Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 03 Jul 2009, 18:06

Eltar escreveu:Acho que o MagoCego e o muhammad são azuis, já que a maioria vermelha não iria tentar linchar um inativo podendo linchar um azul.

Acho que o Cigano não entendeu direito o post do nelioo...

Entre Locke e nelioo quem me parece estar falando a verdade é o Locke, achei meio falho esse investigador que só descobriu a cor seu contato, não sei... me parece mentira

.

Cara, você acha mesmo que em uma máfia dessa não teria pelo menos um investigador? E que esse investigador descobrisse apenas a cor do investigado?
Eu já falei porque meus alvos foram meus contatos.

E o cigano só pode estar de brincadeira. Deve ser azul também, assim como o Locke.

Vocês tem 3 contatos e não são apenas os sobreviventes? Pelo amor de Deus.
E ainda, além disso você tem o poder de descobrir a cor dos defuntos.
Não acredito.

E volto a repetir que o Bautosai é vermelho.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor muhamad em 03 Jul 2009, 18:14

cigano escreveu:Mais alguma pergunta?

Se quiser a noite você pode obter informações do Phonex ou do Muhamed. O Defunto Azul da noite já tá encomendado, podem usar suas habilidades sem medo

Você quis dizer aqui pra ele usar sua açao noturna em mim?Nao entendi o que quis dizer cigano.Com essa informaçao provavelmente vou pra vala essa noite, mas posso até confundir os azuis.

Sou o investigador do vermelho e como nelioo também é investigador, ele so pode ser da azul.Na primeira noite descobri quem é meu contato de confiança , e portanto descobri meu inimigo :Assumar.Na segunda noite investiguei o cigano e descobri que ele é vermelho, confirmando a historia dele apesar de ser esquisita.Posso ter feito merda me revelando, mas como estamos em maioria acho que valeu a pena.

Unvote
Voto:Tetris
muhamad

Mensagempor muhamad em 03 Jul 2009, 18:22

Nossa, esqueci que nao podia revelar minha cor!Acabei fazendo merda mesmo :duh:
PEÇO PERDAO, SE FOR NECESSARIO PODE ME LINCHAR!
muhamad

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 18:23

nelioo escreveu:Não acredito.

Um direito seu, mas não muda nada do que vai acontecer.

nelioo escreveu:E volto a repetir que o Bautosai é vermelho.

Ok, porve. Batousai era meu contato, quer MAIS prova que isso de que eu já sabia a cor dele?

Quale nelioo, pirracinha não, vc não usou teu poder no batousai ta supondo isso encima de uma suposição de que o Lock é Azul, ou seja vc tá ta fazendo conjectura, todos os meus dados são colidos em cima de provas. Enfim, ache o que quiser.

@Muhamed

Pois é vc fez besteira sim viu?

:P

Eu tinha dito para o Lock investigar um de vocês dois, com o contato de apenas um de vocês eu saberia onde encaixar vocês na nossa tabela. E se teu contato é o Assumar entao confere que você é o Vermelho e o Phoenix o Azul. Basta saber o que o Nib vai fazer agora com você!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 03 Jul 2009, 18:55

Pronto, tivemos uma muhamadada/muhamada

LOL
Imagem
Eltar

Mensagempor planes em 03 Jul 2009, 19:29

Primeiro, todo mundo está se revelando com poderes de investigação o que obviamente é papo, já disse que isso não cola. Portanto a argumentação do Locke é a que faz mais sentido neste momento, desta forma Tetris realmente seria azul (o que faria do Locke vermelho, mesma situação do dia anterior).

Sopbre a revelação do Cigano, parece fazer sentido. Se formos olhar bem se tivessesmos um caso de revelação de cores no primeiro dia ou equivalencia de cores nos dias seguintes o jogo travaria, não seria possivel linchar ninguém. Com a inclusão de dois jogadores neutros é possível gerar uma garantia minima que sempre será possivel linchar de dia, seria uma saída interessante por parte do Nibelung.
Imagem
planes

Mensagempor Bruno Pellegrino em 03 Jul 2009, 20:35

Pior do que o Muhamad quebrando as regras de forma tão clamurosa, foi esse povo querendo linchar os lurkers. A essa altura do jogo, ainda tem gente pensando em lurker?

Tem uma porrada de informações circulando e de certa forma os membros das respectivas facções estão ficando bastante claros. Da para votar de forma consciente e com bastante chance de sucesso.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Nibelung em 03 Jul 2009, 20:50

muhamad escreveu:Sou o investigador do vermelho

Com essa revelação, os integrantes do azul sacam suas armas sem hesitação, e eliminam imediatamente muhamad, o investigador do time vermelho.

A noite vai até as 12 horas de segunda feira (que é quando eu volto pra casa. Nessa hora eu envio também as respostas pras MPs que me foram enviadas.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Nibelung em 06 Jul 2009, 14:43

E mais uma noite termina, e apenas um corpo é encontrado. Planes, Membro da Facção Cinza, foi fuzilado até a morte, com os cumprimentos da facção Azul.

Dia infinito. Se matem.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Agnelo em 06 Jul 2009, 14:55

Acho que isso "inocenta" o Cigano também.

Voto: Tetris

Vamos continuar o que estávamos fazendo antes do nosso amigo muhamad "chupar bala" :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 06 Jul 2009, 15:20

Ahhhh, seus...

:frenzied:

Unvote
Vote: Tetris

Lock, alguma novidade das suas invetigações?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 06 Jul 2009, 15:32

cigano escreveu:alguma novidade das suas invetigações?

Sim e não, agora eu sei onome de um aliado, mas por motivos óbvios não vou identificá-lo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Eltar em 06 Jul 2009, 15:39

Alguém sabe qual era o poder do planes?
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 06 Jul 2009, 15:42

Cigano e Locke, gostaria de saber a quantas anda as investigações, ja está perto de saber a cor de todos? Posso ajudar com alguma informação?
Phoenix

Mensagempor Nibelung em 06 Jul 2009, 15:49

Testamento do Muhamad postado.
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais