por Aluriel de Laurants em 21 Abr 2008, 22:00
Desculpem-me pelo último post apressado, precisava conclui-lo rápido pq minha mãe tava pressionando para eu sair do pc logo pra ela mexer.
Mas complementando o raciocínio:
Agora com a morte do Sampaio é quase impossível ter mais algum mafioso. Se antes já achávamos que tinha dado...
Logo, muito provavelmente, quem sobrou é um cultista. Ainda mais pq CUltos são como maçonarias do mal, ou seja, podem recurtar.
Além de tudo, isso faz todo o sentido dentro de TUDO q o Testris fez até agora. Tudo que o Sampaio apontou ao acusa-lo é válido, afinal o Sampaio era mafioso, não cultista, e observou bem, querendo eliminar um adversário.
Portanto, não podemos decsonsiderar tudo que ele já apontou sobre o Testris.
E pra acrescentar, ainda estou relembrando do fato de que o Tetris votou inicialmente no Boani mas, depois de uma desculpa muito esfarrapada que não enganou mais ninguem, ele tirou o voto. Sem dúvida algo como "Ok, vou votar em vc para não desconfiarem, mas de uma desculpa lá que eu tiro o voto. Coloca um rc que eu tiro".
O que foi PRA LÁ de suspeito.
LEMBRE-SE também de como ele aceitou esse rc muito duvidoso do Corvo com total credibilidade. E, conforme já sabemos agora, o Corvo era o Coringa......
Além de tudo o Tetris ficou enrolando pra dar o rc o jogo todo, sempre falando coisas inconclusivas. O que faz todo sentido, já que o Sampaio tava dando a entender o tempo todo que seu rc podia ser o Hitman (ou no mínimo alguem do Hitman - logo grandes chances de ser o próprio), logo o Testris segurou seu rc até agora, que o Sampaio morreu e ele sabe que pode solta-lo..
Como sei que o Frost é bloqueador da cidade, afinal quem ele falou que bloqueiou confirmou e inclusive falou a história dos policias cercando a casa. Logo, provavelmente é o Gordon.
Eu cheguei a duvidar que o Frost fosse o Gordon pq esperava que, se ele existisse, fossemos uma maçonaria. Mas de fato parece que ele é, e o Gehenna optou, provavelmente devido ao fato de que nas revistinhas o Gordon não sabe de minhas atividades, por manter-nos sem uma maçonaria.
Digo isso oq eu sou a Barbara Gordon. Isso mesmo, e não tenho duvidas que essa revelação já praticamente elimine quasiquer dúvidas sob mim. Não, não tenho poderes, mas é um rc forte, e, conforme apontei, o do Tetris. não.
Por isso tudo e muito mais que votei, e mantenho meu voto no Tetris.
E só peço que o Frost releia os posts, talvez releia o tópico, para ele ver que estou certo. O Testris se comportou o tempo todo como Cultista, e esse rc solto agora, nao convence.