segurança, também não revelarei se meus irmãos utilizaram suas cargas e quando.
Então, isso levanta a questão, porcaria, duas maçonarias? Muito, muito suspeito, e eu prefiro tirar a dúvida logo de uma vez, o sayid não foi muito útil para a cidade, e se for verdade por tabela nós inocentamos o cigano. Se não, é a vez do cigano rodar... e por essas razões, mantenho meu voto.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.